Off :
Super ansioso para ver a festa.
Depois de pega os meus parceiros foi então que caiu a ficha que o campo de batalha já estava em uso, então resolvi ir lá para o jardim realiza o treinamento.
- Um discurso, nossa péssimo nisso mas vou pensa em algo.Assim que chego no jardim vejo um ótimo lugar para realiza um treinamento bem tranquilo, mas antes pego meu caderno e faço uma analise sobre as batalhas que tive mais cedo e com isso eu arrumo uns pesos, uma latinha de fazer bolhas de sabão, algumas cordas e depois de organiza tudo chamo para foram todo o meu time.
- Está na hora de sair galera.Libero meus cinco pokémon e logo Char já sair mostrando pronto para qualquer parada, Lef assim que ver o jardim já corre para cheira as flores, junto com o Blue, Delia acaba ficando do meu aldo e Raio acaba se escorando no Char fazendo ele olha de forma séria para o amigo.
- Pessoal a gente vai dá a continuidade do treino mais cedo e claro que desta vez vamos coloca algumas coisa que vir que falta na equipe.Então pego dois pesos e dou para o Char e depois pego mais dois e dou para o Raio e então falo.
- Vocês dão vamos começa correndo pelo jardim de forma bem tranquila levantando cada peso para o alto um de cada vez, e pode fazer tranquilo pois essa primeira parte é para vocês conhece como vai ser o exercício.Depois chamo o Lef e a Delia e falo.
- Já os dois vão fazer um lorgamento e vão da três volta no jardim e depois vão volta aqui e fazer mais um lorgamento.Depois chamo o Blue e falo.
- Blue já você vai treina o novo golpe que o Gray lhe ensinou, então nessa primeira parte quero que tente junta uma energia na sua frente em forma de esfera, tudo bem._________________
Local dos segredos Lupinos :