Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

3 participantes

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
O Tyrogue estava super focado em sua meditação, aos poucos ele ficaria habituado com a plastica do movimento, e assim, iriam começar a pratica em si.

- Boa Ty. Lembre-se, conduza a energia ate a sua mão e realize o movimento sem força ainda. Assim que sentir que esta se acostumando e sua mão emitir um brilho diferente, poderá começar a botar a força necessária.

Karl supervisionava o treino e trocava algumas palavras com seu recém conhecido.

- Forina Valley....Hmmmm. Do jeito que tenho sorte não vai aparecer nada de raros la HAHHAA, mas vale a pena checar. Porra, essa cidade é parada demais cara, pelo menos a Holi deu um novo animo pro povo daqui. E você, não é um treinador? O que você faz em Forina?


OFF :

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz

As coisas seguiam bem até o momento. Continuando assim, Karl não teria problemas em terminar o treinamento e seguir para Forina Valley, se ele assim quisesse.

Ou talvez não fosse tão simples.

Fato era que Tyrogue Tyson ia nem no treino. Acenava positivamente com a cabeça e tornava a se concentrar, desta vez em pé. Quando achava que estava pronto, socava aquele móvel de madeira. Não chegou, contudo, a quebrar, amassar ou sequer arranhar a peça. Ainda estava muito aquém de sua capacidade.

Emmanuel respondeu tranquilamente ao novo conhecido.

- Eu? Eu sou treinador também..

Dito isso, tomou uma pokébola do bolso e liberou um Pokémon super famoso, que de fato todos conheciam:



Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 Slowpoke




- Esse aqui é o meu parceirão, né não Veloz?- o rapaz tinha mesmo aquele jeito de falar, aquela tranquilidade de quem vive a vida na vibe do hoje, sabendo que não rola se preocupar muito com o amanhã se não havia certeza sequer da vida. Era o jeito de falar de um Hippie, de uma tranquilidade e calma que acabava combinando muito com o Pokémon que aparecia do lado de Karl naquele momento.

- Sloooooow..

- Mas não vivo disso não. Na verdade eu sou poeta, tá ligado mané? Ganho meu pão alimentando a alma das pessoas da beleza da vida!

Um doido varrido? Ou a sabedoria encarnada? Quem era Emmanuel, afinal?



OFF :

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
Seguindo o rumo programado, o pokemon lutador começa a por certa quantidade de força na madeira. Mas de nada adiantava, a madeira nem ao menos rachava, Tyrogue ainda precisava praticar bastante.

- HAHHAHAHA Porra paraibinha!

Aquilo certamente irritava a criaturinha de certa forma. Pela sua personalidade, era um pokemon bem competitivo e não gostava de derrotas, certamente se sentia desafiado pelo menosprezo de seu treinador. Instigado a quebrar a cara do loiro, provavelmente, Tyrogue iria se empenhar mais ainda.

- Relaxa que vai vir com o tempo Ty, continue se concentrando bastante. Vai demorar para acontecer, entao, respire fundo e deixe rolar. Esqueça tudo que esta a sua volta, se concentra apenas no fluido, canalizando diretamente para sua mão.

Conversa vai, conversa vem, Emmanuel começava a se apresentar. O recém chegado também era um treinador e colocava seu pokemon a mostra. Era um Slowpoke, um pequeno rosado com um jeito bem vagaroso.

- HJAHHAHA, Veloz, bom nome. Poeta fi? Caralho.. depois você ainda fala que eu que sou doido. Você é bem piroca. Lança um poema aí pra eu ver, um bem bolado.

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz

OFF :





Tyson ouvia palavras de ânimo de Karl, e continuava tentando. Ao mesmo tempo, o rapaz conversava com Emmanuel, e lhe arguia sobre um poema, estando implícita a obrigatoriedade da autoria ser do próprio largadão.

- Calma aí rapá, não é assim tão simples. Poetas vivem da inspiração da vida, tá ligado, de experimentar as paradas.. vou pensar em alguma coisa enquanto seu Tyrogue aí tá treinando, tem uma beleza nessa parada aí que tô captando...

Por falar nele, Tyson, ouviram um barulho quando acabavam as palavras de Emmanuel. Era o próprio, que conseguia desferir um golpe razoável na placa de madeira.

De fato, o treinamento estava prosseguindo!

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
Apos indagar o poeta largadão, lhe pedindo um poema naquele mesmo momento, era escutado um forte estrondo. O barulho captado era razoavelmente alto, a ponto de chamar a atenção de todos naquele salão. Karl olhava diretamente ao seu pokemon e para não interromper o fluxo do treino, apenas lhe dava um sinal de positivo com o dedo polegar. Karl se mantinha a observar a forma com que o lutador acertava seus golpes, afim de achar um defeito para dar uma possível dica à seu companheiro. Estavam no caminho certo, apenas precisavam de mais tentativas para alcançar o exito.

- HAHAHAHAH Tranquilo, depois tu manda um. O Ty ta indo bem, jaja ele domina essa porra e posso rumar pro Forina Valley.

OFF :

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
OFF :


Dennis tinha decidido não ficar até o final do Holi Park, já tinha bebido o suficiente e aquela sujeira de tinta pelo seu corpo o deixava incomodado. O principal motivo de ter ido ao evento ele tinha conseguido, que era sua nova aquisição do time, Froslass. Do lado de fora do evento, olhava ao redor e tentava se achar na cidade que ainda não conhecia.

- Preciso urgente de um banho. ── Pensou e resolveu seguir para o Centro Pokémon, que não seria difícil de achar pedindo ajuda aos moradores locais.

Após alguns minutos de procura, o treinador conseguia finalmente encontrar o estabelecimento, pedindo a enfermeira do local um quarto que iria usufruir por pouco tempo. No quarto a primeira coisa que fez foi tomar seu tão desejado banho, trocava sua regata branca suja de tinta - que por sorte, foi a única peça de roupa que sujou no evento - por uma camiseta preta, por cima vestia suas peças de roupa padrão, como camisa xadrez rubro-negra, calça surrada e uma bota. Ao sair do banheiro, sentava na cama onde pensava quais seriam seus próximos passos, tinha algumas opções em mente, como a Forina Valley antes citada por um novo amigo em Petalburg.

Preso em seus pensamentos, Dennis acabava involuntariamente tirando um cochilo "em pé" por uns 40 minutos, provavelmente por está um pouco alcoolizado. Acordou assustado e percebia no tempo que tinha perdido, agora teria menos tempo para explorar aquela cidade.

- Merda de cochilo! ── Saiu correndo de seu quarto vestindo sua touca, entregou a chave para a enfermeira e retornou a caminhar pela cidade sem saber qual a direção de seu próximo destino.
OFF 2 :


Última edição por Arisato em Sex maio 13 2016, 15:14, editado 1 vez(es)

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
OFF :




Karl Heinz Schneider “Kaiser”


O treinamento estava quase concluído, e o satisfeito Tyson acenava com a cabeça enquanto olhava para seu treinador que, com gestos, pedia que continuasse.

- Ty... rooogue - sua mão acertava a placa de madeira que, mesmo sendo maciça, se partia ao meio enquanto o Pokémon urrava, liberando toda uma energia acumulada desde o treino anterior.

Enquanto o Pokémon respirava e dava um sorriso, dando alguns passos para examinar o estado em que a placa se encontrava e como ocorreram as rachaduras, Emmanuel começou a pronunciar seu dito poema com vozes arrastadas e emblemáticas.


- Não é de mãos fortes
ou de músculos que a força vem.
Não é sobre treinar,
Decorar vantagens ou desvantagens.

O real poder, a verdadeira conexão,
Estes estão na viagem.
O que importa não é vencer sempre,
Mas saber que pra sempre é a amiza.."





Posso saber o que está acontecendo aqui? Que barulho é esse? - dizia o pianista, que voltava à cena em cima do palco, a apenas alguns metros do grupo. Gastly, pelo jeito, acabou se distraindo com o treinamento e o hippie e não guardou, mais uma vez, o perímetro que lhe foi confiado.

- SÃO TREINADORES CERTO? ENTÃO PARECE QUE SÓ TEM UM JEITO DE CONVENCER VOCÊS A DEIXAREM ESTE LUGAR EM PAZ! - Não estava falando alto, como se quisesse que as últimas cadeiras daquele auditório captassem o som de sua voz. Não. Gritava, com raiva e de modo intimidador. Liberou dois Pokémon que, talvez, fizessem que toda aquela intimidação acabasse virando piada:

                           Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 Wigglytuff              Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 Kricketune



- FALEI QUE IA DAR RUIM MERMÃO - estes sim, eram gritos de medo.

Emmanuel pulou as cadeiras e correu como se não houvesse amanhã pelo corredor: talvez se não corresse, não houvesse amanhã mesmo.. Passou pela porta, certamente esquecia de algo que era muito visível a todos. O esquecido, então, veio a protestar:

- Sloooow...
[/justify]  




Dennis Fowler



O festival de cores havia acabado, e agora Dennis caminhava pelas ruas de Forina, após passar por um Centro Pokémon e onde também acabou cochilando, em pé mesmo. Sentia suas pernas doerem, provavelmente pelo tempo que permanecera parado, mas não negava o agradável passeio pelas ruas da cidade.

Agradável, sim, porque a cidade em si era um espetáculo arquitetônico. Casas que seguiam padrões iguais mas que, após algumas ruas, mudavam totalmente o padrão. Algumas estátuas e praças eram vistas, muitas árvores, e certos prédios maiores: construções de apenas um andar, geralmente, sendo estas em ruínas, com pinturas desgastadas e, em certos casos, tijolos à mostra.

As pessoas, contudo, faziam questão de sorrir e cumprimentar o rapaz. Todas elas, sem exceção. Muitas manchadas de tinta, ainda, se recusavam a tirá-la do corpo, talvez com medo de que, assim, o festival realmente terminasse para elas.

Andava, portanto, despreocupadamente, até avistar mais um daqueles prédios em ruínas mais à frente. Segundos depois, quando estava chegando perto, acabou por ver um rapaz saindo dali. O rapaz vestia um jeans e camiseta verde escuro, tênis, cabelos baixos, quase raspados, pele morena, e uma barba meio por fazer.

Não deixou de se pronunciar ao rapaz que chegava àquela altura da rua, naquele momento.

- Falei que ia dar merda mano, falei.. Eita, esqueci do Veloz!

Voltou correndo à porta do prédio sem dar espaço para Dennis falar, e com uma pokébola na mão parecia retornar um Pokémon que estava lá dentro. Em seguida, não perdeu tempo e correu na outra direção, a oposta de DennisFowler, na verdade.

Seria prudente correr? Alguém lá dentro precisaria de ajuda? O que faria o jovem Fowler diante daquela estranha situação?


OFF² :




OFF³ :


Última edição por Surik em Sáb maio 14 2016, 12:12, editado 1 vez(es)

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
OFF :


Dennis caminhava lentamente, afim de conhecer mais sobre a cidade e ficava admirando cada parte do local. Desde suas casas e ruas padronizadas a estátuas e praças, sem dúvidas estava gostando do passeio e toda beleza que proporcionava, o que mais deixava o treinador curioso era os prédios em ruínas que fazia com que perde-se um certo tempo tentando decifrar as pinturas desgastadas. Nesse meio tempo, o jovem tinha uma recepção que jamais teve em outra cidade, com os moradores educados fazendo questão de sorrir e cumprimentar, respondia do mesmo modo porém com um sorriso meio sem jeito às primeiras pessoas, deixando claro sua surpresa.

Após algum tempo andando sem rumo, avistava mais um daqueles prédios em ruínas, dessa vez seria diferente: encontrava um rapaz com um semblante assustado saindo daquele prédio e gritando algo que dava a entender que uma coisa de ruim acontecia. A princípio, Dennis se mostrou preocupado e como também fazia parte de seu perfil ajudar as pessoas, tentou umas aproximação porém era em vão.

- Mas que porra acont... ── Quando percebeu, o rapaz estranho tinha voltado a correr em direção de onde tinha acabado de sair, não deixando o lenhador se pronunciar parar fornecer algum tipo de ajuda. - Será que é um ensaio de teatro? Enfim. ── Sussurrou.

Logo o treinador começava a correr, mesmo achando aquela situação estranha não queria arriscar, alguém poderia está ferido ou precisando de qualquer outro tipo de ajuda. Chegando em seu destino, encontrava um senhor de mais idade se confrontando com um jovem que parecia treinador e alguns pokémons espalhados pelo o teatro. Não encontrava nenhuma situação mais séria para toda aquela gritaria, Dennis com duas tossidas forçadas tentava atrair as atenções das pessoas presentes.

- O cara de agora pouco fez aquilo tudo pra isso? ── Em seguida botou sua palma da mão no rosto reprovando aquela atitude antes vista.

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
O verdadeiro caos se instalava no recinto. Enquanto seu Tyrogue enfim, dominava todos os TM's propostos e o poeta recitava sua poesia, o homem grisalho voltava de forma triunfante. O fantasma novamente falhava em proteger o perímetro, deveria estar distraído com o hippie. Já este, se mostrava realmente com medo, a ponto de sair correndo assim que o homem esbravejava e deixava Veloz para trás. Enquanto o pianista os ameaçava pondo seus pokemons a mostra, Karl ficava perplexo olhando para um lado e para o outro, vendo aquela sequencia de acontecimentos totalmente inesperadas.

- Caralho..


Sem ao menos ter algum tempo de reação, Emmanuel voltava correndo. Este lembrava que havia deixado seu Slowpoke para trás e o retornava a pokebola, voltando a fugir. O hippie realmente estava bastante assustado, já Karl novamente ficava olhando de um lado para o outro sem acreditar no que estava acontecendo.

- Caralho..

Para finalizar, uma outra alma aparecia no Teatro. Um homem branco com longos cabelos negros e uma touca preta. Aparentemente do interior, a julgar pelas suas roupas de lenhador e aparência robusta para um jovem comum. O novo participante do furor, ja chegava criticando a atitude do hippie que havia corrido e deixado tudo para tras. Karl permanecia do mesmo modo, perplexo, olhando para os lados ainda tentando assimilar toda aquela " comedia "

- Caralho..Caralho..essas porra só acontecem comigo. HAHAHAHHAHAAHAH Não é possível. - Karl sentava no chão tentando assimilar os rápidos acontecimentos. - Espero que você seja mais homem do que o nosso outro amigo HEHE.

Karl retornava Gastly e Tyrogue para a pokebola, certamente estava sem nenhuma paciência para discutir com o pianista. O loiro apenas o olhava bem ao fundo dos olhos enquanto, sem ao menos dizer nenhuma palavra aceitava seu desafio levantando do chão e pondo seu improvável parceiro de time ao solo.

- HHEHEHE, O menos esperado vai ao combate. - Karl liberava Oddish da pokebola - Vamos Joker, é hora do show porra!

A tímida criaturinha procurava encarar seus supostos adversários, mas não conseguia fazer por completo. A plantinha tentava se esconder, mas ali não havia lugares para isso, a única opção era enfrentar o medo e ir para a batalha. E eram em situações assim que o introspectivo Oddish mostrava sua verdadeira natureza.

- Em batalha de dupla eu poderia usar o premio da Holi..mas seria chato usar esse trunfo agora. Ow, Jesus de touca! Você é treinador também? Se for, faça o favor de me acompanhar e dar uma surra nesse fudido.

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
- Correr igual uma franga, pelo menos, eu não vou. ── Deu uma risada sarcástica e reparou no treinador que estava sentado no chão, aparentemente pensando sobre algo. Provavelmente pelo seu jeito e seu linguajar, aquele jovem não era de Forina, isso só aumentava suas dúvidas quanto a situação porém resolveu ficar quieto por agora.

Dennis aproveitava para reparar nos pokémons do rapaz loiro que retornava para dentro da pokebola um Gastly e um pokémon de seu conhecimento, Tyrogue. Em seguida liberava um Oddish, surgindo uma batalha bem a sua frente, mas aquela criaturinha iria enfrentar dois pokémons? Se perguntava o cabeludo, afinal não parecia ser uma das mais forte, a mesma parecia tímida e tentava se esconder do embate. O lenhador tinha certeza que aquele jovem precisaria de ajuda, sem nem ter sido chamado pegou a pokebola de sua Pichu e quando estava para liberar a pequena recebia o pedido.

- Beleza. ── Aceitou e liberou sua pichu para o combate, a pequena pokémon como sempre estava animada e corria em volta de seu treinador. Logo percebeu as circunstâncias que se encontrava, rapidamente, se colocou em posição de ataque. - Com uma condição de... Quando isso terminar, pode explicar que merda aconteceu aqui?

descriptionFuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 4 EmptyRe: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos