A passagem de cenário tinha sido epica. Nunca tinha visto tal produção nas vezes que presenciei um teatro, o que me deixou muito feliz, pois na peça em que eu estava, a produção estava sendo sensacional.
Fui parado por um dos soldados, conforme planejado no roteiro, me apresentei como um dos membros dos soldados do reino de insetos e ele por fim pediu para que eu lhe deixasse ver a parte de tras da carroça.
Se não fosse uma peça de teatro, eu definitivamente estaria me sentindo muito mais nervoso com esse pedido, mas no caso, como sabia o rumo que as coisas tomariam, estava o mais calmo possível que uma pessoa poderia estar em cima de um palco. Sorri para o homem e fiz um gesto com a mão para que o mesmo fosse para trás ver o local e identificar a carga. Meu objetivo era tentar manter o personagem, mas de acordo com o roteiro esse homem seria meu primeiro adversário.
Esperaria ele ir para trás e depois o seguiria com beautifly sobre meu ombro. Scyther seria o primeiro a ser visto e taillow estaria a principio escondido atrás dele e não poderia ser visto, mas ele acabaria sendo visto ou pelo homem ou pelo snivy e quando tal fato acontecesse, seria o momento em que a primeira batalha aconteceria naquele local.
Fiquei animado e já tinha decidido quem seria o participante dessa primeira batalha, só precisaria aguardar para ver os possíveis resultados. Das ações antes da batalha de fato acontecer. E usando tudo que sabia de atuação, mantive minha calma ou tentei, para continuar 100% no personagem, até o ahora certa.
Off :
Tudo bem, pode fazer isso sim. E quanto ao tempo, relaxa, sei como é...