O progresso era notável e já tinha alguns resultados vindos de alguns de meus companheiros. Sorri e dessa vez, Ao invés de reunir todos no centro, pedi apenas que Heracrosss é butterfree descessem.
- Vocês dois, uma última vez. Voem bem alto e pratiquem a velocidade de vocês, sem variação vão ao máximo que puderem.
Ambos balançaram a cabeça e pegaram altitude, Já estavam prontos para começar. Me dirigi a Duda e Rosa. Apesar de tudo a rochosa parecia calma e isso era bom, um sinal de mudança em sua personalidade talvez. Mas não apostei nisso, sabia que não poderia abusar muito dessa paciência ou ela ficaria bem irritada.
- Última vez de vocês também. Rosa corra e use o mesmo golpe de antes, So que agora a cada um quarto do círculo. Duda só mais essa. Aguente. Depois prometo que pararei com isso e poderemos descansar.
Ela me olhou com um olhar de ódio. Sim sabia que seria difícil de conquistar aquela rochosa que tinha um personalidade forte, Mas ao mesmo tempo isso não me abalava. Sabia que em algum momento conseguiria.
Era só terminar esse treino e declararia o mesmo como encerrado. Aguardei para ver os resultados finais.