Liv escreveu: Escolho o Safari Psychic
Link do Safari. Deixe seu post e aguarde um narrador.
Kyle Gauther escreveu: Escolho Safari Eletric
Link do Safari. Deixe seu post e aguarde um narrador.
Sckar escreveu: Chegando em Slateport, montado em seu lagarto alado, foi novamente ao CP e recuperou seu time, dormiu e no dia seguinte, foi inscrever-se no FS II. Tinha uma entrevista e sua resposta foi:
- Comecei minha jornada à quase 1 ano atrás, porém as vezes parece muito mais tempo. Tipo uns 5 ou 6 anos... No início eu só queria ser um Mestre Pokémon, mas desde o início de minha jornada em Kanto, eu me deparei com criminosos querendo me roubar, ferir e até matar. Obviamente eu sempre tenho conseguido resolver tudo de uma forma ou de outra. Pensei que aqui em Hoenn isso pararia, mas um criminoso enlouquecido me seguiu até aqui e já matou duas pessoas na minha frente, em Mu Island, logo após a Copa Hoenn, não sei o porque. Mas minha vida não é só de desgraças, venho ficando cada vez mais forte e um amigo melhor de meus pokémons. Estou com saudade de minha família e amigos de viagem, que viajavam comigo em Kanto, mas desde que vim para cá, tenho os evitado devido esse psicopata que me persegue. Um dia o derrotarei e também todos os outros criminosos e tornarei o mundo mais pacífico e feliz para humanos e pokémons!
OFF: Chris Ayusa, Perriraz, Artie.
Tipos de Safari disponíveis: Ghost, Electric, Ice
Noah Agron escreveu: Off :
Não encontrei nada falando que eu não poderia participar por não estar presente naquela Global Mission em que decidiram o retorno do Safari, então decidi me inscrever pra retornar <3
Há quanto tempo? Um ano ou um pouco mais do que isso, talvez. O quanto ele aprendeu nesse período? Já isso é difícil, muito difícil de mensurar. Noah saiu em jornada a fim de amadurecer e aprimorar seu auto-conhecimento, passando por situações extremas e firmando laços com seus Pokémons. Após sair de Slateport, Agron experimentou aventuras por toda a região de Hoenn: batalhou em grandes competições como a Copa Hoenn, concorreu em Contests na região, realizou várias capturas e fez várias amizades, além de ter conquistado duas insígnias até o momento.
Após a derrota em seu último Contest, Noah decidiu repousar por algum tempo viajando de forma despretensiosa nas costas de sua Skarmory até alcançar a cidade de Mauville. A cidade que abrigava o ginásio de Pokémons elétricos era para ele o recomeço de sua jornada, onde ele recarregaria suas baterias e partiria rumo a novas experiências: agora com uma cabeça bem mais madura que há um ano atrás.
Nomes: Artie, Joul e Victoria
Espero que não seja comeback de TaubatéTipos de Safari disponíveis: Electric, Psychic e Rock
Chris Ayusa escreveu: A jornada de Chris havia sido... Confusa até ali. De início ele buscava apenas ser mais um treinador em busca de insígnias e de participar da Liga Pokémon. Entretanto, vinha colecionando um número muito maior de derrota do que vitória e nunca estava no ponto que achava bom o bastante para desafiar ginásios. Já possuía uma boa gama de pokémon em seu storage, e achava que já estava próximo do "time ideal", entretanto ainda faltava-lhes (a ele e aos parceiros) algum treinamento, antes que finalmente pudesse encarar os líderes. Com a notícia de que Kanto, sua terra natal, ainda estaria por um bom tempo debaixo d'água, mudou-se para Hoenn, nessa vida de nômade que era a de treinador. Entretanto, não seria a hora de um literal recomeço?
Players: Selene, Sckar, Perriraz
Tipos de Safari disponíveis: Ghost, Fairy e Normal.
Mahiro escreveu: Mahiro havia terminado de sair do Teatro Sootopolitano, estava feliz por tudo que havia conquistado naquele evento e quando chega ao Centro Pokémon se surpreende com o anúncio do novo Friend Safari.
_ Mas já? A liga Pokémon quer mesmo entreter a gente em Hoenn, com esses eventos um atrás do outro. Mas quem se importa, vamos aproveitar.
O jovem ainda se sentia inexperiente, mesmo que passado por já mais de trinta aventuras. Ele conheceu vários treinadores no caminho muito mais avançados do que ele. Seu desejo de querer evoluir florava a cada momento. Por estes motivos ele abraça a ideia da segunda edição do Friend Safari.
Nomes citados: Rosinante, Moon_Fire e Tyrant <- Falta de opção, foi aleatório. Não to sendo irmão tsudente nem nada. Me deixem!
Tipos de Safari disponíveis: Bug, Ice e Fairy.