Imagem :
Nome: Alluka Fabris
Sexo: Feminino
Classe: Treinadora
Idade: 12
Nascimento: 25/02/2002 – Blackthorn City
Altura: 1,50
Peso: 40 kg
Descrição física: Magra, possui cabelos negros cortados em camadas que chegam até sua cintura. Usa uma tiara amarela com carinhas e tem dois pequenos rabos de cavalos presos próximos a suas orelhas amarrados com presilhas em forma de carinhas sorridente/triste/espantada e irritada, possui olhos roxos que parecem sempre pedir algo, sorriso largo, usa sempre roupas maiores do que seu tamanho. Prefere usar vestidos que lembram as antigas gueixas. Seu preferido é um branco e vermelho. Usa botas de cano alto de couro.
Personalidade: Na maioria do tempo aparenta estar feliz, esconde seus problemas dos outros, pois acredita que ninguém se importa, tende a ser otimista em todas as situações, curiosa, tende a perguntar sobre qualquer coisa que não compreenda bem. Sua voz é bem calma, adora cantarolar enquanto caminha. Não é muito interessada em batalhas pokémon, mas acha os contests bonitos e quer ser uma coordenadora melhor que sua mãe.
Biografia: Filha de uma coordenadora e um Rocket, seu nascimento foi considerado o motivo do afastamento de sua mãe dos contests e, por isso, acabou sendo alvo da raiva inconsciente de sua progenitora, recebendo maus tratos físicos/psicológicos. Seu pai não sabe de sua existência e Alluka vivendo uma vida cheia de discussões e brigas com sua mãe desde bem pequena, começa a acreditar que ir atrás de seu pai seria uma nova possibilidade de vida, um prêmio que ela merecia e após levar uma surra ao ser vista mexendo nas fitas de contests desta, a criança resolve fugir de casa com seis anos. Frustrada nessa primeira tentativa, pois, os vizinhos avisaram sua mãe sobre a escapada. Recebe uma surra como castigo e continua em clima de guerra em sua casa – guerra de um lado só, pois somente sua mãe a atacava. Com dez anos tenta novamente sair de casa durante a noite, com sua mochila e o nome de seu pai escrito em um papel. Após dois anos de caminhada, Alluka ainda busca pelo seu pai e começa a pensar em participar de contests. Sua mãe, obviamente, não resolveu procura-la e seu pai continua fazendo suas ações a serviços da Equipe Rocket, sem ideia de que sua filha o procura.
Uso pela Staff: Liberado | Última edição por Perriraz em Qui 24 Jul - 19:50, editado 1 vez(es)