A comida logo chegou e enquanto Klaus tentava matar sua fome com salgadinhos, Netero cogita uma possibilidade que o criador não havia pensado e o deixava enojado em considerar que humanos estariam envolvidos nessa situação, mas, por outro lado ao ouvir o nome Equipe Aqua logo lembra de sua chegada a Hoenn, o enjoo, ter conhecido Lucius no Centro Pokémon e como os membros do Equipe Aqua teriam roubado o ovo que era uma encomenda de alguém poderoso, no fim tudo tinha ligação com uma igreja groudônica e seus experimentos estranhos.
Teria ligação? Valeria a pena expor isso? Decidiu que não, e guardou para si, contudo não conseguiu disfarçar sua expressão de quem está simulando possibilidades. E, além disso, o criador nem sabia que seu irmão, Julio, participara de uma expedição com relação quase direta a essa possibilidade.
- Mas por qual motivo causariam tanto dor e destruição a outras pessoas? Por dinheiro? Poder? Pokémon? - a voz do criador começava a mudar, ficando mais grossa, enraivecendo-se - Desculpe, eu não aceito esse tipo de coisa... me deixa irritado e me altero um pouco...
Olha para o alto, tentando esconder a vergonha pelo descontrole e ao mesmo tempo buscando por Aurora.
- Ansiosos para conhecer essa família real?