Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Normal] JustNorman

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz

Por alguns instantes o Komala selvagem pareceu hesitar perante a berry lhe estendia. Contudo, certamente sentindo um nível preocupante de fome, o dorminhoco ser, depois de raciocinar um pouco, agarrou o fruto da mão do especialista e, e, pouco segundos, tratou de devorar a mesma sem que qualquer resquício dela pudesse ser observado. O que, no fim, era uma espécie de prova a Alberto a decisão tomada por ele era mesmo algo de grande valor e importância.

Então, depois de saciar parte de sua fome, o pokémon, olhando para os arredores e seguidamente para o treinador, começou a caminhar, vencendo novamente o sono que parecia sempre o acompanhar, em direção do caminho anteriormente feito pelo quarentão. Porém, ao final de alguns passos, Komala olhara para o homem e, com um leve sinal com a pata direita, chamou para que o indivíduo o seguisse.

Com isso, enquanto o selvagem dava as costas  ao especialista, restava saber se o Biya aceitaria o convite ou optaria por outro caminho. Afinal, depois de perder uma berry, todo o encantamento pelo pokémon, que parecia de alguma forma interessado na companhia do homem, poderia ter acabado.

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz
Friend Safari


Assim que recebe o fruto, o coala rapidamente devora-o, para a surpresa do treinador, que não achava que ele conseguiria liberar tal pico de velocidade repentino. Mas, assim que terminou sua refeição, ele começou a andar, chamando Alberto para segui-lo.

- Como pode um animal ser fofo até quando anda? Esse bicho é realmente especial! Não sei o que ele deve estar pensando, mas melhor ficar de olho nele.

Dominado pela fofura do Komala, o quarentão começou a seguir ele, mesmo sem saber aonde ele estava sendo levado.

Não é Normal

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz

O homem se mostrava maravilhado com a curiosa atitude do cambaleante, uma vez que todo aquele sono não era assim tão fácil de se livrar, Komala que seguia a sua frente tentando guia-lo a algo que, até o momento, o especialista pokémon não sabia ao certo o que seria. Entretanto, diferentemente de outras situações, Alberto acreditava que aquela atitude do pokémon só poderia indicar algo bom, afinal, por todo o carisma que a criatura passava apenas por caminhar, o quarentão não esperava que o ser tivesse tramando algum tipo de mal a ele.

Deste modo, com o passar de alguns minutos, onde o grupo, já que tanto o treinador quanto seus pokémons seguiam o selvagem, avançou pela rua, que os levara ali, até um casa branca, com uma cerca pequena a frente e envolta por arbustos de médio porte que tinham parte de suas eras subindo pelas paredes da residência. E, ao final de alguns instantes, sendo possível ver apenas a bundinha do pokémon, uma vez que ele apanhava algo em meio aos arbusto, o experiente Byia foi surpreendido pelo admirável gesto do selvagem.

Quem em seu maior otimismo poderia esperar que Komala retiraria de meio a vegetação alguns pacotes de biscoites, punhados de ração, latas de refrigerante, aparentemente cheias, e algumas outras guloseimas que Alberto não conseguia distinguir apenas por olhar. Enfim, pelo que tudo indicava, o selvagem Normal-type estava disposto a agradecer o fruto recebido das mãos de Alberto alimentando todos que ali estavam com os suprimentos que ele mantinha escondido.

Com isso, certamente, toda a admiração que o homem tinha pelo ser só tenderia a aumentar. Agora, restava saber como Alberto conduziria aquele momento diante daquela graciosa atitude.

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz
Friend Safari


A ação do Komala impressionou o treinador. Afinal, como o próprio narrador dissera, quem em seu maior otimismo acharia que isto iria acontecer? Com certeza não Alberto. Seu conhecimento a respeito de animais e consequentemente pokémons era raso, mas um gesto como aquele indicava um laço inicial já formado, já que muitos animais tem esse instinto de sobrevivência do grupo, e ele abrir mão de seus suprimentos, que deveriam ser de dias de esforço, contando com a lerdeza dele, era algo realmente cativante. Dito isso, os olhos do homem, mesmo ele negando depois, naquele momento brilharam, como se uma fina camada de lágrimas havia banhado seus olhos por um instante.

Porém, ao mesmo tempo era uma situação perigosa. Talvez se ele pegasse mais do que devia, ele poderia deixar o pokémon zangado, mas se ele não aceitasse nada, poderia estar insultando a hospitalidade do coala. Tudo também dependia do jeito que ele iria aceitar aquele "presente".

Logo, o barbudo fica de joelhos e diz:


- Neha, Geb, venham aqui, vamos agradecer ao nosso amigo por compartilhar o que é dele - Ele espera os dois pokémons se juntarem a ele - Muito obrigado, espero que o que consumirmos não lhe faça falta!

O treinador então, com cuidado, olha para a pilha de objetos do Komala. Ele pega um pacote de biscoitos e abre, dando um para o Turtig, outro para a Zigzagoon, e oferece outro para o pokémon selvagem.

Não é Normal

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz

Diante daquela grandiosa atitude, Alberto, procurando ser um "convidado" que não fazia desfeita, resolveu apanhar uma das tão diversificadas opções e, rapidamente, tratou de abrir a mesma enquanto oferecia a todos ali. O que incluía o selvagem a frente dele e seus pokémons.

Então, depois de cada criatura apanhar um dos biscoitos, sendo que Komala não demonstrou nenhum tipo de receio de pegar um para ele também, ficava claro para o Biya que o ser parecia bem a vontade na companhia dele e deus amigos de equipe. Fato este que, querendo ou não, certamente ia de encontro ao que o homem tanto queria em seu subconsciente.

Com isso, agora, restava esperar por qual seria a próxima atitude a ser tomada pelo quarentão. Afinal, seu laço de amizade com o selvagem, mesmo que ainda novo, parecia cada vez mais curto e sincero.

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz
Friend Safari


Estava ficando claro que as tentativas de criar um laço com aquele pokémon davam certo, uma de cada vez. Tudo indicava que seria bem fácil apenas convida-lo para entrar na equipe, porém, na cabeça do treinador, não fazia sentido uma relação criada tão rapidamente, não era assim que funcionava no mundo real. Claro, ele estava no seu "mundo real", mas não era exatamente o mundo real que ele estava pensando.

Ele não tinha certeza na reação do pokémon, talvez se ele fosse muito súbito, o coala iria se afastar e apagar o vínculo estabelecido. Mas se ele ficasse pensando nisso, ele ficará para sempre acompanhando esse selvagem, com medo de afasta-lo. Eu sei que está inseguro Alberto, mas o pior que pode acontecer é, no final de tudo, ele te odiar... Acho que fiz sua escolha ser ainda mais difícil sem perceber, ignora o que eu falei. O homem pensa no que vai falar, e, de modo natural, como quem não quer nada, ele diz:


- É bom ter uma boa companhia de vez em quando não acha? A gente podia fazer isso mais vezes. Se quiser, pode até entrar no meu grupo, eu tenho certeza que meus companheiros iriam gostar da sua presença.

Sutil, mas com um toquinho de desespero. Perfeito.

Não é Normal

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz

Ciente do quão complicado poderia ser aquela atitude, Alberto, procurando se apegar a uma visão otimista, resolveu propor ao bondoso selvagem algo que, até ele, achava um pouco ousado demais. Afinal, independentemente da resposta de Komala, o pouco tempo de convivência entre eles poderia ser fundamental para uma resposta negativa por parte do habitante do Safari Normal.

No entanto, ao ouvir o dito pelo quarentão, o pokémon, por alguns instantes, ficou olhando para o homem como se procurasse uma forma de responder ao dito por ele. Só que, diferentemente do esperado, a criatura, como se não soubesse o que dizer, apenas se sentou perto do monte de comida e apanhou mais uma guloseima que ele não demorou a começar a devorar.

Com isso, pelo que tudo indicava, até o selvagem não sabia como agir diante do feito. E, isso, querendo ou não, poderia indicar que o ser se encontrava indeciso perante a proposta feita e o que estaria por vir depois daquilo.

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz
Friend Safari


Mesmo com uma oferta não tão desesperada, era óbvio que ainda era muito cedo para tudo isso. O problema não era nem que a oferta fosse recusada, mas isso inquietou o Komala. Se Alberto não agisse rapidamente, talvez ele perderia seu laço com aquele pokémon.

- Bem, não precisa também ser agora né? Quer saber, vamos deixar isso pra lá por enquanto, por que não vamos pra um lugar legal, talvez descansar um pouco depois desse lanche?

Ótimo pensamento rápido, nem achei que conseguiria sair dessa, mas talvez esta foi uma transição quase que suave para fazer outra coisa. Isso sem contar que vai ajudar a aprimorar sua relação com esse coala..

Não é Normal

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz

Ao ver que suas palavras pareciam ter deixado o pokémon selvagem levemente sem jeito, o experiente homem, jogando com algo que certamente só com anos de vida uma pessoa alcançaria, tratou de convidar o Normal-type para algo que, no fim, era certamente algo bastante interessante. Pelo menos era isso que parecia ser interessante para um pokémon como Komala.

Por alguns instantes o gracioso selvagem fitou o quarentão como se estivesse a avaliar o que lhe, agora a pouco, havia sido dito, afinal, depois daquele convite um pouco precipitado, era normal que o ser procurasse uma motivação que o levasse a aceitar a nova proposta. Fato que, querendo ou não, poderia ser um indício a Alberto que as coisas poderiam não estar tão complicadas assim de se resolver.

Então, provando que as coisas pareciam sim fluir a favor do homem, o pokémon, com um singelo, e ainda envergonhado sorriso, sacudiu a cabeça em concordância ao convite feito. O que era a evidência necessária para que o Byia tivesse uma ideia certeira de como trabalhar aquele pokémon.

Sendo assim, agora, restava saber como Alberto desenvolveria tal pesamento. Uma vez que, a partir daquele momento, era suas atitudes que resolveriam todo aquele dilema.

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz
Friend Safari


Por sorte, a proposta dada pelo treinador era do agrado daquele pokémon, provavelmente a que mais fosse agrada-lo. Porém, era claro que Alberto não pensou completamente nesse plano, e logo não fazia ideia para onde ir. Logo, ele faz uma sugestão rápida e não muito criativa:

- Ótimo, vamos então achar uma árvore grande, com uma boa sombra, para descansar, vamos procurar pelas redondezas se há alguma - ele fala, ao se levantar

O treinador olha para o horizonte, procurando em volta por alguma árvore. Não deve ser uma tarefa difícil, ao menos é o que ele imagina.

Não é Normal

description[Friend Safari Normal] JustNorman - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Normal] JustNorman

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder