Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas De Mountrock

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Sáb Nov 05 2016, 18:47

-O que você achou?-eu perguntava enquanto me levantava.
Me aproximava de meu pokémon, pois ao apontar, presumi que seria alguma coisa boa.
-Uau, essas pedras parecem ser de um minério incrível amigão, o que você acha de minerarmos?
Eu então ia pegando a Picareta que estava dentro do kit e com um grande sorriso no rosto, começava a me preparar.
Colocava-me em base firme e começava a minerar, não era muito bom com aquilo, mas eu pensava no básico, bater com a picareta, puxar e repetir assim muitas vezes.
-Vamos descobrir que minério é esse! -eu dizia determinado.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 05 2016, 19:31


Depois de um tempo minerando eles conseguiram extrair um pedaço de pedra bruta de tom avermelhado, agora seria necessário refina-la, tirar as impurezas, para que o minério realmente tivesse algum valor, conseguiria isso com um pequeno kit de paleontologia que havia junto aos equipamentos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Dom Nov 06 2016, 11:13

Agora eu não sabia muito bem o que fazer, então eu pensava no que seria a melhor escolha, talvez limpar aquela pedra, deixá-la em seu estado perfeito seria o melhor.
-Vamos ver o que essa pedra é de verdade Squirtle!-eu dizia enquanto começava a pegar o kit de paleontologia.
Ao recolher o kit, começava a usar. Aquela pedra parecia ter um bom valor, era uma boa descoberta pra mim e pra meu parceiro.
Fiquei então muito tempo limpando aquela pedra e fazendo o que era necessário pra deixá-la em seu modo perfeito, eu estava ansioso pra ver como era aquele minério.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Ter Nov 08 2016, 20:29


Pacientemente eles começaram a refinar a pedra e depois de quase uma hora conseguiram deixar ela praticamente perfeita, agora sem todas aquelas impurezas conseguia identificar que aquilo era uma Fire Stone, item bastante valioso usado para evoluir certos pokémons do tipo fogo. Alguns minutos depois de ter a pedra limpa em mãos escutaram um urro que ecoou pelas paredes da caverna.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Ter Nov 08 2016, 23:06

Eu me espantava, guardava aquela pedra e ansiosamente me levantava. Aquele urro parecia resultar em algo interessante, o que me fazia correr em direção ao som.
-Vamos lá Squirtle!-eu pegava-o no colo e continuava a correr.
Então um enorme sorriso surgia em meu rosto, era hora de mais aventura.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Qui Nov 10 2016, 03:58


A dupla correu em direção ao som e por fim acabaram por encontrar uma ampla caverna com um lago em seu centro, nele havia um pokémon que se debatia e na borda do lago uma garota que gritava pedindo por ajuda.

- Por favor, ajude meu pokémon - implorava ela ao ver o treinador.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Qui Nov 10 2016, 08:35

Acabava perdendo todo o entusiasmo e ficando preocupado agora. Aquele pokémon que se debatia me dava um aperta, me dando uma sensação que era obrigação minha ajudá-lo.
-Eu posso ajudar!-eu dizia meio inseguro.
Então eu ia me aproximando e chegava perto daquela criatura, que mostrava sentir bastante dor, acariciava-a e começava a procurar o que a deixava daquele jeito.
-Você sabe o que o deixou assim?-eu perguntava.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Qui Nov 10 2016, 23:54


- Ele não sabe nadar! Meu pequeno Treecko se aproximou da borda e acabou caindo dentro desse lago, mas parece que tinha uma correnteza que o arrastou para o centro. Você tem um Squirtle né, por favor, salva ele.

O pokémon da garota se encontrava no meio do lago, havia correntezas dentro dele que fazia quem entrasse ser arrastado para dentro.

Off:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Sex Nov 11 2016, 08:26

Após entender o que acontecia, logo chamava Squirtle e dizia:
-Squirtle, você poderia ajudá-lo?
Enquanto isso eu tentava acalmar a treinadora e rapidamente gritava a Squirtle:
-Squirtle, se que você é aquático, mas não dê mole, a correnteza pode te levar!
Então eu tentava conversar com a garota, se ela ficasse do jeito que estava, não iria ajudar em nada.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Sex Nov 11 2016, 20:28


Em instantes squirtle pulava, era bastante estranho ter uma correnteza dentro de um lago parado, porém todo aquele lugar em si era estranho. Não demorou muito para que o pokémon aquatico conseguisse chegar até Treecko e traze-lo para fora, a correnteza era forte, mas a pequena tartaruga também era.

Logo a garota estava salva e o pokémon de grama também.

- Muito obrigado senhor, muito obrigado. Não tenho palavras para te agradecer o que fez. Aqui, pegue isso como lembrança.

Ela pega uma pequena "pedra" e entrega para o treinador.

- É uma Light Clay, encontrei-a enquanto explorava a caverna, quero que fique com ela. - Falou a garota - Agora, vamos dar o fora daqui Treecko.

Assim a garota sumia em um dos diversos tuneis que havia naquele lugar. Haviam 5 tuneis, o primeiro no qual a garota entrou, provavelmente a saída do lugar, e outros quatro logo em sequência.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 3 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos