Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

4 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qui Fev 02 2017, 20:02

Thomas se ofereceu para ajudar no treino dos pokémons de Gabriel, ficando com a corda no lugar do Gallade. Este então foi treinar com os demais pokémons pequeninos e ao contrário destes, não tinha nenhuma dificuldade. Pois era veloz e tinha pernas muito compridas. Nem parecia um treino, apenas uma brincadeira para ele. Mas para os demais, era as duas coisas. E estavam melhorando pouco à pouco. Só que ainda tinham que melhorar muito mais, já que ainda tropeçavam na corda algumas vezes.

Flygon e Raichu continuavam praticando e já era possível notar uma melhora minima no desempenho da dupla. Enquanto isso, Thomas fazia um proposta para Gabriel, que era aceita parcialmente e ele fazia uma contraproposta ao amigo, o que este responderia?


OFF:
Postando pra dar uma continuidade no treino e pra dzr q concordo com vc Nerk, qd postei aquilo, ñ tava pensando/lembrando do tipo Ground do Flygon. Então estes treinos será +Spd pra tds e +Sp. Atk apenas para o Raichu. Ok?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qui Fev 02 2017, 21:10

- Acho a ideia boa. - Falei para o treinador loiro à minha frente. - Que tal assim então, te dou o Macho Brace e você me consegue o Wise Glasses, daí quando puder você me dá o ovo de Piplup. O que me diz?

A proposta era feita para Gabriel, minha intenção era já fazer a troca já que era bem provável que ele quisesse já utilizar do Macho Brace em seu treinamento.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sex Fev 03 2017, 09:52

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Tranquilo Sckar.

Entregar o Wise Glasses pro Lix.


- Ótimo, então podemos dar uma pequena pausa aqui pra eu catar o glasses na mochila. - Dito aquilo, Gabriel parou de girar a corda. Como os Pokémon vinham acompanhando a conversa, entenderam que era para parar e saíram do caminho, enquanto o loiro buscou o item desejado por Thomas em sua mochila e foi ao outro treinador.

- Aqui está, vou te arranjar o ovo assim que eu conseguir, mas pra isso preciso colocar o Piplup e um dos meus Dittos no daycare. - Explicou. Assim que a parte inicial da troca fosse realizada, o jovem já pensava em equipar o novo item em Mawile, para tornar o treino da Pokémon mais rigoroso e ao mesmo tempo mais recompensador. Continuaria o treino com a corda assim que possível, claro, embora já estivesse pensando em mudar para alguma outra coisa.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Fev 03 2017, 21:50

Gabriel mandou seus pokémons pararem os treinos e então trocou os itens com Thomas, o qual também entregava seu respectivo item para o outro treinador. Gabriel pegou seu novo item - e este era um tanto pesado - e colocou em Mawile e ela pareceu animada no início, mas logo percebeu o peso e começou à fazer uma feição de esforço por estar com um "peso extra". Agora os pokémons do rapaz aguardavam novos comandos, enquanto isso, Flygon e Raichu continuavam o treinamento deles. O que os dois treinadores fariam agora?

Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:Trocou um Wise Glasses por um Macho Brace com Thomas (Lix Sannya). E já o equipou em Mawile.


Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:Trocou um Macho Brace por um Wise Glasses com Gabriel (Nerkon). E já o guardou em sua mochila.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sáb Fev 04 2017, 11:59

Off:

Com os itens trocados eu agora só precisaria esperar algum tempo para ter o ovo de Piplup comigo. Enquanto Gabriel equipava o Macho Brace em Mawile soltei Breloom para fora da Pokébola.

- Ei camarada, hoje nós vamos aprender um novo movimento ele se chama Facade.

Peguei o TM da mochila e ensinei para o Pokémon, em seguida dei as ordens para ele antes de voltar a trilhar a corda.

- Certo Mush, concentre-se e use o seu poder interior para utilizar o movimento.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Fev 05 2017, 22:21

Thomas estava contente pela negociação e esperaria ansioso pelo ovo que lhe fora prometido. Porém, agora era hora de treinar! Então guardou o item em sua mochila e pegou um CD em que estava por ali, colocou-o em sua pokédex e apontou para seu pokémon, ensinando-o um novo golpe. Agora só precisava treinar.

Deu os comandos e Mush parecia se concentrar, ou então fazer força, como se tentasse levantar algum haltere muito pesado e invisível. Era difícil descrever a cena...


OFF:
Adiantando a narração pro Lix, blz?^^

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Dom Fev 05 2017, 23:12

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Sorry pelo atraso, viajei esse fim de semana e onde eu estava não tem acesso (fácil) a internet, então tive que me limitar a entrar apenas pra checar o estado do BF.


Retomando o treino, Gabriel pretendia algo simples (por enquanto): Uma corrida. Mawile precisaria se acostumar um pouco com o Macho Brace, portanto tentar correr a faria exercitar o corpo e músculos, permitindo-a entender melhor as novas limitações com as quais teria de lidar.

- Vamos fazer uma pequena corridinha por aqui, vai ajudar a fortalecer as pernas. - Explicou, apontando nas direções pelas quais iriam correr. Seria um pequeno "circuíto" ao redor das arenas. O próprio loiro se juntaria para acompanhar Mawile, enquanto os outros Pokémon deveriam ir em frente e correr o máximo que pudessem.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg Fev 06 2017, 11:42

Off:

Gabriel agora se voltava a outro tipo de treino, aparentemente tentando fazer um que maximizasse os pontos de stats ganhos pelo Macho Brace. Enquanto o loiro se focava no seu grupo de Pokémon, decidi fazer o mesmo com o meu, me voltando para Breloom. O Pokémon de grama parecia com um pouco de dificuldade em entender o que fazer com o movimento, até porque eu tinha dado ordens bastante estranhas e que talvez não fizessem muito sentido.

- Mush acho que seu treinamento não será muito efetivo desse jeito, por isso quero que faça outra coisa. Use Toxic em si mesmo okay? Acho que você conhece sua habilidade e sabe que não irá se machucar, porém isso irá dar mais facilidade para que você aprenda o movimento. Agora, quando estiver envenenado quero que concentre o poder do veneno em seus músculos, quando sentir uma aura alaranjada percorrendo o seu corpo é porque deve estar no caminho certo.

Não consegui entender se o lutador havia entendido bem meus comandos, mas o fato é que ele dava socos no ar como se estivesse pronto para o desafio que eu havia lhe imposto, deixei que Mush ficasse um pouco afastado do resto do grupo e liberei alguns outros Pokémon do time. Se materializaram em minha frente Porygon, Aerodactyl, Sealeo e Noctowl.

- Bem pessoal, chamei vocês para que tratar de alguns assuntos. Porém vamos começar com um de cada vez, acho que a maioria não conhecia Alpha ainda e por isso chamei-os aqui. - Todos os Pokémon miravam o voador. - Nesse caso essa conversa é com Sadie em especial, já que devido a Alpha ser maior ele será seu substituto quando tivermos que voar para outras cidades entende? Quero que ensine ele coisas básicas sobre o voo e treine sua velocidade com ele okay? Mas antes disso...

Peguei de minha mochila uma pena, a Muscle Wing que havia encontrado nas ruínas de Mountrock e dei para o Aerodactyl, aumentando assim seu poder de ataque.

- Agora os dois podem ir.

Em minha frente agora estavam apenas Proxy e Geraldo, desse modo aproveitei o momento para equipar dois itens nele. Colocando o Up-Grade em Porygon e o Icy Rock em Sealeo.

- Como sei que Porygon estará próximo de evoluir com esse item quero que treinem um pouco seus movimentos para que ele ganhe experiência suficiente. Isso será simples, Geraldo usará Aurora Beam e Proxy deverá usar Psychic para comandar o movimento mirando-o em outro lugar. Por favor, quero que tomem cuidado e não atinjam ninguém. Agora mãos a obra.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Fev 06 2017, 23:39

Gabriel decidiu que faria uma corrida com seus pokémons e assim eles fizeram. Gallade era de longe o mais veloz, seguido pelo dragão Flygon e por Gallade. Enquanto Mawile corria tão lerda que mal saía do lugar.

Thomas decidiu dar novas instruções à Mush que animado, criou uma esfera de gosma roxa e a jogou para cima, caindo em cima de si mesmo e o envenenando. Em seguida voltou à fazer a mesma posição de antes, mas agora era mais certo de que estava tentando enrijecer seus músculos, mesmo que ainda não tivessem efeito.

O dinossauro avançou nos demais pokémons, assustando-os, eles tentaram fugir de seu focinho gigante que vinha farejá-los junto daquela enorme bocarra cheia de presas imensas e afiadas. Com isso, atrapalhou Mush que se assustou com a aproximação repentina e parou seu treino; irritou Zuko que considerou aquilo uma ofensa e um desafio, queria partir pra cima do dino, mas decidia por aguardar algum comando do treinador; Proxy se escondia atrás de Zuko e paralisava de medo; Geraldo e Sadie viravam os rostos, tímidos. Thomas explicava o que Alpha e Sadie fariam, mas o fóssil só parou quando o treinador o chamou e mostrou o que tinha em mãos.

Após dar uma pena alvirrubra para o dinossauro voador, a coruja e o fóssil voaram e a primeira demonstrou ao mais novo algumas artimanhas básicas sobre voo e ambos treinaram a velocidade. A coruja parecia conversar com o dino e então demonstrava alguns movimentos simples e o mesmo tentava reproduzi-los, mas tinha dificuldades.

Enquanto isso, o rapaz equipou mais dois pokémons com dois novos itens, sendo um deles, um item evolutivo para tal pokémon e este poderia evoluir à qualquer momento. Já mais calmos, Geraldo começou à atacar Proxy, que usava o poder psíquico para desviar o ataque, mas tinha dificuldades e não conseguia desviar o bastante da rota, para não atingi-lo. Precisava de mais treino, mas pelo menos, não estava atingindo em cheio e o dano estava bem reduzido.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Ter Fev 07 2017, 14:09

O treino acabava se tornando uma confusão generalizada e no fim, era melhor que eu parasse aquilo. Retornei Zuko para a Pokébola e deixei os outros cinco treinando sem a interferência do inicial.

- Mush está indo bem, continue assim e concentre todo o poder que o envenenamento lhe dá aplicando-o em um golpe naquela árvore. - Disse apontando para uma árvore próxima ao campo de treino. - Sadie e Alpha podem continuar o voo, estão indo bem, porém tente acelerar. Já vocês, Geraldo e Proxy quero que mirem na árvore também, mas quero que Proxy use o Psychic para impulsionar o Aurora Beam naquela direção.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 15 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos