Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Niten

2 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

001 - Niten - Página 12 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Qui Out 12 2017, 17:36



O rapaz me questionou enquanto caminhávamos em direção ao centro pokemon. Cocei a cabeça e respondi - Eu ainda não sei muito bem, planejava ficar aqui mais um pouco e procurar algo a fazer, ajudar algumas pessoas aqui e acola. - Pausei e então continuei. - Tem alguma dica de algo?
off:
rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 12 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Sáb Out 14 2017, 05:23

Cory olhava para Niten enquanto conversavam e respondia:

- Hum... entendo. Mas esta é uma cidadezinha muito pacata. Será difícil encontrar algo para fazer aqui. Acho que já é forte o bastante para atravessar sua primeira rota. Poderá até capturar pokémons novos, bem mais interessantes dos que vivem aqui... E por falar nisso, ouviu falar da Friend Safari II? Está acontecendo em TODAS as cidades. Pode ir na sede e se inscrever, eles te darão três opções de biomas baseados em um dos tipos de pokémons e poderá encontrar pokémons raros de diversas regiões diferentes. Não é legal? Eu acho que irei participar, o que você acha?

O que Niten responderia?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 12 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sáb Out 14 2017, 11:00



Olhei para o jovem e então o respondi.
- Eu acho uma boa ideia, eu já estava meio que sem objetivo por aqui, é uma oportunidade unica né? Não posso perder. - Dei uma risada e então, me preparava parar ir para o tal de Friend Safari.


off:

rolando2t
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 12 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Dom Out 15 2017, 04:00

Niten aprovou a sugestão de Cory e ambos foram para a sede local do Friend Safari. Ao chegarem foram entrevistados separadamente e depois cada um se dirigiu para um dos 3 biomas oferecidos para cada um. Cada um escolheu o bioma que mais lhe agradava dentre os oferecidos, se olharam, despediram e adentraram no bioma para uma nova aventura. Só que agora, separados.

Que bons ventos trouxessem sorte para os jovens aventureiros...


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns,
pode prosseguir e boa sorte em sua jornada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Niten - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 12 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos