— Sim, provavelmente ele é meu... - Confuso com a situação. Tielo pois a mão no queixo para pensar e Taillow fechava os olhos, parecia estar extremamente confortável no meio das vestes de seu treinador.
O jovem olhou para Mudkip confuso.
— É, esse pestinha é meu sim, e se esconde muito mal por sinal... - Pegou o Mudkip no colo abraçando. - Mas você disse mancando. Está tudo bem? Ele se machucou?
Tielo aguardou a enfermeira, e ao ver Mudkip logo o pegou no colo. Mudkip ficou um tanto nervoso, sabia que tinha feito algo errado, porém era a primeira dia que tinha conhecido seu treinador e já logo teve outra pessoa na equipe. Apesar do ciumes o pokemon sabia que estava errado e grunhiu algumas coisas pra Taillow, como se estivesse dizendo "precisamos a aprender a conviver um com o outro, se queremos ficar com o nosso treinador". Taillow confirmou, e enquanto os dois conversavam entre si a enfermeira respondeu a pergunta do garoto.
- Bem ele chegou aqui mancando, eu até o levei para sala de emergência, mas vi que não tinha nada errado. Acho que ele atuou pra poder entrar e ver a Skitty. - ela se lembrou da pokemon ao falar dela e então retirou a pokebola que Tielo tinha lhe dado antes. - Aqui está, sua nova parceira, lhe dê uma noite de descanso, e assim pode conhece-la melhor - ela sorriu para Tielo. Para Mudkip aquilo foi incrível, ele gostava da Skitty, já Taillow não mudou nada, um a mais ou um a menos ele sempre vai ser fiel ao seu treinador. Já era fim de tarde, se Tielo quisesse conversar algo com Mudkip aquela era hora, pois ele estava mais calmo.
Ouvir que seu Mudkip estava bem deixou o jovem aliviado. Retirou o novo Pokémon, e guardou. Agradeceu os cuidados da enfermeira, virou-se e partiu para fora. O aquático no colo, e Taillow repousando entre o ombro e o chapéu, quase num cochilo.
— E você não me escapa... - Disse para Mudkip. - Sei que o que fiz foi errado, mas correr não é a melhor maneira. Se precisar de um tempo sozinho, avise-me que te respeito o seu silencio até você mesmo decidir quando temos que acertar as coisas. Se fosse em uma cidade maior, talvez nos perdêssemos um do outro e nunca mais nos acharíamos. - Observou o por do sol enquanto caminhava ao norte. - Bom, aqui está o premio de vocês. - Entregou os macaroons para ambos e guardou um para a Skitty logo após. - Após comerem, retornou ambos para as Pokébola para um descanso. Retirou o instrumento das costas e prosseguiu, cantarolando, estrada à cima para uma nova aventura.
— Should I give up, Or should I just keep chasing pavements? Even if it leads nowhere, Or would it be a waste? Even if I knew my place should I leave it there? Should I give up, Or should I just keep chasing pavements? Even if it leads nowhere
Depois do jovem dar uma boa passada no centro pokemon e se acertar com seus parceiros, seguiu caminho cantarolando com seu instrumento de cordas pelas ruas da cidade, tomando rumo para uma nova aventura.