Pelo visto havia feito alguém ficar satisfeito. Bem, não era uma reação que tinham normalmente após um encontro comigo, eu sempre conseguia me sobressair e pegar tudo para mim, mas desta vez era como se fosse uma troca. Eu estaria pegando meus objetos, enquanto em troca ele estaria ganhando o meu trabalho. Não era uma aposta, e sim uma operação. Não estava muito acostumada com isso, a sensação era um tanto quanto diferente, mas mesmo assim, estava preparada para o que desse e viesse.
Ele me entregou uma moeda e disse que aquilo era um rastreador para o próximo agente, e disse que ele mesmo não iria participar da operação. Não fazia mal, apenas queria que meus itens fossem garantidos. De qualquer maneira, apenas acenei com a cabeça de maneira a confirmar a minha tarefa e dei um leve sorriso, e viraria logo em seguida, voltando para o lugar de onde havia saído, do Pokémon Center. Lá estava meu destino.
Chegando ali, iria até um canto do Pokémon Center, encostar-me numa parede onde houvessem poucas pessoas próximas, dando a entender para o agente de que estava ali, preparada para o trabalho. Assim que fizesse, pegaria a moeda e ficaria atirando-a para o alto, fazendo com que ela girasse, enquanto pegaria e colocaria em minha mão, jogando cara ou coroa. Isso deveria ajudar a chamar a atenção de quem quer que fosse o agente. Com isso, aguardaria, jogando cara ou coroa, observando os resultados, até que ele aparecesse. Não era difícil, eu era especialista em lançar a moeda, acho que os anos como uma apostadora fizeram isso comigo. E não me arrependo de nada.