Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

4 participantes

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 10 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Qui Mar 16 2017, 19:13

Off:

A rua dos artistas era um show à parte do resto de Mu, andamos e vimos os mais diferentes artistas de rua utilizando de seus Pokémon para esculpir, fazer demonstrações de força ou qualquer coisa do tipo. Tudo ia muito bem e era muito interessante até que um barulho era ouvido, até que eu reparei que vinha da minha barriga.

- Hã, o que acha de comermos algo?

Falei enquanto seguia junto de Paula para achar algo para comer na rua dos artistas.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 10 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ancião Qui Mar 16 2017, 22:36

Off: certo -qq

Os olhos do criador ficaram atentos quanto Ares retorna de seu voo bem mais rápido do que imaginava, grunhia algo com sua voz metálica e apontava para um local com sua pinça repetidamente, seguindo o rastro da orientação ele encontra uma rua colorida algo bem fácil de se ver em uma cidade quase cinza.

- Quer ir lá? - perguntou quase sabendo a resposta.

Ares vai em direção a rua voando e Klaus descendo pela escada e seguindo o inseto até lá, imaginava que Ossain adoraria ver as cores.

Rumou para a rua tendo como Arauto seu inseto com nome de Deus da guerra.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 22:54

Para Thomas (Lix):

Thomas e Paula tinham fome, caminharam à procura de algo para comerem. Logo encontraram uma barraquinha que vendia hot-dogs prensados com tudo quanto é opção de recheios secundários. Maionese, mostarda, catchup, batata palha, purê de batata e etc... Havia uma pequena fila de clientes comprando sanduíches ali e Paula dizia que queria um. Mas e Thomas, o que preferiria comer? Toparia o hot-dog prensado com tamanho família? Ou procuraria outra coisa?

Para Klaus (Perriraz):

Klaus seguia seu pokémon alado até a rua colorida, via todos os tipos de artistas de ruas e muitos pokémons diferentes, ajudando seus treinadores - os artistas. Principalmente Smeargles.

Haviam atores, cantores, músicos em geral, malabaristas, mímicos, palhaços e mágicos. Desenhistas, pintores, escultores... enfim, havia de tudo por ali. Scizor farejou algo e apontou para um carrinho de Hot-dogs prensados, haviam algumas pessoas fazendo uma fila para comprarem seus sanduíches e o louva-a-deus parecia querer experimentar.

OFF:
Sorry, sem ideia para juntá-los, mas tá feito! ^^

Pausa! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Ancião Sex Mar 17 2017, 00:45

Off: tranquilo ^^

A rua era o completo oposto do que Klaus havia visto por Mu até agora, cores, artistas, Smeargles, vida, beleza, risos era tão bom que chegava a reconfortar e relaxando os ombros o criador começava a caminhar mais devagar para apreciar melhor o que havia naquela rua tão sui generis na cidade cinza e poluída.

Ares sente fome e aponta para uma barraca de cachorro quente, Klaus sorri e tocando na barriga diz que também sentia fome e aguardou na fila enquanto o odor da comida brincava ao entrar em seu nariz e ativar suas papilas gustativas, água na boca.

Scizor também sentia fome.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Lix Sex Mar 17 2017, 15:48

A fome era feia e logo começamos a procurar algo para comer, coisa que em meio àquela rua cheia de gente talvez fosse um pouco difícil. No fim achar algum estabelecimento de alimentação fora rápido, mesmo que esse fosse um carrinho de cachorro-quente.

Acabamos entrando na fila e decidindo comer aquilo, um pouco por preguiça de caminhar mais e um pouco pois o cheiro estava delicioso. Enquanto aguardávamos na fila acabei notando um rapaz que era acompanhado de um Pokémon vermelho-vivo, Pokémon este que fazia alguns anos aos quais eu não via.

- Desculpe perguntar, mas esse Scizor é seu? - Falei cutucando o jovem e perguntando para si. - Desculpe, é que faz algum tempo que eu não vejo um. Na verdade, esse é o primeiro que eu vejo em Hoenn.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Sex Mar 17 2017, 16:05

Enquanto aguardava na fila para comer junto com Ares o cachorro quente prensado - nunca havia comido algo assim, apenas o cachorro quente "comum" em Cinnabar - Klaus fora cutucado por um rapaz, depois de um leve susto o encara por alguns instantes, enquanto Ares levanta sua pinça no melhor estilo guarda-costas.

- Ares, relaxa... - se vira para o jovem e responde - Sim, é um Scizor! Na verdade eu também não vi nenhum desses em Hoenn, pelas ruas ou com treinadores. Eu sou um dos refugiados de Kanto o capturei ainda como Scyther lá.

Ares solta um longo suspiro, lembrando de Kanto. Não do local e sim de sua paixonite, a Heracross, por onde ela andaria? Estaria bem? Com um Rocket como dono era provável que não... Enquanto pensava a expressão do escarlate ficava sombria, irritada. Mas, voltando aos humanos, Klaus se apresenta, oficialmente:

- Me chamo Klaus Perriraz - estende a mão - sou um criador Pokémon não muito praticante. Como se chama? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Lix Sex Mar 17 2017, 16:31

Assistir Scizor levantar aquela pinça gigante e vermelha na minha direção não me soou nem um pouco amigável, o inseto vermelho que me lembrara de Johto acabara se mostrando bastante desconfiado. Por sorte seu dono não parecia partilhar da mesma personalidade que o metálico, respondendo a pergunta e se mostrando bastante simpático, inclusive levantando o assunto de que era um dos refugiados de Kanto.

- Aaaaaaaah, assim como a gente. Nós viemos de Johto.

Paula falava já me interrompendo, como se sua grande curiosidade não fosse capaz de impedir sua língua de se mover rapidamente formando palavras. O treinador do Scizor era alegre, o que não parecia nada com seu Pokémon que depois de um suspiro virava a cara ficando emburrado. O rapaz ainda se apresentava e por fim perguntava meu nome.

- Sou Thomas Wilkerson, treinado Pokémon e essa aqui é...

- Puxa vida, você é criador? Deve ser muito legal não é? Você veio aqui para o Battle Factory? E... ah sim, sou Paula, treinadora Pokémon também. Esse aqui é o Minun.

A garota que me interrompia - mais uma vez como de praxe - lançava muitas perguntas e se apresentava, além de apresentar seu roedor, que a essa altura já estava aos pés de Scizor cheirando o grande inseto.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar Sex Mar 17 2017, 17:51

Thomas viu um pokémon que não via há tempos, portanto puxou assunto com o criador do mesmo e o pokémon rubro logo se tornou ameaçador. Mas o criador o deteve e os jovens conversaram animados, principalmente Paula. Minun aproximou-se para cheirar o louva-a-deus e este se abaixou, colocando cara a cara com o roedor, intimidando-o. O elétrico deu um gemido de susto e correu para se esconder atrás da menina.

O vendedor chamou, era a vez dos três jovens. Ele pergunta qual salsicha e quais recheios cada um queria. Haviam salsichas de Spoink, Grumpig, Torchic, Combusken, Blaziken e até de Feebas e Milotic Qual cada um iria querer? Haviam preços diferentes, referentes às suas raridades e que era dito que suas carnes eram mais saborosas e suculentas...

Pausa! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Ancião Sex Mar 17 2017, 18:09

Off; Sckar pode colocar uma npc minha nessa rota? tenho uma que achei perfeita para isso: Alluka ela já foi introduzida e Klaus a conhece: Aqui.

Klaus fez um cumprimento com a mão esticada para Paula e quase riu ao ver como a menina era expansiva.

- Desculpem pelo Ares, ele não é um dos mais simpáticos, mas não é malvado! Sim eu participei do evento, mas não conseguir ir para Alola, uma pena... Estou aproveitando para ficar um tempo com alguns Pokémon que não uso a algum tempo, preciso ganhar felicidade com alguns deles... E vocês? Participaram do evento? Vão para Alola?

Olha para Scizor e lembrando de seu objetivo libera outro Pokémon, tirando uma esfera verde de seu bolso, dela Ossain, a Whismicott é liberada emanando uma luz esverdeada e girando como se estivesse em um Contest. Mas, logo ela percebe que não estava e demonstra um pouco de desânimo. Voltando a animar-se quando olha as cores ao redor.

- Ossain, quanto tempo! Quer comer um cachorro quente? - ela faz uma cara de nojo - não né...

A fada aproxima-se de Paula olhando a pequena com olhar curioso.

- Vou querer algo de Spoink, por favor!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Lix Sex Mar 17 2017, 21:26

Off:

Eu não conseguia identificar se Scizor realmente era um Pokémon feroz ou se queria apenas defender seu treinador das "ameaças" da vida, não que o Minun de Paula representasse uma grande ameaça ou algo do tipo, mas o inseto parecia bastante desconfiado.

Enquanto conversávamos Klaus falava um pouco sobre seu Pokémon e também sobre o evento o qual havia participado anteriormente, além de perguntar se havíamos feito parte dele também.

- Eu participei do evento, Paula só me acompanhou. Infelizmente não consegui a passagem para Alola, queria tanto conhecer aquele lugar.

Klaus aproveitava o momento de conversa e descontração e liberava seu Pokémon, tirava-o de uma Pokébola verde liberando assim o estranho tipo grama o que eu nunca havia visto.

- Uau, esse Pokémon é bem diferente, nunca ouvi falar dele.

Logo apontei a Pokédex para o ser - que aparenta ser do tipo grama - e ouvi as respostas que a Dex dera.

Whimsicott escreveu:
Pausa! - Página 10 547
Como o vento, pode se enfiar por qualquer fenda, não importa o quão pequena seja. Deixa bolas de algodão branco e fofo por onde passa.

- Nossa ele é muito fofinho, parece um algodãozinho. - Dizia Paula enquanto acariciava a cabeça do Pokémon em sua frente.

Enquanto a conversa se desenrolava o vendedor de cachorros quentes perguntava qual a salsicha que nós iríamos querer em nosso pão.

- As s...s...alsichas são feitas de Pokémon? - Eu ouvia Paula sussurrar consigo mesmo de modo que o vendedor não ouvisse, em seguida a garota falava no meu ouvido. - Acho que perdi a fome.

Concordei com a garota que logo saiu dali e junto de Minun e Whimsicott me esperou um pouco mais longe, para o vendedor pedi um recheio de Combusken no pão.

- Ei Klaus, nós estamos conhecendo melhor Mu hoje. Você já conhece tudo aqui? Poderia ir com a gente.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte