Scyther vencia a batalha e eu ficava super contente com a minha vitória, mais do que deveria estar na verdade. Tentei me manter no personagem para poder prosseguir com a história e dessa forma, fazer o possível para garantir que conseguiria terminar a apresentação da forma ideial.
- Monotari... Greenleaf vai ser tomada agora pelo governo de Avia e não a nada que possa ser feito – ouviria o som das tropas e apontaria para a porta – as tropas devem chegar daqui a um tempo. Renda-se e as coisas poderão ser melhores para você.
Esperaria pelas respostas do rapaz e então seguiria o restante do roteiro para que pudéssemos dar um fim a aquela apresentação, que havia sido um sucesso tanto no quesito atuação, quanto no resultado das batalhas e desenvolvimento de meus pokémons.
Muito crescimento para poder chegar aonde cheguei e agora, bastava seguir o restante e colher os frutos daquele aprendizado em rotas futuras. Pela primeira vez em muito tempo, via uma grande chance a meu favor.
Off :
AEEEE Consegui =D Achei que não ia dar certo, mas deu. =D Obrigado pela narração Ame.
Wing Attack no lugar de Pursuit. E poderemos realizar a evolução do Scythe rem Scizor no final dessa rota também, afinal ele está com o item para que isso ocorra e como no fim, não mais precisarei dele sendo voador, acredito que não teria problema, certo?
Wing Attack no lugar de Pursuit. E poderemos realizar a evolução do Scythe rem Scizor no final dessa rota também, afinal ele está com o item para que isso ocorra e como no fim, não mais precisarei dele sendo voador, acredito que não teria problema, certo?