001 - Niten
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Littleroot Town :: Ruas de Littleroot Town :: Rotas Completas
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: 001 - Niten
Estava na hora, o pokemon estava visivelmente exausto. Porém não poderia menospreza-lo. Começaria com um movimento cuidadoso a distancia. - Mudkip não baixe a guarda! Water Gun!!! - Talvez esse ataque fosse o suficiente para nocauteá-lo, porém eu entendia o taillow, se esforçando para continuar. Se eu pegasse leve agora, com certeza ele ficaria mais triste do que caso eu o vencesse. Com respeito ao meu adversário, assenti pro meu pokemon, que assentiu de volta. - Vamos com tudo! Tackle! Comandei o meu pokemon que estava animado como nunca! Já enfiei os dedos em minha bolsa, e retirei a esfera para me preparar para arremessa-la caso o pokemon fosse derrotado |
rolando2t- Treinador
- Alertas :
A andorinha não desistia e com sua velocidade superior, avançou mais uma vez sobre o anfíbio, atingindo-lhe uma bicada no rosto. Com isso, causou danos mínimos no aquático, que revidou com um jato d'água certeiro. A ave atingida caiu no chão imediatamente, nocauteada.
Niten e seu inicial já podiam comemorar a vitória.
OFF: Parabéns pela primeira vitória. ^^
Niten e seu inicial já podiam comemorar a vitória.
Pokémon:
FaintedHold Item:
---Trait:
Guts lv03 Taillow ♀00/15 lv05 Mudkip ♂14/20Trait:
TorrentHold Item:
---Pokémon:
Normal
Campo: Rua asfaltada, com calçadas bastante arborizadas. Casas pequenas e quintais grandes, com belos jardins e cercas de madeira.
Exp escreveu:Mudkip ganhou 270 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 09).
OFF: Parabéns pela primeira vitória. ^^
Dei um suspiro de alivio ao ver que havia derrotado o pokemon. Sentia uma excitação em meu corpo, isso que era batalhar, mal esperava para batalhar contra outros treinadores! Acariciei o meu pequeno pokemon aquático, que se sentia como o mais forte do mundo, achava fofo como ele tentava manter-se serio enquanto eu o acariciava mas logo depois não resistia e grunhia de felicidade. - Vamos tentar conseguir um amigo para você! - disse, segurando e olhando para a esfera em minhas mãos, me preparei para arremessa-la. O meu pokemon ansioso, e eu também. e então, sem mais delongas, arremessei o objeto em direção ao pokemon nocauteado. |
rolando2t- Treinador
- Alertas :
O garoto acariciou seu anfíbio e depois decidiu lançar sua pokébola no pássaro.
A esfera alvirrubra tocou a ave, abriu-se no meio e com um lazer carmesim, absorveu-a e depois fechou-se. Caiu no chão e começou à balançar de um lado ao outro, mas sem sair do lugar. Enquanto isso soava um apito sistemático e o seu botão central piscava uma luz escarlate. Até que parou de mover-se e silenciou-se,
a captura havia sido bem sucedida. Era a primeira captura do garoto.
A esfera alvirrubra tocou a ave, abriu-se no meio e com um lazer carmesim, absorveu-a e depois fechou-se. Caiu no chão e começou à balançar de um lado ao outro, mas sem sair do lugar. Enquanto isso soava um apito sistemático e o seu botão central piscava uma luz escarlate. Até que parou de mover-se e silenciou-se,
a captura havia sido bem sucedida. Era a primeira captura do garoto.
Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04).
Taillow Capturada.
- OFF:
- Sqci de comentar antes:
Dê uma lida no subfórum Regras e Guias, tem vários tópicos explicando as nossas diferenças parar com os jogos tradicionais. É mto bom ter noção dessas regras. Lá tbm tem um tópico chamado "Pokébolas e Capturas", os níveis de captura são para os pokés nocauteados, então as vezes, sua pokébola poderá falhar msm se o poké estiver nocauteado. É só ir tentando até conseguir ou as pokébolas acabarem...^^"
Se ñ estiver nocauteado, cada narrador decidirá por si próprio como determinar se a captura foi ou não efetivada. Fora q ñ receberá a exp full.
Após capturar o monstrinho, o objeto se encontrava no chão, onde o pokemon estava anteriormente. Caminhei até ela, peguei-a em minha mão e a encarei bem enquanto refletia. Seu primeiro pokemon capturado, sua primeira batalha vencida. A jornada ainda era longa, mas na vida, sabia que eu era um eterno aprendiz, e antes de pensar em sair, pensava em o que poderia fazer ainda aqui, pois era minha cidade natal, deixa-la assim para trás não era justo. Retornei meu Mudkip para minha pokebola, deixara o mesmo descansar um pouco junto com seu companheiro, que agora, deve estar exausto devido a batalha. Sai vagando pela cidade procurando algo que me chamasse atenção, pequenas tarefas, treinadores locais, ou algo que poderia fazer. |
rolando2t- Treinador
- Alertas :