Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#11 - Past

2 participantes

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz

Pelo visto havia feito alguém ficar satisfeito. Bem, não era uma reação que tinham normalmente após um encontro comigo, eu sempre conseguia me sobressair e pegar tudo para mim, mas desta vez era como se fosse uma troca. Eu estaria pegando meus objetos, enquanto em troca ele estaria ganhando o meu trabalho. Não era uma aposta, e sim uma operação. Não estava muito acostumada com isso, a sensação era um tanto quanto diferente, mas mesmo assim, estava preparada para o que desse e viesse.
Ele me entregou uma moeda e disse que aquilo era um rastreador para o próximo agente, e disse que ele mesmo não iria participar da operação. Não fazia mal, apenas queria que meus itens fossem garantidos. De qualquer maneira, apenas acenei com a cabeça de maneira a confirmar a minha tarefa e dei um leve sorriso, e viraria logo em seguida, voltando para o lugar de onde havia saído, do Pokémon Center. Lá estava meu destino.

Chegando ali, iria até um canto do Pokémon Center, encostar-me numa parede onde houvessem poucas pessoas próximas, dando a entender para o agente de que estava ali, preparada para o trabalho. Assim que fizesse, pegaria a moeda e ficaria atirando-a para o alto, fazendo com que ela girasse, enquanto pegaria e colocaria em minha mão, jogando cara ou coroa. Isso deveria ajudar a chamar a atenção de quem quer que fosse o agente. Com isso, aguardaria, jogando cara ou coroa, observando os resultados, até que ele aparecesse. Não era difícil, eu era especialista em lançar a moeda, acho que os anos como uma apostadora fizeram isso comigo. E não me arrependo de nada.

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz
Voltar para o Centro Pokémon não era nenhuma dificuldade. Cordelia retornava ao lugar de onde saíra alguns minutos antes para, enfim, encontrar-se com o agente que estaria encarregado da organização do torneio. Estava tudo relativamente fácil, na verdade, ela era apenas uma peça do quebra-cabeças. Uma peça importante, é claro, mas não precisava se preocupar com alguns detalhes da operação, o que deixava tudo realmente mais suave.

Não demorou até que um rapaz se aproximasse. Por causa da moeda? Quem sabe...

- Olá! Se você está em um Centro Pokémon, devo presumir que é uma treinadora, certo? Estaria interessada em um pequeno torneio?


#11 - Past - Página 2 143px-ORAS_Ace_Trainer_M

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz

Eis que surge um rapaz estranho com cabelo verde e roupas vermelhas. Muito estranho, ao meu ver, e com um péssimo mal gosto para roupas, pois mesmo que elas fossem vermelhas, eram terríveis. Seria mesmo aquele um dos agentes da operação? Ele parecia tão... ridículo. Sim, certamente, ele era realmente ridículo. Mas, já que o agente anterior disse que eu não deveria me enganar pelas aparências, resolvi confirmar minhas suspeitas antes de qualquer coisa.

- Você é o da moeda? - Perguntaria, séria, esperando por suas palavras. Se ele respondesse que sim ou desse indícios de que era, então abriria um sorriso falso. - Claro que estou interessada! Quando começamos?

Se ele desse indícios de que não era o agente, simplesmente o ignoraria até que ele pudesse me convencer quem ele realmente era. Apesar de serem curtas, não havia motivos pra eu entrar em um torneio diferente do proposto. Era preciso ter cautela, pois eu tampouco sabia a aparência do Rocket. Mesmo que fosse uma mulher, ela poderia muito bem ter capangas. Deveria estar atenta em todos os momentos e analisar todas as situações o melhor possível. Do contrário, eu poderia muito bem acabar em uma situação... difícil.

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz
Buscando uma maior segurança sobre tudo aquilo, Cordelia dirigia uma pergunta direta ao rapaz. Em resposta, ele simplesmente sorria. Estava claro que não falaria mais nada, pelo menos não daquela forma e não em um lugar tão movimentado.

Em resposta à pergunta, então, ele simplesmente manteve a direção do seu raciocínio inicial:

- Certo, vou explicar como vai funcionar: Será um torneio de batalhas em dupla, onde as batalhas iniciais contarão com apenas dois Pokémon. A Final ocorrerá em três Rounds, com três duplas de Pokémon diferentes, portanto, onde aquele que conseguir mais vitórias será o ganhador do torneio.

- Pensando em balancear um pouco as coisas, estabelecemos mais uma regra: A soma dos níveis da dupla de Pokémon não pode ultrapassar 50. E então, que acha?

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz

O rapaz ditava as regras para mim. Ele não havia dado indícios de que era um dos agentes, mas como imagino que não tenha falado nada, essa era a prova. Uma pessoa que não estivesse envolvida ficaria curiosa ou expressaria algo diferente. De qualquer maneira, as regras eram bem interessantes, e isso poderia realmente ajudar o meu Shelmet a crescer um pouco mais do que o esperado. Então, vamos logo fazer isso.

- Claro, vamos logo com isso, sim? Há alguma taxa de inscrição? Já possui pessoas o suficiente? Estou ávida por boas batalhas.

Preparada para o que desse e viesse, não iria fraquejar em momento algum. Está na hora de ganhar mais algumas coisas, estou ficando com meus recursos escassos.

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz

Cordelia exigia pressa do rapaz, que tentava caminhar segundo o seu ritmo, muito embora, é claro, estivessem parados. Ele a respondia, uma pergunta de cada vez:

- Sim, existe uma taxa, ela é de Pk$ 250. Até agora temos seis participantes, contando com você serão sete. Daí faltará apenas uma, mas acredito que ela não vá demorar muito...

O rapaz estendia a mão, esperando receber o valor preconizado para a inscrição.

- Devo lembrar, contudo, que o prêmio do torneio não será em dinheiro. Todo participante, entretanto, pode se sentir à vontade para combinar valores para as suas batalhas.

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz

Ele continuava conversando normalmente, e logo citava a mulher, dando a entender que ela logo estaria entre nós. Não demoraria muito para o alvo chegar e a taxa de inscrição era um tanto quanto barata. Não possuo nenhum problema com isso, ainda mais por este coordenador ter dito que poderia apostar com meus oponentes. Levaria todo o dinheiro previsto, vai ser algo muito interessante, mesmo que o prêmio final não seja em dinheiro. Daria um sorriso singelo, mostrando que concordava com tudo, logo estendendo a mão com as cédulas de dinheiro, pagando o preço da entrada.

- Certo, onde será o local? Estou mais que preparada. - Diria, satisfeita.

Realmente, estava muito interessada neste torneio e em pegar o dinheiro de todos os meus oponentes, assim também como o prêmio. Como será batalhar contra essa mulher? Parece ser algo bem interessante. De qualquer maneira, assim que ele me indicasse o local do torneio, iria sem hesitação até lá. Conhecia Lilycove como a palma de minha mão por viver por tanto tempo nela, sendo assim, não deve ser uma tarefa difícil.

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz

- Pk$250 pagos para a inscrição no torneio.




Com tudo praticamente certo, a última coisa a perguntar seria o local onde ocorreriam as batalhas. Essa resposta também foi dada com muita velocidade, sem qualquer traço de hesitação.

- Aqui mesmo! Na verdade ali fora, é claro, na quadra. Como sabe, todos os Centros Pokémon possuem uma quadra assim, para eventuais treinos ou batalhas. Conversamos com eles, e nos liberaram o espaço!

Enquanto o rapaz falava, contava o dinheiro. O nome de Cordelia fora anotado em uma prancheta, onde a moça conseguia ver rapidamente o número de participantes e as chaves onde os mesmos se enfrentariam:


A1: Freddy x Theobald

A2: Cordelia x Nelson



B1: Luciana x Vippo

B2: Marcius x ----




Logo que a última palavra fora dita, o som da porta do Centro Pokémon sendo novamente aberta capturou a atenção do interlocutor. Falouuma última vez com Cordelia:

- Obviamente, esperamos que você avance até a final para enfrentá-la.

Em seguida, ele levou a mão ao ouvido direito, e depois balbuciou uma palavra em baixíssimo volume, sendo indistinguível mesmo para quem estivesse muito próximo.

Uma moça loira, possivelmente um pouco mais alta que Cordelia, entrou no recinto. Trajava um jaleco branco aberto, vestido sobre um uniforme colegial. Trazia também uma mochila de cor castanha, de onde tirou duas pokébolas e entregou à enfermeira. Foi rapidamente abordada pelo rapaz que conversava com Cordelia anteriormente, e ele provavelmente estava repetindo as mesmas palavras que dissera para a moça antes.

Ao que parecia, o alvo da operação havia se apresentado ao recinto.

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz

Consegui ver a organização das chaves de relance. Eram chaves comuns, não havia nada de muito interessante, e faltava apenas um nome para completá-la. Imagino que seja o nome da mulher que estamos caçando. O agente disfarçado de treinador sem senso de moda murmurou algo para mim, algo como um "boa sorte". Sorte era o que eu tinha de sobra. Mesmo assim, eu não diria sorte, eu diria que aquilo fosse algum tipo de otimismo, algo como se ele estivesse confiante de que eu venceria aquela mulher. Era óbvio que isso ocorreria, e sem problemas algum. Nós nos enfrentaríamos na final, eu derrotaria ela terrivelmente e ela ficaria sem reação, sendo capturada logo em seguida.

De qualquer maneira, o rapaz logo saiu de perto de mim e foi até uma mulher que entrava pela porta da frente do Pokémon Center. Ela vestia um jaleco por cima de roupas de colegial e carregava uma mochila, além do fato de que era loira, com cabelos longos. Interessante. Então não demorou muito para a minha presa chegar. Bem, de qualquer forma, meus Pokémon estavam recuperados e eu estava pronta para a batalha, talvez seria bom observar um pouco os meus oponentes e tentar prever o que eles poderiam usar. Pode ser que seja algo divertido, realmente, mas é como se eu fosse definir o tipo sanguíneo de alguém apenas observando a personalidade.

Sem mais demoras, iria para a quadra, analisar bem o campo que estaria disposto para que eu utilizasse e também algum competidor que poderia vir a estar ali. Teria que aproveitar o momento e brincar um pouco nas batalhas antes de atacar minha presa, ou será algo um tanto quanto tedioso. Infelizmente preciso ainda treinar o meu Shelmet, mas ele poderá aguentar umas 3 ou 4 batalhas sem problemas.
Ali naquele recinto, em pé, de preferência embaixo de uma sombra, aguardaria para que o torneio começasse.

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz
Cordleia ficou observando a quadra diante de si, constatando que se tratava de uma quadra comum, como a maioria dos Centros Pokémon possuíam ao seu redor, quando os outros competidores se juntaram a ela.

A primeira luta foi vencida por Freddy, o rapaz que falara com ela dentro do Centro Pokémon. Ele usou um Leafeon e um Flareon para derrotar um outro rapaz que batalhava com um Scyther e um Pinsr.

Em seguida, viria a batalha de Cordelia, que lutaria contra um garoto chamado Nelson: a própria personificação de um fã: trajava uma calça jeans, tênis, e uma camisa preta escrito "Go Pikachu", com o rato amarelo disparando um de seus choques. Ele então se portava do outro lado da quadra e liberava seus dois combatentes, aguardando a atitude de Cordelia.

#11 - Past - Página 2 Plusle. . . . .#11 - Past - Página 2 Minun

description#11 - Past - Página 2 EmptyRe: #11 - Past

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos