001 - Niten
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Littleroot Town :: Ruas de Littleroot Town :: Rotas Completas
Página 3 de 12
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Re: 001 - Niten
A tática havia dado certo, olhei para o Mudkip e disse - Boa evasiva! - ele abriu um pequeno sorriso mas logo volto-se para a luta, olhando para o pokemon feito de lodo, a luta estava encaminhando para o nosso lado, não queria ser derrotado nenhuma vez, queria passar confiança a meu pokemon, para que ele pense que comigo do lado dele, nos tornaremos invectiveis. Tentaria algo arriscado, precisávamos nos aproximar, para causarmos o máximo de dano possível. - Mudkip, corra em zigue-zague pelas latas e saco de lixo, visando desviar de um ataque futuro, então quando chegar ao lixo mais próximo do adversário utiliza seu Tackle!. - Desse jeito achava que meu pokemon conseguiria desviar de um ataque que viria do monstrinho, que estava aparentemente irritado. - Aproveite que vai estar próximo, e use um Water Gun á queima roupa! |
rolando2t- Treinador
- Alertas :
Mudkip não era um pokémon veloz, mas seu oponente era ainda mais lerdo. O anfíbio se esforçava para correr o mais rápido que podia em ziguezague, pelo lixo do beco. Não haviam latas, apenas sacos e a água do ataque anterior do inicial, que encharcou parte do lixo.
Mudkip escorregou no lixo que estava ensopado pelo seu próprio ataque e que havia sido espalho e levado à frente do pokémon selvagem, ficando entre os dois pokémons.
Mesmo escorregando o anfíbio atingiu uma pancada corporal em seu oponente, causando danos mínimos no adversário. O qual revidou com outro tipo de pancada corporal no aquático. E também só conseguiu causar danos mínimos.
Aproveitando a proximidade, o aquático disparou um novo jato d'água à queima roupa no venenoso, atingindo o rosto deste. Grimer gemeu de dor, mas os danos não foram muito maiores que do golpe anterior, apesar de que o venenoso demonstrou os primeiros sinais de cansaço ao começar à ofegar levemente. E ele revidou com mais uma pancada no aquático, causando danos mínimos neste.
Mudkip escorregou no lixo que estava ensopado pelo seu próprio ataque e que havia sido espalho e levado à frente do pokémon selvagem, ficando entre os dois pokémons.
Mesmo escorregando o anfíbio atingiu uma pancada corporal em seu oponente, causando danos mínimos no adversário. O qual revidou com outro tipo de pancada corporal no aquático. E também só conseguiu causar danos mínimos.
Aproveitando a proximidade, o aquático disparou um novo jato d'água à queima roupa no venenoso, atingindo o rosto deste. Grimer gemeu de dor, mas os danos não foram muito maiores que do golpe anterior, apesar de que o venenoso demonstrou os primeiros sinais de cansaço ao começar à ofegar levemente. E ele revidou com mais uma pancada no aquático, causando danos mínimos neste.
Pokémon:
NormalHold Item:
---Trait:
Sticky Hold lv04 Grimer ♂10/20 lv07 Mudkip ♂14/24Trait:
TorrentHold Item:
---Pokémon:
Normal
Campo: Um beco sujo da cidade rural.
- Está tudo bem Mudkip, vamos continuar focados! - Disse ao pokemon que havia escorregado antes de desferir os golpes, tentava apoia-lo e logo após as minhas palavras, ficou sério, de um jeito que não havia visto, grunhiu ameaçadoramente para o pokemon adversário. Vendo pelo lado bom conseguimos nos aproximar, agora conseguiríamos realizar os ataques com tudo, sem medo de errar. Havia percebido que o pokemon adversário era bem lento, confiava na velocidade de meu pokemon. - Mudkip Comece a correr em círculos em volta dele! - Assim, seria difícil para ele nos atingir com um ataque com seu corpo. - Não se aproxime para não ser golpeado, utilize seu Water Gun repetidamente (2 vezes) - Percebia nos olhos de Mudkip seu foco na batalha, e esperava que minha tática dar certo. Fiquei esperando os ataques serem realizados para pedir para o pokemon parar de girar, para que não ficasse tonto |
rolando2t- Treinador
- Alertas :
Mudkip recobrou seu foco e começou à correr em círculos ao redor do oponente, Grimer girava sobre o próprio eixo, procurando não perder o oponente de vista. Então o aquático disparou um jato d'água que atingiu o venenoso, causando os mesmos pequenos danos de antes.
Grimer novamente tentou golpear o anfíbio com seu corpo, num novo Pound, mas o inicial de Niten evadiu e disparou um novo jato d'água, causando a mesma quantidade de danos de anteriormente.
Grimer estava tão ferido que mal se aguentava em "pé" e ofegava desesperadamente, pois estava em um estado crítico. Só que ele não se renderia facilmente. Ele soltou de sua boca um gás roxo que deslizou pelo ar até as narinas do pokémon azulado, que respirou-o e então seu corpo brilhou num tom roxo, revelando que o pokémon do rapaz estava envenenado.
E ao término da rodada, o pokémon do garoto brilhou mais uma vez na cor daquele roxo e ele gemeu de dor, sofrendo danos mínimos.
Grimer novamente tentou golpear o anfíbio com seu corpo, num novo Pound, mas o inicial de Niten evadiu e disparou um novo jato d'água, causando a mesma quantidade de danos de anteriormente.
Grimer estava tão ferido que mal se aguentava em "pé" e ofegava desesperadamente, pois estava em um estado crítico. Só que ele não se renderia facilmente. Ele soltou de sua boca um gás roxo que deslizou pelo ar até as narinas do pokémon azulado, que respirou-o e então seu corpo brilhou num tom roxo, revelando que o pokémon do rapaz estava envenenado.
E ao término da rodada, o pokémon do garoto brilhou mais uma vez na cor daquele roxo e ele gemeu de dor, sofrendo danos mínimos.
Pokémon:
NormalHold Item:
---Trait:
Sticky Hold lv04 Grimer ♂04/20 lv07 Mudkip ♂13/24Trait:
TorrentHold Item:
---Pokémon:
Poisoned (-1HP por Rodada)
Campo: Um beco sujo da cidade rural.
Droga, meu pokemon havia ficado envenenado. Porém o monstrinho roxo já estava em estado critico, precisaríamos acabar com a luta rapidamente para levar meu pokemon á um centro, por causa do veneno. - Resista Mudkip, vamos acabar com isso! Vá com tudo, Tackle e em seguida Water Gun! - Vendo que o pokemon adversário mal conseguia se manter em pé, comandei meu pokemon a ir com tudo, provavelmente seria o ataque final, o pokemon era lento, e agora que estava quase desmaiado, arrisquei que conseguiria realizar meus ataques sem me preocupar com sua esquiva ou danos maiores. |
rolando2t- Treinador
- Alertas :