Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas De Mountrock

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Qui Nov 03 2016, 22:14

Eu novamente pensava em seguir a do meio, algo me parecia seguro, caso a pedra ameaçasse cair, eu poderia rapidamente pular pra de baixo. Então eu começava a forçar minha perna pra esquerda.
-Squirtle, você gostaria de seguir pelo caminho do meio? -eu perguntava a meu parceiro.
Então eu começava a me mover e esperava também a resposta do pequeno que estava ali comigo. Se concordasse, a escolha fixa seria o meio, a não ser que as situações complicassem.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Sex Nov 04 2016, 00:09


E pedindo a ajuda para seu pokémon e ambos concordaram em seguir pelo meio, novamente deram a sorte grande, com o pé se firmou e conseguiu atravessar mais da metade do percurso, agora era o ultimo pedaço do caminho, novamente teria que escolher em qual rocha se apoiar, dessa vez haviam quatro opções.

A primeira era um pouco mais elevada, conseguiria se apoiar com suas mãos em um pequeno salto.
A segunda era no mesmo nível em que se encontrava, apenas com um passo para a esquerda e poderia alcançar ela.
A terceira era um nível mais abaixo, alcançaria se deslocando um pouco para baixo.
A ultima era a mais baixa de todas, um salto e ele alcançaria.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Sex Nov 04 2016, 00:40

Eu então me decidia seguir pela que estava em minha esquerda, pois se eu fosse na que estava um pouco abaixo, precisaria me esforçar pra subir depois, o que gastaria minha energia.
-Vamos lá Squirtle. eu dizia tentando deixá-lo calmo ao máximo.
Então eu movia meu pé mais um pouco pra esquerda pra alcançar a outra pedra.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Sex Nov 04 2016, 01:29


Agilmente o garoto e seu squirtle se apoiaram contra a pedra que estava logo a sua esquerda, com sucesso conseguiram se firmar, de onde estava conseguiam ver claramente o que havia naquele lugar, era um ninho bastante antigo, não havia nenhum pokémon nele, apenas uma Muscle Wing, um item muito cobiçado pelos treinadores mais experientes já que ele ajuda a trazer ótimos resultados para seus treinos.

Assim, com o item em mãos o treinador pode prosseguir sua descida, foi questão de poucos minutos e logo estava em terra firme, dessa vez haviam dois tuneis para seguir, um da esquerda e outro da direita, a iluminação começava a ficar escassa.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Sex Nov 04 2016, 09:43

Minha mente agora ficava confusa, eu claramente não iria saber qual era o melhor e mais seguro, isso acabava me deixando sem pensar, eu odiava fazer algo em que eu tivesse dúvidas do resultado.
-Squirtle, tudo bem se formos pra esquerda? -pensei rapidamente e disse sem nem me esforçar muito, pois não tinha certeza de nenhum.
Meu olhar focava no da esquerda, mas algumas dúvidas surgiam do da direita, a minha decisão era arriscada, mas era isso, esquerda.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Sex Nov 04 2016, 17:51


Escolhendo o caminho da esquerda o garoto colocou-se a andar, quanto mais andava, mais escuro ficava, depois de uns minutos andando notou que a forma da parede começara a mudar, pedras estava incrustadas por todas as paredes, como estava escuro não conseguia identificar o que era.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Sex Nov 04 2016, 18:57

Eu então começava a soltar Squirtle do meu equipamento que havia usado pra descer o paredão, pois meu parceiro era menor, então caso seguisse, poderia prosseguir mais se as paredes acabassem ficando cada vez mais estreitas.
-Ei Squirtle, preciso de sua ajuda, vá andando, apenas siga em frente e tente achar um lugar em que a luz apareça bastante, caso não ache, ou algo de acontecer, apenas grite, eu irei ir em sua direção! Você acha que pode fazer isso? -eu explicava e perguntava.
Após falar isso, começava a sorrir, pra mostrar pra meu pokémon que eu tinha confiança nele, caso ele aceitasse.
Aproveitaria também pra sentar e me escorar um pouco, a descida do paredão havia me feito gastar muita energia.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Sex Nov 04 2016, 19:17


O garoto dava a ideia de comando para seu pokémon e sentava para descansar um pouco, a descida havia o deixado cansado, porém o pokémon revirou os olhos e foi em direção a mochila de equipamento que haviam ganhado no incio das ruínas. Lá de dentro tirou um capacete que era equipado com uma lanterna, deu umas batidinhas e logo um flash de luz cortava a escuridão.

Squirtle sorria.

Agora conseguia ver o caminho e também o que tinha nas paredes da caverna, eram pedras vermelhas, eram intensamente refletidas pela luz da lanterna.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por ThracoS Sáb Nov 05 2016, 10:01

Eu ficava cada vez mais feliz, Squirtle era bem esperto, até eu havia esquecido dos equipamentos naquela hora graças ao cansaço, aquele era o melhor parceiro de jornada que eu podia ter escolhido.
Acariciei-o enquanto sorria e disse:
-Meu garoto.
Então voltei-me a repousar e esperava enquanto ele avançava a procura de algo.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 05 2016, 13:58


Squirtle dessa vez observa as paredes, tocava-as, cheirava-as, por fim concluiu, os minérios que haviam naquelas paredes não eram normais, então começou a apontar para a parede, na esperança que seu treinador também percebesse isso.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Ruínas De Mountrock - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas De Mountrock - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas De Mountrock - Página 2 Empty Re: Ruínas De Mountrock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos