Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Niten

2 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

001 - Niten Empty 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sex Set 08 2017, 22:10

001 - Niten Littleroot_Town_Adventures
Littleroot Town
"Uma cidade que não pode ser sombreada por qualquer matiz"

Caminhava pela grama que ficavam próximas da densa floresta que cercava a cidade. O sol da manhã brilhava sob minha cabeça. Levei uma mão ao bolso e chacoalhando os dedos, retirei uma esfera de duas cores, levei até a altura de meu rosto e a observei, refletia a luz do sol. Apertei o pequeno botão em seu centro e uma luz vermelha apareceu, fraca, abafada pela luz natural do lugar. O campo verde ficava ao lado de um pequeno caminho de terra batida, o comercio era o foco da cidade, e podia ser facilmente percebido ao longo do campo, pequenas plantações vazias que outrora já cresceram e produziram incontáveis vezes.

Observava de perto meu pokemon, que corria pelo campo, apenas o segui, já que sua aleta apontava para algum lugar, nos arredores das grandes árvores que domina o arredor da cidade. Já havia visto alguns pokemon por ali, já que era um lugar longe do povo, ao contrario dos outros pokemon que são facilmente encontrado nas ruas da cidade, há alguns tímidos talvez, que gostam mais dos arredores e a paz longe das pessoas. Até que eles não são assim tão diferentes dos humanos.
rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Qua Set 13 2017, 03:12

O rapaz caminhava pela divisa da cidade e deixava seu Mudkip correr por ali. Ele procurava pokemons selvagens mais tímidos. Porém, não avistavam nada naquele primeiro momento.

A brisa fria do fim do inverno soprava o gramado, os galhos das árvores, os cabelos e as roupas do jovem. Ele via que todos estavam levemente agasalhados e trabalhando como de costume no comércio local. Porém a cidade como um todo não era muito populosa ou movimentada. Era pacata.

O Sol brilhava no céu, mas não aquecia, mesmo aqueles que estivessem embaixo de seus raios luminosos e não na sombra. Haviam algumas nuvens no céu que vez ou outra, cobriam o astro gigante flamejante.

Se o jovem buscava algo por ali, precisaria procurar um pouco mais, talvez até mudar a estratégia de sua busca.



OFF (caso ñ saiba, clique aqui e leia a mensagem):

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Qua Set 13 2017, 08:58



O vento castigava meu rosto em uma carícia suave e refrescante. Caminhei até a pequena estrada de terra batida, que dava caminho á cidade. Olhando de soslaio percebendo que meu pokemon estava atrás de mim e me seguia, acelerei o passo. A cidade não era grande, porém essa hora, era bem movimentada. O pequeno mudkip não sabia para onde olhava, tudo parecia chamar sua atenção.

Ele parecia animado, então acelerei a procurar de um pokemon selvagem, para que pudêssemos nos ocupar. Sabia que o melhor lugar era aqui, pois os pokemon selvagens da area urbana, geralmente atrapalhavam os cidadães que estão trabalhando, e com certeza alguém encontrado havia com um. Iria passar primeiro, no que parecia ser um casal que cuidava de uma horta, e se não conseguisse informação, seguiria para a area das casas, onde geralmente via pokemon voadores que pousavam para descansar, e sempre havia movimento de pokemon nos becos.
rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Qui Set 14 2017, 02:21

O rapaz caminhava calmamente pela divisa da cidade, passava pela estrada de terra batida e procurava pokémons selvagens, ignorando tudo e todos da cidade. Porém, chegou à pensar em pedir informações para um casal que cuidava de uma horta, só que não foi necessário.

Antes que chegasse perto deles para fazer a pergunta, avistou uma andorinha azul aproximando-se e pousando no galho de uma árvore do outro lado da rua. O que faria?


001 - Niten 300px-Ash_Taillow
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Oi kra, preciso te ressaltar uns pontos:

1º-) Por favor, Ñ narre NPCs, ou seja, ñ diga q tem um casal ou seja lá qm for. E nem narre o q o narrador não narrar sobre os mesmos. Vc narrou "porém essa hora, era bem movimentada". Eu havia narrado "... e trabalhando como de costume no comércio local. Porém a cidade como um todo não era muito populosa ou movimentada. Era pacata." São coisas contraditórias.
2º-) Não narre q seu personagem SABE onde encontrar tais pokés (mesmo sendo sua cidade natal). Ou q sempre haviam pokés en tais locais.
3º-) Cuidado com os codes de seus templates. Seu post estava deformando a pág. Tive q corrigi-lo e como ñ entendo mto de HTML, sofri... Então numa próxima vez em q postar, confira se ñ deformou a pág. E se for o caso, edite o post e corrija, ok? Plz? ^^

Sei q vc é novo por aqui e passo essas informações para ajudá-lo, ok? Espero q ñ se sinta ofendido e nem nada, mas é q td isso faz parte das regras. Como este é um RPG, deixe tais infos pro seu narrador narrar e APENAS este. E siga o que for narrado, não contradiga. Portanto, tome cuidado pra isso ñ acontecer. ^^

Nem td se resume apenas a encontrar pokés, batalhar e capturar, costumamos criar uma história, assim como no anime e nos mangás. Vc ñ encontrará uma penca de pokés selvagens em cada rota, assim como nos games, ok? Mas acredito q achará mto divertido, pois após algum tempinho, terá um time completo, balanceado e competitivo no fórum. E isso com um bom desenvolvimento do seu personagem, coisa q ñ conseguimos explorar nos games tradicionais. Pois lá, vc ñ costuma poder fazer escolhas além de quais pokés treinará, vc segue o plot da Big N, mas aqui, suas ações e escolhas, refletirão em quão interessantes serão suas aventuras e como seu personagem crescerá com tais experiências.

Bem, de qq jeito. Digo novamente: Seja bem-vindo. Boa sorte em sua jornada e qq coisa, me mande pm ou pergunte em off em seus posts.
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Qui Set 14 2017, 07:00



Avistei um pequeno pokemon com penas azuis escuras, tinha olhos castanhos e um bico amarelo. Pousou-se na árvore. Tinha de pensar em um jeito de atrai-lo para baixo. Tirei o aparelho de meu bolso e apontei para o pokemon. Que logo dizia em uma voz robótica. ''Taillow corajosamente se levanta contra inimigos, por mais fortes que sejam. Este Pokémon impetuoso continuará desafiante mesmo depois de uma derrota. Por outro lado, chora alto se ficar com fome.'' Era um pokemon corajoso, isso que eu queria em minha equipe, mas captura-lo iria ser duro.

Lembrei de um dos ataques que meu pequeno pokemon possuía, um jato de água. Talvez seria o suficiente para derruba-lo da árvore ou pelo menos assusta-lo para que se desequilibre. Tentaria isso. - Mudkip, Water Gun no monstrinho na árvore!, não use toda sua força, pois não queremos irrita-lo!- O pokemon azul assentiu e se preparou.

off:
rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Sáb Set 16 2017, 03:09

Após pegar o dados daquele pokémon com sua pokédex, Niten mandou seu pokémon usar Water Gun com pouca força, pois só queria desequilibrar a ave e não irritá-la. Mas isso seria possível? Quem não ficaria irritado sendo encharcado e derrubado de repente?

Mudkip olhou bem para a andorinha e soltou um Water Gun fraco, mas o pássaro tinha bons reflexos e alçou voo antes de ser atingido. Estava voando para longe, ficando fora do alcance do rapaz e seu aquático.

...

Mas então, viu a ave fazendo uma manobra aérea e dando meia volta. A ave vinha aproximando-se num voo veloz que ia perdendo altitude, o que indicava um rasante para atacar Mudkip. O que o rapaz faria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sáb Set 16 2017, 09:26



O plano havia dado errado, o pokemon percebeu o jato de água, e atacando o ar com suas asas, levantou voo, desviando do ataque. Observei enquanto o pokemon batia suas asas e se afastava ao longe, meu pokemon soltou um grunhido triste, abaixei e o acariciei, ele deve ter se sentido impotente. Porém enquanto estava abaixado, olhando para o chão a frente de meu pokemon, á alguns metros, eu via uma sombra. Não havia nada para fazer sombra ali, ainda mais contra o sol, então olhei para o alto, mas enxerguei apenas o sol. Semicerrando meus olhos e fazendo uma aba com minha mão para conseguir enxergar um pouco contra a grande esfera brilhante, conseguia ver uma pequenina mancha preta, Mudkip grunhiu  de novo, ele parecia ter percebido também. A mancha ia crescendo e ganhando forma, primeiro uma cor azulada, e logo depois asas, então uma luz acendeu em minha mente e percebi. Lembrei-me que a pokedex disse que era um pokemon corajoso, e agora, ele voltava para a vingança.


- Mudkip, me acompanhe! - Disse, enquanto corria para trás, contra o sol, olhando de canto de olho via a forma se aproximando, meu plano era, correndo para trás, atrair ele, fingindo que estavas correndo do mesmo, e logo quando se aproximasse - Um pulo, se vire para trás, e Water Gun! - Expliquei para o meu pokemon, continuávamos correndo, olhando de soslaio para a ave que tentava um rasante sobre nós






off:
rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Sáb Set 16 2017, 21:12

O garoto e seu pokémon ficaram chateados com a fuga da andorinha, mas quando a viram voltar, se animaram. Era como se um fogo ardesse dentro deles, desejando para batalharem com aquele pokémon. Porém, o garoto decidiu correr, o que surpreendeu seu pokémon que não entendeu imediatamente o plano e ficou um pouco confuso, apesar de obedecê-lo.

Ambos corriam e Mudkip ainda não havia entendido, Taillow estava alheio à tudo isso e apenas perseguia-os, sedento para atacá-los. Mas num dado momento, o rapaz surpreendeu ambos os pokémons, mandando o seu Mudkip virar e atacar.

A primeira surpresa foi a de Mudkip, que ficou confuso e demorou um instante para entender e sorrir após ouvir o comando, depois a surpresa foi de Taillow que não esperava que seu oponente agisse daquela forma, portanto foi atingido em cheio por aquele ataque aquático, que causou danos maiores do que deveria. Pois além da proximidade do ataque, também havia a velocidade de Taillow que voava direto até o jato d'água e depois a queda no chão com o corpo molhado.

Taillow acabou não atacando naquela primeira rodada, devido os danos adicionais que havia sofrido. O que Niten faria agora que a batalha havia começado "oficialmente"?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


11/15
001 - Niten Taillow
001 - Niten Mudkip
lv05 Mudkip


20/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua asfaltada, com calçadas bastante arborizadas. Casas pequenas e quintais grandes, com belos jardins e cercas de madeira.

OFF: Parabéns pela estratégia, é bom ver qm usa estratégias interpretativas. Nem sempre dá certo, mas é bom ver tentarem coisas novas q tirem o jogo do "automático". ^^

E SEMPRE comando 2 Moves em cada rodada (post), ou vc ficará em desvantagem contra o oponente. NESSE caso, como vc é novo aqui, eu ñ fiz o Taillow atacar no segundo turno, então acabou ficando apenas um turno (1 Move) nessa rodada (post). Ok? Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sáb Set 16 2017, 21:36



O ataque havia dado certo! abaixei brevemente e acariciei meu pokemon, sorria com o canto de sua boca rapidamente e logo afastava minha mão para olhar para o pokemon que estava em sua frente e grunhir. Entendi o recado, me levantei. A nossa primeira batalha havia verdadeiramente começado agora.

A primeira coisa que fiz foi olhar ao meu redor, analisar o campo de batalha era essencial, tentei perceber tudo rapidamente sem tirar os olhos do movimento do adversário, pude ver de canto de olho, estávamos em uma rua asfaltada, com casas e quintais. Rapidamente pensei em algo, como o pássaro tinha vantagem sobre nós, com seu voo, esperaria que ele voasse. porém o lugar era perfeito, casas e quintais, ele não conseguiria ganhar muita altura, e teria dificuldades para se movimentar e fazer grandes manobras. Recapitulei tudo e me preparei, primeiro começaria atraindo ele para as casas. - Mudkip, confie em mim, se mova para que fique na direção das casas e ao mesmo tempo do pokemon! Em seguida Tackle! - Esse ataque era uma isca, caso o atingisse, seria ótimo, caso não o atingisse, seria ótimo também, realizando o ataque nessa direção, a investida nos levaria para perto da casa sem com que ele percebesse nossas intenções. - Prossiga com um Water Gun!



off:
rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Dom Set 17 2017, 06:28

Após uma carícia em seu pokémon e uma breve observação do campo de batalha, Niten deu seus comandos para a nova rodada. Mas a ave era mais rápida que seu anfíbio, portanto esta voltou à alçar voo, mas não muito alto, não devia estar sequer à meio metro de altura, apenas bateu suas asas e voou em linha reta até o aquático que se reposicionava no campo, então usou seu Peck, com seu bico. Atingindo a fronte de Mudkip e causando danos mínimos neste.

O anfíbio revidou lançando-se para frente, investindo uma colisão frontal contra a ave, empurrando-a alguns centímetros para trás e diminuindo a distância desta para com uma das cercas de madeira, mas ainda estava longe de encurralar o pássaro. Que continuava alheio à estratégia do garoto.

A ave apenas gemeu de dor ao ser atingida e sofrer danos moderados, começou à ofegar levemente, revelando os primeiros sinais de cansaço. Mas não recuou, apenas avançou novamente dando mais uma bicada no rosto de Mudkip, causando-lhe danos mínimos novamente.

O pokémon inicial disparou um jato d'água de sua boca e atingiu o pássaro. Taillow gemeu de dor e ficou ainda mais molhado, mas o danos não foram tão altos quanto os do Tackle que ele havia sofrido anteriormente. Apesar de que com este golpe ter ficado em estado crítico e começado à ofegar desesperadamente.

O que o novato faria à seguir?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


03/15
001 - Niten Taillow
001 - Niten Mudkip
lv05 Mudkip


16/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua asfaltada, com calçadas bastante arborizadas. Casas pequenas e quintais grandes, com belos jardins e cercas de madeira.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos