► Slateport City ◄
----------- Watching the Boat ♪ ----------
OFF escreveu:~
O tempo passava e a lua tomava cada vez mais controle do céu, e enquanto o homem não retornava decidi por passar o pescando,
já que eu tinha uma vara de pesca que quase nunca utilizei e talvez fosse a hora de aproveitá-la. Meus pokémons já estavam enjoados de ficar tomando conta, por isso pedi:
-Fennekin, Sneasel. -Ambos prestavam atenção em mim. -Que tal uma distração? -Mostrei a vara de pesca que já se encontrava com o anzol na água e a boia sendo lentamente levada pelas ondas do mar que batiam na areia da praia e se desfaziam.
Ficamos todos olhando atentamente para a boia por alguns segundos, esperando que ela fosse puxada para baixo da água, mas sem prestar atenção na carga que poderia ser roubada a qualquer momento por alguma criatura sorrateira. A raposa ficava extremamente "vidrada" na na vara, o outro não ligava tanto assim, somente olhava em volta para conferir se estava tudo bem, e eu continuava esperando o capitão enquanto olhava para a lua que iluminava a cidade. A festa que acontecia no telhado do prédio já havia acabado, provavelmente indicando que o torneio também acabara. Podia ser uma coisa a se conferir quando fosse para casa, observar os movimentos com meus pokémons e adapta-los a eles, tirar uma ideia.
Parei de viajar em meus pensamentos e continuei olhando atentamente na boia, a espera de algum pokémon.
COM: ---- ✖ ONDE: Slateport City ✖ VESTINDO: Roupa Tradicional ✖ POST: #001 - Capítulo 1.
@Lilah
w/@Masquerade Girl
w/@Masquerade Girl