Ao mesmo tempo que ouvia Elizabeth, que me dava algumas informações sobre o estado do Pidgey e que eu teria de ir buscá-lo já que ele o teve de registar como domesticado pois o PokéCenter não aceitava tratar pokémon selvagens, Charles apenas me questionou no fim, antes de o responder disse a Elizabeth que já o ia buscar e para comprar algo para o Charles e Pidgey comerem pois precisariam para recuperar forças. -Ainda bem que acordou. Como se sente? - comecei colocando a mão na testa para ver se realmente estava tudo bem - Você foi envenenado, provavelmente quando lhe deram comida na floresta, mas tanto você como Pidgey estão bem e podemos ir buscá-lo ao PokéCenter porque a Elizabeth teve de o marcar como um pokémon capturado para o tratarem e disse que me pertencia por isso não tinha pokébola, agora tenho de o ir buscar. - expliquei tudo para o mais novo - Quer ajuda para se levantar? - perguntei subindo a minha mão pelo braço de Charles e o colocando por baixo do ombro do mais novo e puxando para mim e colocando-o no chão. Ainda agarrado ao mais novo dei os primeiros passos em direção à saída do hospital me dirigindo para o PokéCenter bem perto do mais baixo para este se sentir menos nervoso no meio da sociedade. |