O rapaz não foi muito demorado, continuou distante e fala de forma ríspida, sem animação. Antes de começar a voltar para a mata o rapaz ainda disse para os seus companheiros voltarem para a feira e disse que eu não entendia nada do que se estava a passar ali. E tenho de confessar... Realmente não entendia, mas isso não me impedia de tentar ajudar, afinal já que estava ali e tinha entrado no assunto quando aceitei ajudar o vendedor com o Pidgey. Corri para o alcançar e tocar no ombro não deixando continuar andar e disse: -Hey, até pode ser que eu não esteja a entender o que se está a passar mas eu quero ajudar-te. Afinal nunca estive a viver no meio da floresta, confesso. Só preciso que me expliques tudo, por favor. - depois ergui um pouco a voz mas sem parecer muito zangado, apenas como chamada de atenção - Não te custa nada, acho. A ruiva estava um pouco reticente e avançou mais devagar, com os meus pokémon a seu lado, a sua expressão era de preocupação e ao mesmo tempo receio, ela também não tinha certeza como lidar com a situação e a forma como a criança falava deixava-a ainda com mais medo da situação e do que poderia acontecer. No entanto não recuava e chegou até nós, dizendo: -Também não sei lidar com a situação, nem sei bem o que dizer, mas preciso que fale connosco para entender e puder satisfazer esta vontade que tenho em ajudar você, okay? - falou com um tom doce mas ao mesmo tempo severo que lhe davam um ar fofo. |