Logo os jovens se entenderam e o clima pesado passou, tornando-se leve novamente. Claro, a visão do lindo e grande parque, ajudou nisso. Não tardaram para começarem a busca e Banguela nem esperou que a menina soltasse seu pokémon e já apontava para um lado, emitindo sons altos e voltando para guiard os treinadores.
Maria não se deteve e liberou seu pokémon, uma bela girafa de duas cabeças, porém, ela era enorme, bem maior que as outras. Devia ter uns 2 metros de altura. Logo ela montou sua pokémon e estendeu a mão para ajudar o rapaz à montar também:
- Vai Pauline!!
...
Venha, suba aqui, Drake. E segure firme na minha cintura ou irá cair!
...
Pauline, siga aquele Noibat!
Disse a moça e seu pokémon correu na direção em que o morcego os guiava.
Imagem meramente ilustrativa.
A girafa era tão rápida que parecia uma moto de corrida, mas seu trotar era incomodo pro rapaz, mas logo ela chegou numa árvore grande, onde parou, pois Noibat havia pousado nesta e apontava para um buraco que havia na parte inferior central do tronco. Uma toca!
Noibat obviamente havia visto algo correr e se esconder ali, mas o que seria? E como os jovens tirariam aquele possível pokémon dali? Ou será que desistiriam daquele e procurariam outro?
- Parece que tem algo lá dentro... Como faremos pra tirá-lo de lá?
Estou muito curiosa, mas será que é melhor irmos procurar outro pokémon?
Perguntava a menina que se segurava nos chifres do quadrúpede de 2 cabeças. Qual seria a decisão do monotreinador?
OFF: Desculpa considerar q vc montou, mas quis dar uma adiantada na narração. Mas se ñ quiser montar, apenas narre como tendo recusado e demorado mais do que ela pra chegar na árvore.
Maria não se deteve e liberou seu pokémon, uma bela girafa de duas cabeças, porém, ela era enorme, bem maior que as outras. Devia ter uns 2 metros de altura. Logo ela montou sua pokémon e estendeu a mão para ajudar o rapaz à montar também:
- Vai Pauline!!
...
Venha, suba aqui, Drake. E segure firme na minha cintura ou irá cair!
...
Pauline, siga aquele Noibat!
Disse a moça e seu pokémon correu na direção em que o morcego os guiava.
Imagem meramente ilustrativa.
A girafa era tão rápida que parecia uma moto de corrida, mas seu trotar era incomodo pro rapaz, mas logo ela chegou numa árvore grande, onde parou, pois Noibat havia pousado nesta e apontava para um buraco que havia na parte inferior central do tronco. Uma toca!
Noibat obviamente havia visto algo correr e se esconder ali, mas o que seria? E como os jovens tirariam aquele possível pokémon dali? Ou será que desistiriam daquele e procurariam outro?
- Parece que tem algo lá dentro... Como faremos pra tirá-lo de lá?
Estou muito curiosa, mas será que é melhor irmos procurar outro pokémon?
Perguntava a menina que se segurava nos chifres do quadrúpede de 2 cabeças. Qual seria a decisão do monotreinador?
OFF: Desculpa considerar q vc montou, mas quis dar uma adiantada na narração. Mas se ñ quiser montar, apenas narre como tendo recusado e demorado mais do que ela pra chegar na árvore.