O resultado da batalha foi definido. A situação estava favorável a mim, felizmente Scyther havia vencido, sem fazer muito esforço. O Inseto era por si só, muito poderoso e seria capaz de causar belos estragos. Fiquei feliz com o resultado e o desempenho de meu pokemon. Ele de fato, sabia causar uma boa impressão e se impor nas batalhas.
Depois que a batalha acabou, scyther estava não estava muito ferido, mas o pássaro que havia sido usado na primeira batalha, precisaria se recuperar, então, enquanto o convidado especial mandava seu milotic prender o adversário, decidi curar meu voador, que estava cansado.
Antes que pudesse fazer algo, o homem espetou milotic com uma faca e o mesmo obrigatoriamente soltou-o, permitindo a fuga. Fiquei desesperado. Meu desfarce seria entregue com tanta facilidade? Não poderia deixar.
Estava prestes a correr atrás dele, mas quando olhei para tras, vi o milotic que estava ali caído. Wallace deu sua fala e mandou-nos atrás deles. Se fosse uma situação real, eu ficaria, mas o texto dizia para seguir o homem, então assenti com a cabeça e acordei Beautifly. Reuni meus pokemons e diria para eles.
- Vamos... Temos que perseguir aquele homem – apontaria para a direção pela qual ele fugiu – vamos pegar ele e fazer ele pagar pelo que fez. Ele poderá estragar todos nossos planos. Devemos correr
Assim, reuniríamos todos juntos e então sairíamos correndo, seguindo o adversário. Sabia o que vinha a seguir, mas esperava conseguir uns segundos, para poder usar duas potions de meu inventario pessoal em taillow, para que a mesma recuperasse energia. E assim que o fizesse, voltaria a seguir a cena que fazia.
Off :
Agility no lugar de False Swipe.
Pergunta, ele se torna usável já ou so depois do evento, já que ele considera o Set como aquele do inicio do evento?
Pergunta, ele se torna usável já ou so depois do evento, já que ele considera o Set como aquele do inicio do evento?