OFF :
EXP do treinamento dos TMs no próximo post ^^
Veio a hora de postar mas não a inspiração pro poema u.u
Karl Heinz Schneider “Kaiser”
O treinamento estava quase concluído, e o satisfeito Tyson acenava com a cabeça enquanto olhava para seu treinador que, com gestos, pedia que continuasse.
- Ty... rooogue - sua mão acertava a placa de madeira que, mesmo sendo maciça, se partia ao meio enquanto o Pokémon urrava, liberando toda uma energia acumulada desde o treino anterior.
Enquanto o Pokémon respirava e dava um sorriso, dando alguns passos para examinar o estado em que a placa se encontrava e como ocorreram as rachaduras, Emmanuel começou a pronunciar seu dito poema com vozes arrastadas e emblemáticas.
- Não é de mãos fortes
ou de músculos que a força vem.
Não é sobre treinar,
Decorar vantagens ou desvantagens.
O real poder, a verdadeira conexão,
Estes estão na viagem.
O que importa não é vencer sempre,
Mas saber que pra sempre é a amiza.."
Posso saber o que está acontecendo aqui? Que barulho é esse? - dizia o pianista, que voltava à cena em cima do palco, a apenas alguns metros do grupo. Gastly, pelo jeito, acabou se distraindo com o treinamento e o hippie e não guardou, mais uma vez, o perímetro que lhe foi confiado.
- SÃO TREINADORES CERTO? ENTÃO PARECE QUE SÓ TEM UM JEITO DE CONVENCER VOCÊS A DEIXAREM ESTE LUGAR EM PAZ! - Não estava falando alto, como se quisesse que as últimas cadeiras daquele auditório captassem o som de sua voz. Não. Gritava, com raiva e de modo intimidador. Liberou dois Pokémon que, talvez, fizessem que toda aquela intimidação acabasse virando piada:
- FALEI QUE IA DAR RUIM MERMÃO - estes sim, eram gritos de medo.
Emmanuel pulou as cadeiras e correu como se não houvesse amanhã pelo corredor: talvez se não corresse, não houvesse amanhã mesmo.. Passou pela porta, certamente esquecia de algo que era muito visível a todos. O esquecido, então, veio a protestar:
- Sloooow...[/justify]
Dennis Fowler
O festival de cores havia acabado, e agora Dennis caminhava pelas ruas de Forina, após passar por um Centro Pokémon e onde também acabou cochilando, em pé mesmo. Sentia suas pernas doerem, provavelmente pelo tempo que permanecera parado, mas não negava o agradável passeio pelas ruas da cidade.
Agradável, sim, porque a cidade em si era um espetáculo arquitetônico. Casas que seguiam padrões iguais mas que, após algumas ruas, mudavam totalmente o padrão. Algumas estátuas e praças eram vistas, muitas árvores, e certos prédios maiores: construções de apenas um andar, geralmente, sendo estas em ruínas, com pinturas desgastadas e, em certos casos, tijolos à mostra.
As pessoas, contudo, faziam questão de sorrir e cumprimentar o rapaz. Todas elas, sem exceção. Muitas manchadas de tinta, ainda, se recusavam a tirá-la do corpo, talvez com medo de que, assim, o festival realmente terminasse para elas.
Andava, portanto, despreocupadamente, até avistar mais um daqueles prédios em ruínas mais à frente. Segundos depois, quando estava chegando perto, acabou por ver um rapaz saindo dali. O rapaz vestia um jeans e camiseta verde escuro, tênis, cabelos baixos, quase raspados, pele morena, e uma barba meio por fazer.
Não deixou de se pronunciar ao rapaz que chegava àquela altura da rua, naquele momento.
- Falei que ia dar merda mano, falei.. Eita, esqueci do Veloz!
Voltou correndo à porta do prédio sem dar espaço para Dennis falar, e com uma pokébola na mão parecia retornar um Pokémon que estava lá dentro. Em seguida, não perdeu tempo e correu na outra direção, a oposta de DennisFowler, na verdade.
Seria prudente correr? Alguém lá dentro precisaria de ajuda? O que faria o jovem Fowler diante daquela estranha situação?
OFF² :
Bem-vindo, Arisato! Espero que seja divertido para todos essa bagaça aqui. Informações do Pichu já alteradas em sua box ^^
OFF³ :
Podem ficar à vontade para sair ou permanecer nessa situação, não indico uma coisa nem outra.. haha
Última edição por Surik em Sáb maio 14 2016, 12:12, editado 1 vez(es)