Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

3 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qui Nov 16 2017, 18:06

A batalha parecia estar em seu último momento. Mahiro me ajudava, assim como o ajudei usando a Tropius.

— Tirtouga, termine com Earthquake!

Ao encerrar o embate pediria licença, pois estava exausto. Dormiria por ali no CP aquela noite e no dia seguinte acessaria o DayCare pelo App para verificar como estavam as coisas em fairyland. Se pudesse retirar ambos, devolveria logo que acordasse a Flabebé de Mahiro para que ele não precisasse ir buscá-la.

Off: Fiz eles dormirem que ia ficar meio sinistro no mesmo dia já botar um egg q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Seg Nov 20 2017, 08:16

A batalha não demorou muito para terminar. Arcanine lançou outra esfera de energia para o alto, e substituiu o Sunny Day atual por um novo. Logo em seguida, Tirtouga golpeou o chão uma última vez, e derrubou o cão com um golpe crítico.

Assim que a batalha terminou, Matthew retornou Tirtouga e pediu licença, para que pudesse descansar. Na verdade, já estava ficando tarde, e todos pareciam bem cansados.
Matthew
- Tirtouga recebeu 3431 de EXP, subindo para o level 21. Pode aprender Crunch. +12 de felicidade.

Mahiro
- Arcanine recebeu 1069 de EXP. +2 de felicidade.


Já deixando atualizado pra não esquecer:

Matthew recebeu Egg de Flabébé do Day Care, e retirou Dedenne e Flabébé.


Off: Desculpem a demora... Fiz um post curto, só pro Mahiro poder decidir o que fazer, depois narro a ação dos dois.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro Seg Nov 20 2017, 10:28





A falsa batalha tinha se encerrado e ambos os lados conseguiram algo com tudo aquilo. Enquanto seu companheiro de arena fora para seu cômodo repousar, Mahiro ficou ali, a refletir na companhia de seus Pokémons, porém calado, apenas a observar o céu noturno e suas estrelas.
Depois de um tempo ele se rende, recolhe a todos e os deixa no repouso da enfermeira Joy, usando o resto da noite para organizar sua mochila, tomar um banho, lavar as roupas e enfim jantar.
Dormir foi nenhum problema após tudo que ele conseguira em um só dia, porém era como piscar e seu despertador já lhe perturbava. Já era de manhã.
A preguiça de ficar na cama e curtir o conforto do Centro Pokémon era forte, mas Mahiro acata com suas responsabilidades, ele já tinha organizado uma agenda para este dia e não queria deixar pra mais tarde.
O treinador se levanta, se espreguiça, se alonga, tenta fazer alguns exercícios, desiste, vai pro banheiro se lavar e se preparar para o dia que acabara de começar. Mahiro enfim acorda, arruma seu quarto para facilitar o trabalho dos funcionários do local, desce as escadas, pede seus Pokémons de volta e bate um papo com a moça de cabelos rosados. Este se despede de alguns companheiros e faz atualizações em seu time. Depois prepara-se para um café da manhã e vai pro salão principal, se sentando no sofá e a mexer no celular, averiguando notícias, respondendo amigos e progredindo seu império em um jogo mobile.




Guardar a Gloom, o Croagunk e a Exeggutor. Trazer o Venusaur, a Honchkrow e o Politoed. Os stats do meu Manectric estão como se fosse do Mega Manectric, a pessoa que me narrou colocou errado na época e só percebi esses dias -q
Valeu por atualizar, Andros. Desculpe fazer te narrar uma rota sem história :<
Mathito vai continuar na rota?
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Seg Nov 20 2017, 18:04

Acordava no dia seguinte revigorado. Minha mente tentava focar numa só coisa que tinha de fazer no dias, mas me perdia com milhares de outros invadindo. Balancei a cabeça e tentei não pensar muito mais, indo fazer minhas necessidades matinais e me arrumar para sair.

Assim que cheguei na área de descanso do CP, Mahiro estava por lá, num sofá, parecendo distraído no celular. Lembrei que consegui retirar Dedenne e Flabebé do Daycare e fui fazer umas trocas no meu time, indo até ele e entregando sua Pokémon.

— Obrigado por ontem. Foi cansativo, mas bem produtivo. Acho que hoje eu vou pescar. Quer vir junto?

Off: Para o Storage: Clefable, Darumaka e Tropius.
No time: Dedenne, Egg Flabebé, Litwick.
"Devolver" Flabebé do Mahiro.
Off²: Vou permanecer na rota sim, estou aguardando o Lix.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro Seg Nov 20 2017, 21:38





_Nem vou, combinei de ir no Forina Valley como comentado ontem. Vou aproveitar alguns dias para resolver algumas coisas pendentes e me encontrar com esse amigo. Mas antes de nos despedirmos, você por acaso teria Red Shards?
Mahiro tinha gasto suas últimas shards e não tinha nenhuma necessária para ensinar determinados movimentos para seus Pokémons. Tinha esperanças de comprar de alguns colegas, talvez Matthew fosse um desses.




Eu queria me encontrar com o Kaze, mas pelo jeito o Sckar vai prendê-lo por mais um tempo (além do Kaze entrar dia sim, dia não), então não sei que dia ele vai sair do teatro.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Ter Nov 21 2017, 18:10

Assentia e lembrava das palavras de Mahiro, mas ficava contente de encontra-lo após tanto tempo. Então respondia sua pergunta antes de cuidar das minhas coisas.

— Tenho algumas sim, gostaria de trocar pelo que?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro Qua Nov 22 2017, 13:07





_ Não muita coisa. Tenho essas "Rare Candies" que ganhei em um evento ae e essa Blue Shard perdida. _ Contava Mahiro, vasculhando sua mochila e mostrando ao companheiro o que ele tinha ali dentro.




Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qua Nov 22 2017, 22:34

Sorria quando via os doces ofertados. Eu também tinha alguns deles, mas como não usaria minhas shards vermelhas, não me importava em ceder para alguém que faria melhor proveito.

Tendo feito a troca, já ameaçava levantar dali, estendendo a mão em despedida.

— Mahiro, foi bom te ver meu amigo. Vou resolver o que fazer pela manhã e ver se treino para o meu próximo desafio. Boa sorte na sua aventura!

Off: Dar Red Shard x05 e receber Blue Shard x1 e as "Rare Candy" x10

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Mahiro Qui Nov 23 2017, 09:34





Mahiro aceitou a troca. Depois disso se levanta para se despedir do companheiro.
_ Boa sorte para você também, Sylveon Mascarado. Te vejo na televisão. _ Zoa o treinador, caminhando até o pátio do Centro Pokémon.
Ali Mahiro coloca seu colete de voo e libera sua Honchkrow. Sootopolis era um lugar legal, talvez voltasse algum dia. Do alto o rapaz vê a imensidão da cidade isolada e também o azul do mar matutino. Seria uma longa viagem para chegar em seu destino.





Voar para Verdanturf
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qui Nov 23 2017, 10:19

Enquanto Matthew se despedia e ia dormir, Mahiro ficava um pouco mais ali fora, observando seus pokémons brincarem. O treinador admirava o céu noturno, com suas belas estrelas e a lua que brilhavam iluminando a noite, e por fim, se rendeu ao cansaço e também entrou.

Ao contrário de Matthew, Mahiro não foi dormir direto. Antes, ele fez tudo que tinha que fazer, deixou seus pokémons para um descanso curativo, lavou suas roupas, tomou um banho, arrumou sua mochila, comeu alguma coisa, e enfim, foi se deitar.

-x-

A noite passou rapidamente para os dois, como se fosse um piscar de olhos. Apesar de ter dormido depois, Mahiro foi o primeiro a acordar. Depois de tentar fazer alguns exercícios matinais, ele percebia que não daria muito certo e desistia, seguindo para o banheiro e depois para a área comum. Mahiro recebia seus pokémons de volta, e depois de conversar com a enfermeira, se sentava para tomar café da manhã.

Matthew não demorava para acordar também, e assim como Mahiro, ele se ajeita e segue para o salão principal, onde encontra o colega, logo depois de passar pelo balcão. Matthew interrompia o jogo de Mahiro e o entregava o Flabébé. Depois de trocarem algumas palavras, ele acaba descobrindo que os dois se separariam de novo, mas não antes de fazerem uma rápida negociação.

Logo depois da troca de itens, Mahiro fazia uma piada se despedindo do companheiro, e em seguida sai do Centro Pokémon. O jovem seguiria voando para Verdanturf, e assim coloca o seu colete e libera a grande ave para carrega-lo.

Matthew permanecia ainda no Centro pokémon, já que ainda não tinha terminado seu café da manhã. Mas logo depois seguiria com seus planos sozinho.
Mahiro
- 1 Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Blueshard Blue Shard
- 10 Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Rarecandy "Rare Candy"

+ 5 Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 RedshardRed Shard
- Gloom recebeu +6 de felicidade pelos treinamentos.
- Exeggutor recebeu +4 de felicidade pelos treinamentos.
- Anorith recebeu +4 de felicidade pelos treinamentos.
- Croagunk recebeu +6 de felicidade pelos treinamentos.
- Manectric recebeu +4 de felicidade pelos treinamentos.
- Flabébé recebeu +4 de felicidade pelos treinamentos.
- Arcanine recebeu +2 de felicidade pelos treinamentos.


Matthew
- 5 Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 RedshardRed Shard
+ 1 Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Blueshard Blue Shard
+ 10 Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Rarecandy "Rare Candy"


Mahiro voou para Verdanturf...

Off: Se tiver faltando alguma coisa. Só me avisar.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 7 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos