Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias e Treinamento!

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Dom maio 21 2017, 15:44

Sckar saia do Trial de Ula'Ula e ia até o Centro Pokémon. Havia sido derrotado pela Pokémon Totem e isso era ruim. Muito ruim!
Ele sabia que tinha ido para o desafio sem informações, achou que teria que fazer alguns exercícios e nunca esperou batalhar contra um pokémon selvagem tão forte. Havia levado 3 Eggs consigo e teve que usá-los ainda recém-nascidos para tentar vencê-la, mas foi tudo inútil.

Ao chegar no Centro pokémon, deixou seu time com a Joy e perguntou à ela:


- Joy, será que tem algum lugar por aqui em que eu possa treinar e ganhar algum dinheiro ao mesmo tempo? Sei lá, alguma casa de apostas ou campeonato? Ou qualquer outra coisa?

Perguntou o menino que não estava tão triste pela derrota, mas decepcionado consigo mesmo por não ter ido com tudo. Agora pretendia se fortalecer para as batalhas vindouras.


OFF:
Seja mto bem-vindo futuro narrador. Como pode ver, só quero treinar alguns pokés e conseguir P$.
Tbm pretendo melhorar a felicidade de alguns outros posteriormente (se der tempo) e talvez eu venha à pensar em mais algum objetivo secundário depois... Porém, vc é o narrador, então é você qm decide! ^^
Porém, TALVEZ o Arkan invada a rota depois q sair do trial dele, ok?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 25 2017, 23:16

Oi:




Sckar havia passado por um momento bem tenso em sua jornada, acabou por deixar que um pequeno erro fosse o suficiente para sua derrota. Ou até mesmo por ter subestimado o desafio para conseguir a z-stone, o pequeno treinador ficou decepcionado consigo mesmo, mas não deixou que isso o abalasse completamente e dito isso foi de encontro a enfermeira Joy para tentar conseguir algum campeonato ou algo do tipo para treinar.

A enfermeira por sua vez, ao ser confrontada com tal indagação pensou um pouco se havia algum treinador que havia comentado por algo do tipo e por fim, após alguns longos segundos, respondeu o jovem:

- Olha, por algum tempo estou ouvindo sobre um campeonato que ocorrerá na praça do centro da cidade... Acho que o único requisito é que terá que doar um quilo de alimento a alguma família carente para o registro no campeonato. - Comentou. - O vencedor ganha algum prêmio, mas não me lembro bem... Enfim, acho que vai começar logo, é melhor correr.

Depois da Joy responder, o que Akuma iria fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sex maio 26 2017, 00:58

- Hum... Obrigado Joy. Mas como deve saber, sou um estrangeiro... Um turista recém-chegado, não conheço nada da cidade. Não sei onde fica o centro, muito menos essa praça e nem sei onde posso comprar a comida necessária para a inscrição. Será que poderia me ajudar com as direções que preciso tomar, por favor?

Dizia o menino de quase 11 anos, de forma educada e calma. Após a resposta da enfermeira, agradeceria, pegaria seu time recém-curado pela mesma e levaria para o PC, acessaria seu Storage e faria 3 substituições. Depois sairia do estabelecimento, pegaria a pokébola que tinha em seu colar e liberaria seu inicial alado, para o qual diria:

- Sckar, primeiro preciso de dar os parabéns e pedir desculpas pela nossa derrota contra a Salazzle Totem. Você foi demais, mas sinto muito por termos perdido.

O lagarto alado urrou animado e como quem tentasse assumir mais culpa pela derrota que o menino, o qual estava montando nele. Após montar, o garoto apontou em direção à loja que Joy teria lhe dito para ir comprar a comida necessária para participar do campeonato, dizendo:

- Amigão, vamos naquela direção. Vamos numa loja comprar comida para participarmos de um campeonato local, o qual usaremos para treinarmos. Ok?

O lagarto alçaria voo urrando contente e confiante.

Dados escreveu:Box <=> Storage
Castiçal (Litwick) <=> Croc (Sandile)
Mótor (Elekid) <=> Tutle (Wartortle)
Boreal (Amaura) <=> Bruce (Hitmonlee)

OFF: Aeeeeeeee Kaze... Blz? o/
Respondendo seu OFF e sua PM ao msm tempo pra facilitar:
Relaxa kra. ^^
Mano, tô sem grana pra comprar a comida, então será uma compra interpretativa ou preciso arranjar uma batalha preliminar pra conseguir grana e comprar a comida pra me inscrever no campeonato? ^^"

E só uma coisa:
O Arkan não entrará mais na rota e assim como ele pretendo capturar o Timburr... então ñ pretendo q a rota seja mto longa/demorada (SE possível - por favor). Só qro dar um tempo pra ganhar grana pra fzr uns breeds e qm sabe upar uns lvls de alguns pokés, blz? Não precisa criar um plot mto longo/complexo. Blz? ^^

Claro q tds essas coisas são só pedidos, qm manda É VC!

Obg por me narrar, abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Kazehaya Sex maio 26 2017, 13:18

Off:





Um pouco aérea sobre o que o garoto tinha acabado de perguntar a jovem enfermeira demorou um pouco para responder
o garoto e processar a informação, parecia mais preocupada com alguma coisa de fora do que propriamente o atendimento ao público, contudo Sckar teve a resposta que procurava e com isso saiu satisfeito:

- Fica a quatro quarteirões daqui, é só seguir reto por essa direção e chegará rapidinho. - Disse apontando para frente. - A comida você encontra em um mercadinho próximo ao evento...

Montado em seu Charizard o garoto rapidamente chegou no local indicado e comprou a comida, mais a frente havia a entrada para a competição junto com o local de inscrição. Vendo meio por cima não parecia ter muitas pessoas, mas já era o suficiente para uma boa diversão. Restava o garoto decidir se realmente iria participar da competição...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Sex maio 26 2017, 13:29

Ao chegar no mercadinho, desceu de seu pokémon e o recolheu, agradecendo a carona aérea:

- Obrigado, Sckar. Agora volte e descanse um pouco.

Com a comida em mãos, logo dirigiu-se aonde as pessoas estavam fazendo a inscrição, deu seu nome completo e a cidade e região de nascença; entregou a comida para a doação e perguntou:

- Oi, será que vai demorar muito para começar? E tem quantos inscritos? Quais a regras? Haverá um prêmio, certo? Qual prêmio?

Estava bastante animado, ansioso e por isso falava rápido. Depois das respostas, sentaria em algum lugar próximo, nem que fosse no chão. E aguardaria o início da competição para assistir os combates alheios e o seu próprio combate, para poder finalmente começar seu treino.

OFF:
Obg, e relaxa qto à box, mas considere os pokés q comentei no post anterior, blz? ^^
E qto ao Timburr, se eu capturar, aí a gente negocia. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 28 2017, 10:58

Off:



O garoto estava bastante ansioso para saber como seria a competição, portanto saiu correndo em direção ao local de inscrição e quando foi chegando mais perto notou que de longe realmente haviam poucos competidores, mas parecia ser o suficiente para dar andamento para a competição. Uma atendente fez cara de entediada com a grande quantidade de perguntas do garoto e respondeu na hora:

- Até o momento são 12 inscritos contando com você. Serão batalhas simples 1x1 e quem perder sai da competição. - Fez uma bola de chiclete e continuou. - O prêmio são 1000P$ e um TM que o vencedor só irá descobrir no final. Por enquanto apenas aguarde que as batalhas irão começar em 10 minutos, você foi contemplado com a última vaga!

Dito isso o jovem esperou um tempo até que seu nome foi chamado junto com um outro competidor:

- A batalha 3b será entre Sckarchantalus Akuma e Taichi Lance!

O oponente do garoto logo apareceu em campo e liberou seu Pokémon:

- Vamos la, Bounsweet!

Férias e Treinamento! Bounsweet
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Dom maio 28 2017, 15:06

Sckar ficou bem animado com a premiação, então sorriu e aguardou sua vez. Quando foi chamado, viu seu oponente e o cumprimentou com um aperto de mão e dizendo:

- Meu nome é Sckarshantallas Akuma, mas pode me chamar apenas de Sckar, muito prazer. Sou de Viridian City em Kanto. Espero que tenhamos uma batalha divertida para ambos, boa sorte.

Taichi escolheu seu pokémon e como era de se esperar, Sckar nunca tinha o visto antes em sua vida. Portanto, pegou sua pokédex e apontou para o pokémon e descobriu algumas informações sobre o mesmo e pensou:

Um pokémon de grama em que todos são fêmeas... Suas Traits possíveis tem como finalidade prevenirem algumas condições de status.
E Leaf Guard será melhor usado com um Sunny Day ativado... Hummm... Não importa como eu veja, a Firestorm é a melhor opção!


Guardou a pokédex novamente no bolso interno de sua jaqueta e pegou uma pokébola em seu cinto, dizendo:

- Eu quem começo dando os comandos, certo?

Lançou a pokébola, liberando a pata depressiva, dizendo:

- Vai lá Firestorm!

Se pudesse dar seus comandos primeiro, diria:

- Firestorm, estamos num campeonato e essa é sua primeira oponente! Dê tudo de si ou seremos eliminados. Comece com Fire Spin e depois Flamethrower.

O menino aguardava o desenrolar daquela primeira rodada, um tanto apreensivo.


OFF:
Opa, ótimo!
Obg, se puder eu agradeço.
Na vdd tenho q ir fzndo umas coisas aki em casa, mas irei postando conforme a possibilidade. ^^
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 28 2017, 16:40

Off:



A batalha finalmente começou, Sckar se apresentou de forma simples assim como Taichi o fez:

- Prazer, sou Taichi e serei o seu oponente por agora. - Começou. -Sou dessa cidade mesmo e prometo não pegar leve. HAHAHA

Logo em seguida era a vez do jovem comandar, assim como Sckar o tinha feito:

- Vamos começar com Toxic e logo depois Protect!

Assim que os comandos foram dados, Magby começou a se mover com certa rapidez e num movimento rápido virou um grande circulo de fogo e começou a girar e acertou Bounsweet com precisão. Em seguida, a baixinha continuou com Toxic deixando o oponente envenenado e no final conseguiu se proteger do raio de fogo que foi lançado contra si. O efeito do Fire Spin era deixado assim como o Leftovers também agia anulando o toxic.

- Agora vamos com um duplo Energy Ball!

Magby
Normal
Leftovers
---
Flame Body
Toxic

lv23 Magby


53/53
Férias e Treinamento! Magby
Férias e Treinamento! Bounsweet
lv25 Bounsweet


40/56
Leaf Guard
Normal
Hold Item:
---
Bounsweet
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Sckar Dom maio 28 2017, 17:49

Infelizmente Firestorm havia sido envenenada, mas havia conseguido causar algum dano em Bounsweet ao usar Fire Spin. E sabia que na rodada seguinte a oponente não se defenderia em nenhum dos dois turnos, usando Protect.

Devo aproveitar que ele não comandou Protect e tentar atacar com força total e talvez consigamos vencer ainda nesse turno!

Pensou o garoto que logo deu seus comandos:

- Firestorm, tente rolar no chão para evadir dos Energy Ball dela, quando estiverem vindo em sua direção. Mas antes tente atingi-la com Flamethrowers, um em cada turno!

Agora só restava esperar o desfecho da rodada e o menino torcia animado:

Vamos Firestorm, conto com você!

OFF: Vlw, obg! ^^ o/

_________________
Rankings Temp 4:


Férias e Treinamento! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Kazehaya Seg maio 29 2017, 22:48





Por poucos motivos, Magby não precisou de muita coisa para acabar de vez com o Pokémon do tipo grama, que caiu após um grande ataque conjunto de um duplo ataque de fogo. Aos poucos o jovem recebeu a noticia de que havia perdido a batalha e por esse motivo não teria mais como participar da competição.

Dessa forma, o próximo adversário foi se achegando, era grande e com cara de mal e nem ao menos se apresentou, apenas levou sua pokébola em mãos e lançou para alto liberando um monstrinho.

Férias e Treinamento! Shiinotic
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Férias e Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Férias e Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Férias e Treinamento! Empty Re: Férias e Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos