Ao subir as escadas, deu de cara com um pequeno beco sem saída, sendo a única, uma porta que levava para algum local interno, que não saberia exatamente onde iria dar.
Ouvi a voz do homem gritando algo lá de baixo. Eu tinha baixado minha guarda um pouco com ele. Ele parecia desastrado e tranquilo demais para ser o vilão da história, daria um voto de confiança e o trataria como um colega, com o mesmo objetivo que o meu. Antes eu tinha surtado sim com o sumiço de butterfree e claramente em exagero e com a pessoa errada. Minha raiva seria descontada corretamente assim que encontrasse os verdadeiros vilões. Fui até a borda do bueiro e falei de forma normal, torcendo para que o eco ampliasse minha voz para baixo.
- Achei uma porta, mas não sei onde vai dar. Suba aqui comigo. – esperaria ele subir e assim diria – Eu não acho que seja muito seguro ir entrando, mas é o único caminho que temos a seguir.
Eu esperaria por uma resposta vinda do rapaz, se ele decidisse não invadir, lhe diria para procurar a próxima tampa e subir por ela, com certeza haveria uma na rua daquela mesma casa e assim que o rapaz identificasse a casa e o local poderia invadir pela frente e ver o que aconteceria.
Eu tentaria entrar pro traz com ou sem ele, com uma de minhas pokébolas já em mãos para no caso de precisar pedir ajuda a um de meus pokémons para sair de alguma situação ou entrar em alguma, se fosse necessário. A prioridade ainda era achar free, se eu o achasse, poderia retorna-lo a pokebola e dessa forma fugir se necessário.
Off :
Chegando o climax e o possível plot twist!!! Vamos lá!!