Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

2 participantes

descriptionCapítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 8 EmptyRe: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

more_horiz

Littleroot Town - Capítulo 1

— Sim, provavelmente ele é meu... - Confuso com a situação. Tielo pois a mão no queixo para pensar e Taillow fechava os olhos, parecia estar extremamente confortável no meio das vestes de seu treinador.

O jovem olhou para Mudkip confuso.

— É, esse pestinha é meu sim, e se esconde muito mal por sinal... - Pegou o Mudkip no colo abraçando. - Mas você disse mancando. Está tudo bem? Ele se machucou?

descriptionCapítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 8 EmptyRe: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

more_horiz

Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 Tielo aguardou a enfermeira, e ao ver Mudkip logo o pegou no colo. Mudkip ficou um tanto nervoso, sabia que tinha feito algo errado, porém era a primeira dia que tinha conhecido seu treinador e já logo teve outra pessoa na equipe. Apesar do ciumes o pokemon sabia que estava errado e grunhiu algumas coisas pra Taillow, como se estivesse dizendo "precisamos a aprender a conviver um com o outro, se queremos ficar com o nosso treinador". Taillow confirmou, e enquanto os dois conversavam entre si a enfermeira respondeu a pergunta do garoto.

- Bem ele chegou aqui mancando, eu até o levei para sala de emergência, mas vi que não tinha nada errado. Acho que ele atuou pra poder entrar e ver a Skitty. - ela se lembrou da pokemon ao falar dela e então retirou a pokebola que Tielo tinha lhe dado antes. - Aqui está, sua nova parceira, lhe dê uma noite de descanso, e assim pode conhece-la melhor - ela sorriu para Tielo. Para Mudkip aquilo foi incrível, ele gostava da Skitty, já Taillow não mudou nada, um a mais ou um a menos ele sempre vai ser fiel ao seu treinador. Já era fim de tarde, se Tielo quisesse conversar algo com Mudkip aquela era hora, pois ele estava mais calmo.

more_horiz

Littleroot Town - Capítulo 1

Ouvir que seu Mudkip estava bem deixou o jovem aliviado. Retirou o novo Pokémon, e guardou. Agradeceu os cuidados da enfermeira, virou-se e partiu para fora. O aquático no colo, e Taillow repousando entre o ombro e o chapéu, quase num cochilo.

— E você não me escapa... - Disse para Mudkip. - Sei que o que fiz foi errado, mas correr não é a melhor maneira. Se precisar de um tempo sozinho, avise-me que te respeito o seu silencio até você mesmo decidir quando temos que acertar as coisas. Se fosse em uma cidade maior, talvez nos perdêssemos um do outro e nunca mais nos acharíamos. - Observou o por do sol enquanto caminhava ao norte. - Bom, aqui está o premio de vocês. - Entregou os macaroons para ambos e guardou um para a Skitty logo após. - Após comerem, retornou ambos para as Pokébola para um descanso. Retirou o instrumento das costas e prosseguiu, cantarolando, estrada à cima para uma nova aventura.

— Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere,
Or would it be a waste?
Even if I knew my place should I leave it there?
Should I give up,
Or should I just keep chasing pavements?
Even if it leads nowhere

Off: Obrigado pela aventura, pode fechar a rota.

more_horiz

Prólogo
Vamos nos divertir humano!
OFF :

Depois do jovem dar uma boa passada no centro pokemon e se acertar com seus parceiros, seguiu caminho cantarolando com seu instrumento de cordas pelas ruas da cidade, tomando rumo para uma nova aventura.

ROTA TRANCADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos