Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

4 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Dez 18 2016, 21:47

Os pokémons que treinavam Posion Jab ficaram constrangidos com a impaciência de Gabriel. Não só Weavile, mas também o Venipede e o Sneasel do Thomas.

Mas tentaram novamente e dessa vez deram um soco com o punho brilhando púrpura e depois do Jab terminar de atingir o alvo imaginário, uma gota de uma gosta roxa caiu no chão. O Move estava completamente dominado.

Em outro canto, os pokémons treinavam Brick Break, seus músculos enrijeciam, crescendo minimamente e então golpeavam o chão, rachando-o. Como era terra e tinha grama, estes se despedaçavam e pulavam para o alto após o impacto e seus músculos voltavam ao normal. Este Move também havia sido dominado com êxito.

Misdreavus prestava atenção na demonstração de Tynamo, e fazendo o que seu treinador aconselhou, ela começou à esfregar seus "fios de cabelo" uns nos outros, criando uma grande quantidade de energia. Depois concentrou tudo no centro da cabeleira e lançou como um raio que atingiu e "fritou" uma pedra que se estilhaçou. Por sorte, ninguém se feriu e mais este Move estava dominado.

Já estava bem tarde e o Centro Pokémon devia fechar à qualquer minuto, no dia seguinte teriam a 2º fase da Battle Factory. Foi então que Paula surgiu de dento do CP e ela dizia:


- Olá, rapazes. Ainda treinando?
Desculpem o sumiço. Quilava tava mal... mas o que atrasou mesmo foi um cara que trouxe uma Skitty em estado crítico. Joy ficou um tempão cuidando dela... acho que até fez uma cirurgia... Isso atrasou muito. Então peguei um quarto e fiquei lá até que uma Chansey me levasse o Quilava já tratado.
E isso só ocorreu agora.
A Joy me pediu pra avisar que irá trancar o CP e passará à atender apenas emergências. Então se pretendemos dormir debaixo de um teto, é melhor corrermos!


Os três estavam do lado do CP, não demorariam para chegar. Viam que mais algumas pessoas se apressavam para entrar antes que Joy trancasse as portas. Mas o que os rapazes decidiriam fazer? Se quisessem dormir no CP teriam que se apressar... Ou dormiriam ao relento? Ou em outro canto? O que fariam?

Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:Zuko (Quilava) dominou Brick Break e ganhou 555 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 71).
Serket (Gligar) dominou Brick Break e ganhou 299 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 19).
Margot (Snubbull) dominou Brick Break e ganhou 213 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 07).
Ártemis (Sneasel) dominou Poison Jab e ganhou 427 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 37).

Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:Misdreavus dominou Thunderbolt e ganhou 427 de Exp. Não upou, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 01).
Weavile dominou Poison Jab e ganhou 277 de Exp. Upou 1 Lvl, mas perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: -02). E pode aprender Icy Wind, deseja substituir algum Move?

OFF: Bom, é isso. Façam o post final e eu tranco suas rotas temporariamente. Oks? Qd terminarem suas batalhas, mandem pm pra q eu reabra a rota, qr fiquem juntos ou não. Mas se preferirem, poderão abrir uma rota separada.
Abrçs e flws.o/

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Seg Dez 19 2016, 05:13

Off: Sckar, você mudou o time da box, mas não era pra ter mudado ainda, eu disse isso em alguns posts durante a rota >:

Retirar Exp. Share de Tynamo. (Isso eu me esqueci de fazer antes)

Anyway, vou deixar pra mudar o time fazendo um novo post no CP pra não dar mais trabalho, daí eu também penso melhor em quais Pokémon vou manter. o/


Com a conclusão do treino, Gabriel sentiu-se aliviado. A vinda de Paula confirmou que realmente não tinham muito tempo a perder, porém como já não pretendia treinar mais naquele dia, o treinador se manteve calmo - ou pelo menos tão calmo quanto era possível.

- Bom trabalho vocês duas. - Parabenizou os Pokémon. - Weavile, deixaremos para treinar o Shadow Claw numa outra ocasião, por enquanto pode descansar. - Dito aquilo, foi até Tynamo e retirou seu Exp. Share, já que não batalharia mais naquele dia, em seguida retornou todos os seus Pokémon para suas respectivas cápsulas.

- Agora vou arranjar um quarto, estou um pouco cansado, para ser honesto. Se quiser podemos treinar mais futuramente, até logo. - Após despedir-se de Thomas e Paula, Gabriel foi ao interior do Centro Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg Dez 19 2016, 15:57

Off:

Com o treino concluído e a aparição de Paula na rota reparei que talvez estivesse mais do que na hora de voltar para o Centro Pokémon, ainda mais sabendo que Joy o fecharia logo. Parabenizei todos os Pokémon pelo treino concluído e recolhi-os para a Pokébola.

- Bom, por mim pode ser. Nos encontramos aqui depois da nossa batalha então. Boa noite e boa sorte amanhã na Battle Factory.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Dez 19 2016, 19:06

Então os dois rapazes recolheram seus pokémons, parabenizando-os por seus esforços e desempenhos. Então trocaram mais algumas palavras e juntamente de Paula, decidiram voltar para o CP, onde todos pegaram quartos para se hospedarem e passariam a noite. Para que na manhã seguinte, participassem da segunda fase da BF.

OFF:
Rota Pausada e Trancada.
Abrçs e boa sorte pra vcs dois tbm.
Flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Ter Dez 27 2016, 19:55

Rota reaberta para o player Nerkon que encerrou sua 2º batalha na BF. Pode postar.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qui Dez 29 2016, 08:30

Off: Modificando o time para esse aqui: Snivy; Mawile; Ralts; Starly; Torchic; Skorupi.


Vindo de uma vitória, o humor de Gabriel estava muito melhor do que após a primeira derrota. Ainda assim, o loiro manteve-se preocupado, pois não sabia muito acerca de seu próximo oponente, tampouco tinha ideia de quem enfrentaria na quarta batalha, a qual ainda permanecia completo mistério para o treinador.

Contudo, seu foco no presente era outro. Apesar de ter mantido um regime de treinamento mais consistente que o comum, o rapaz observou que tinha um caminho muito grande pela frente se desejava trazer Snivy e seus outros Pokémon para o mesmo patamar dos integrantes mais fortes de sua equipe. A gramínea, em especial, teria de treinar arduamente para adquirir movimentos poderosos.

E era por esse motivo que o loiro, depois de ter acessado o Storage, passou a perambular pelas arenas do Centro Pokémon de Mu, em busca de alguma oportunidade de treinar seus Pokémon. Não desejava enfrentar um treinador muito forte, mas sim algum de nível baixo, contra o qual pudesse usar os Pokémon que desejava fortalecer. Se não o encontrasse, teria de recorrer a um treino solo.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qui Dez 29 2016, 09:02

Gabriel desejava treinar alguns de seus pokémons mais fracos em batalhas de baixo nível. Então foi até os campos de batalhas do CP e por sorte havia um garoto baixo e gordo sentado na grama, parecia estar conversando com um pokémon azulado e com uma nadadeira na testa, que parecia mais um topete.

O pokémon azul de bochechas amareladas e "espinhudas", estava sentado de frente pro garoto, olhando-o atentamente, parecia estar prestando muita atenção no que este dizia. Gabriel aproximaria-se?


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 258
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Qr q modifique a box ou é só "interpretativa" essa mudança?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qui Dez 29 2016, 10:01

Off: Well, pode ser como ficar melhor pra você mesmo. Alguns dos Pokémon já estão na ficha, em todo caso.


Gabriel reconheceu o Pokémon que viu imediatamente, se tratando de um Mudkip. Espécie famosa, quer que em memes da internet ou pelo fato de ser um dos mais comuns iniciais escolhidos por treinadores de Hoenn. Por se tratar de tal Pokémon, o loiro deduziu que era um caso de treinador iniciante conhecendo melhor seu Pokémon, portanto serviria bem para o que ele desejava fazer.

Ao se aproximar, lançou uma questão ao menino.


- Esse Mudkip é seu? - Tentou parecer amigável, apesar de nunca ter sido bom de boca.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Dez 30 2016, 04:36

- Sim, é o Elvis.
E você seria....?


Respondia o gorducho olhando o outro rapaz, sem levantar-se de onde estava sentado. O frio do inverno estava mais forte, pois uma ventania começou à soprar onde estavam. Não era nada insuportável, mas suas roupas e cabelos, ficavam tão esvoaçantes quanto a grama e as árvores próximas dali. As árvores pareciam cochichar umas com as outras, graças à ventania. E o frio era um pouco incômodo, mas nada além disso. Ninguém iria morrer nem pelo vento e muito menos por aquele frio.

OFF:
Desculpa a demora e o post méh... mas hj foi Freud, eu me entupi de remédio... acordei agora pouco... T_T"

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sex Dez 30 2016, 18:15

Off: Tranquilo.


- Gabriel, sou um treinador e estive procurando oportunidades de treino. - Respondeu, tentando não reagir de maneira muito estranha perante o nome peculiar de Mudkip. O jovem então sentiu um frio mais forte que o normal, mas não se incomodou, pois ao contrário de na rota onde encontrou Articuno aquela parecia ser uma temperatura normal para a região de Hoenn, portanto não chegava a ser sequer comparável com os invernos de Blackthorn e consequentemente conseguia ser agradável para quem não tinha tanta tolerância ao calor.

A ventania, no entanto, o surpreendeu por um instante.


- Estranho ventar tanto assim. - Comentou, olhando para a direção do vento.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 7 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos