Não consegui me conter e como uma criança pulei e gritei de felicidade. Aquilo tudo me animou. A ave que tanto almejei e procurei eu finalmente tive a chance de capturar. Peguei a pokebola a tempo de vela ser transferida automaticamente para minha casa.
Chamei Duda de volta para que pudesse descansar e depois chamei Recon para sua pokebolas também. Mas faltava uma coisa. Tinha que achar butterfree e a borboleta não voltará ao meu encontro em nenhum momento durante a batalha.
Parei para pensar um pouco. Voltaria para o ponto inicial e de lá seguiria para a direção que havia pedido para ela seguir. Depois que a encontrasse, ficaria um tempo ainda pela cidade fazendo minhas buscas, afinal tinha pokemons que estava a fim de pegar. O evento de sootopolis poderia esperar um pouco mais, afinal ele era bem recente e ainda teria tempo de participar dele. Com isso em mente, fui atrás de minha borboleta.
Off :
ok. Decisão tomada e eu sei que não é garantia de nada. Sei que é MUITO difícil conseguir um 4 e 5 estrelas. Estou bem ciente da dificuldade que terei.