Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Niten

2 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Set 17 2017, 16:03



Estava na hora, o pokemon estava visivelmente exausto. Porém não poderia menospreza-lo. Começaria com um movimento cuidadoso a distancia. - Mudkip não baixe a guarda! Water Gun!!! - Talvez esse ataque fosse o suficiente para nocauteá-lo, porém eu entendia o taillow, se esforçando para continuar. Se eu pegasse leve agora, com certeza ele ficaria mais triste do que caso eu o vencesse. Com respeito ao meu adversário, assenti pro meu pokemon, que assentiu de volta. - Vamos com tudo! Tackle!

Comandei o meu pokemon que estava animado como nunca! Já enfiei os dedos em minha bolsa, e retirei a esfera para me preparar para arremessa-la caso o pokemon fosse derrotado






rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Dom Set 17 2017, 22:05

A andorinha não desistia e com sua velocidade superior, avançou mais uma vez sobre o anfíbio, atingindo-lhe uma bicada no rosto. Com isso, causou danos mínimos no aquático, que revidou com um jato d'água certeiro. A ave atingida caiu no chão imediatamente, nocauteada.

Niten e seu inicial já podiam comemorar a vitória.



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


00/15
001 - Niten - Página 2 Taillow
001 - Niten - Página 2 Mudkip
lv05 Mudkip


14/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua asfaltada, com calçadas bastante arborizadas. Casas pequenas e quintais grandes, com belos jardins e cercas de madeira.

Exp escreveu:Mudkip ganhou 270 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 09).

OFF: Parabéns pela primeira vitória. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Set 17 2017, 22:43



Dei um suspiro de alivio ao ver que havia derrotado o pokemon. Sentia uma excitação em meu corpo, isso que era batalhar, mal esperava para batalhar contra outros treinadores! Acariciei o meu pequeno pokemon aquático, que se sentia como o mais forte do mundo, achava fofo como ele tentava manter-se serio enquanto eu o acariciava mas logo depois não resistia e grunhia de felicidade. - Vamos tentar conseguir um amigo para você! - disse, segurando e olhando para a esfera em minhas mãos, me preparei para arremessa-la. O meu pokemon ansioso, e eu também. e então, sem mais delongas, arremessei o objeto em direção ao pokemon nocauteado.

rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Dom Set 17 2017, 23:06

O garoto acariciou seu anfíbio e depois decidiu lançar sua pokébola no pássaro.
A esfera alvirrubra tocou a ave, abriu-se no meio e com um lazer carmesim, absorveu-a e depois fechou-se. Caiu no chão e começou à balançar de um lado ao outro, mas sem sair do lugar. Enquanto isso soava um apito sistemático e o seu botão central piscava uma luz escarlate. Até que parou de mover-se e silenciou-se,
a captura havia sido bem sucedida. Era a primeira captura do garoto.


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04).
Taillow Capturada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Set 18 2017, 00:25



Após capturar o monstrinho, o objeto se encontrava no chão, onde o pokemon estava anteriormente. Caminhei até ela, peguei-a em minha mão e a encarei bem enquanto refletia. Seu primeiro pokemon capturado, sua primeira batalha vencida. A jornada ainda era longa, mas na vida, sabia que eu era um eterno aprendiz, e antes de pensar em sair, pensava em o que poderia fazer ainda aqui, pois era minha cidade natal, deixa-la assim para trás não era justo.

Retornei meu Mudkip para minha pokebola, deixara o mesmo descansar um pouco junto com seu companheiro, que agora, deve estar exausto devido a batalha. Sai vagando pela cidade procurando algo que me chamasse atenção, pequenas tarefas, treinadores locais, ou algo que poderia fazer.



rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Set 18 2017, 01:53

Niten apanhou a pokébola em que recém capturou a andorinha e voltou para o interior da cidade, aonde caminhava à procura de novos desafios. Após cerca de 10 minutos caminhando sem encontrar nada interessante, ele ouviu um barulho estranho vindo de um beco sujo. Aparentemente, algo ou alguém estava revirando o lixo que ali estava. O que o jovem decidiria fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Set 18 2017, 08:57



Caminhava lentamente rente á parede, medindo os passos, para não fazer nenhum barulho desnecessário. Lentamente, levava a minha mão a minha bolsa e retirava uma esfera, apontando-a pro chão, uma luz vermelha, que foi com o tempo, tomando forma, aparecendo meu monstrinho. Levei a mão a minha boca fazendo sinal de silencio, o pokemon voador parecia ter entendido.

Fui adentrando o beco lentamente, enquanto meu pokemon voador me acompanhava, espreitando-me para ver o que havia ali.

rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Set 18 2017, 21:04

O jovem caminhou vagarosamente pelo beco, então liberou seu recém-capturado pokémon, só que esqueceu-se que este estava nocauteado e por isso surgiu estirado no chão e inconsciente. E para sua surpresa, algo surgiu de trás dos sacos de lixo. Era um pokémon roxo, gosmento de aspecto humanoide, mas sem pernas. Era pequeno e gritava com os braços erguidos tentando afastar o rapaz e seu pássaro nocauteado, de seu precioso lixo.

001 - Niten - Página 2 Grimer

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Set 18 2017, 21:37



Sabia que estava me esquecendo de algo, o mais importante, ir ao centro pokemon recupera-los! Agora me encontrava de frente á um pokemon selvagem que protegia seu lixo, não queria recuar agora, poderia ter algum item importante dentro daquele lixo que tanto protegia, ou talvez, só lixo mesmo. Havia libertado meu Mudkip - Conto com você amigão, precisamos vence-lo para levar nosso parceiro á um centro pokemon. - o pokemon aquático assentiu, porém ao olhar para o pokemon que se encontrava no lixo se amedrontou um pouco, olhou para mim, e logo se recompôs e encarava o seu futuro adversário. De acordo com a Enciclopédia pokemon, ou encurtando Pokedex.  Era um Grimer, olhando para ele, era um misto de assustador e nojento, seu corpo era roxo e viscoso, como se fosse feito de lodo vivo, tinha aproximadamente um metro de altura.

Primeiro precisávamos distrai-lo, não tinha noção de sua força ainda, poderia ser apenas um pokemon timido do lixo, ou um lider de bando que protegia o lixo. Começaria derrubando o que era importante para ele. - Vamos parceiro, Water Gun no lixo! - Presumia que ele estaria preocupado para ver o estado do lixo depois do ataque e se distrairia abrindo brecha para o nosso próximo ataque. - Se aproxime um pouco, e dispare um poderoso Water Gun!



rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Ter Set 19 2017, 00:24

O aquático ainda estava levemente ferido pela batalha anterior e ficou com medo do selvagem peçonhento, mas logo se recompôs e obedeceu seu treinador disparando seu jato d'água. O jato era veloz e atingia o lixo com força precisão, rasgando o saco, molhando o lixo e fazendo uma enorme sujeira no lugar. O fedor subiu e invadiu as narinas do garoto e de seu pokémon, ambos sentiram-se nauseados, ao contrário de Grimer que ficou feliz e "correu" até o lixo, chafurdando a cara no mesmo e começando à comê-lo.

O primeiro ataque não causou danos em Grimer, mas ele deu as costas ao oponente e nem atacou, portanto tornou-se um alvo fácil e o inicial disparou um segundo jato, que o atingiu nas costas e causou um dano considerável.

Grimer gemeu de dor e virou-se com um olhar irritado, então atacou! Aproximou-se o mais rápido que podia e desferiu uma pancada de seu ombro no pokémon azul, mas este saltou rapidamente para o lado direito, evadindo do ataque. A velocidade de Mudkip era consideravelmente superior à de seu oponente, facilitando tal evasiva. Só que isso não significava que seria sempre assim.

O que Niten faria agora?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv04 Grimer


15/20
001 - Niten - Página 2 Grimer
001 - Niten - Página 2 Mudkip
lv07 Mudkip


18/24
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um beco sujo da cidade rural.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 2 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos