Mathito escreveu:Filho único e de mãe super protetora, quase não me me foi permitido sair em jornada, mas assim o fiz com um Totodile recebido de Elm para buscar o sonho de ser o campeão. Aprendi muito com amigos que fiz nesse início, inclusive com líderes e experiências de outro mundo, bem como religiosas. Participei de grandes eventos, já ficando conhecido pelos meus vacilos e por Feraligatr. Mal desbravava minha região, já era convidado a explorar Hoenn, sem saber que a viagem não tinha data de volta, pois dias depois Kanto e Johto foram desgraçadas por ondas gigantes que inundaram-nas, matando e desabrigando muitos. Com a estadia sem validade, resisti ao luto, sem saber se minha mãe continuava viva. Conheci mais pessoas que me ajudaram e se tornaram grandes amigos. Foquei em treinar os meus companheiros para que eu pudesse ajudar a reconstruir Johto quando fosse seguro retornar. Me permiti participar de outros eventos, como Contest, na qual criei um personagem para não associarem minha imagem a alguém que amava aparecer. Com isso, Thito (como é nomeado), agora é o mais bem colocado coordenador da temporada. Entretanto, o personagem causou conflitos demais em minha identidade, fazendo rever qual era meu real objetivo. Aprender com os líderes de ginásio para me tornar um melhor treinador ou conquistar o Grand Festival e ser o Top Coordenador da temporada?Off: Angel' ; Haruki ; IcyRainbow.
Electric, Normal e Rock
Yuno-chan escreveu:Yuno é uma jovem cheia de animação e energia, oriunda de Kanto - Celadon -, mudou-se para Johto aos dez anos de idade. Aos onze se formou como Criadora, destacando-se na área do breeding e saiu em jornada com seu primeiro companheiro, um Ditto barrigudo e inegavelmente dado a ser engraçadinho.Passou por muitos momentos estranhos e bizarros durante a jornada, como o encontro com Rockets que surrupiaram seu pokémon predileto: Marill. Passou por cavernas e foi assaltada por um bando de Spinaraks ladrões, enfrentou outros treinadores em prol de auxiliar uma pequena Hoppip que estava amarrada na chuva torrencial. Foi presa em uma clínica clandestina e conheceu seu mais novo pokémon: Vênus. A quem teve que rodar por uma cidade desconhecida e enfrentar inimigos difíceis para conseguir o antídoto para sua rara doença, causada pelos Rockets. Enfrentou um Tyranitar e obviamente se ferrou com isso. Após a saga em busca do antídoto, ocorreu o cataclisma em Johto que obrigou Yuno a partir para Hoenn, onde aportou em Slateport.MathitoEllerySeth
Rock, Ghost e Flying