Esqueci de checar o material do armário e como consequência fiz barulho demais o que poderia já ter estragado toda aquela missão que era para ser sigilosa e secreta. Percebi que fiz besteira, mas não tinha muito como refazer as coisas.
Li a carta que encontrei no armário e em minha primeira leitura não achei nada muito incomum nela, mas algo me deixava meio desconfortável nela. Pensei em deixar de lado, porque não deveria ser nada demais. Mas por via das duvidas reli a carta e foi assim que percebi o que me incomodava Haviam letras maiúsculas demais, muito mais do que o necessário.
Foi então que me toquei... em filmes e livros, as vezes códigos ficam escondidos dessa forma. E se aquele fosse o caso. Peguei meu pokenav e anotei todas as letras maisculas.
QQUATRONUMGSETPEFDOIS
Logo de cara identifiquei dois números escritos ali. E então decidi retirar todas as maiúsculas que vinham depois de Ponto final e inicio de paragrafo. E como resultado, obtive:
Quatro Um Sete Dois.
So podia ser um código, mas para ser usado aonde? Não havia nada ali naquele ambiente para digitar tal combinação, então sem muita escolha, salvei o numero no pokenav e segui para o próximo andar, chamando meus pokemons para virem atrás de mime agora, com o dobro de cuidado, pois se alguém estivesse ali, já sabia que tinham mais pessoas no prédio.