Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão

+2
Sun
Nole
6 participantes

description[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 4 EmptyRe: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

more_horiz
Off: Olá, pessoas, lembra de mim? =w=/
Estarei assumindo a rota de voces, espero que tudo bem.

A ideia da mono fairy fora muito boa e logo deu resultado, Scyther havia voltado de sua volta e fazia sinal para a dupla o seguir depressa.

Como a neve estava cobrindo uma parte considerável do caminho e estava bem alta, foi um tanto difícil de acompanhar Scyther por isso, mas logo conseguiram alcança-lo e conforme conseguiam notaram que a neve foi ficando para trás e o calor estava aumentando. Deviam estar bem mais próximos do vulcão adormecido.

Scyhter pousou logo a frente de uma caverna de onde vinha um calor intenso. Iriam entrar?

description[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 4 EmptyRe: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

more_horiz
Off :

Mt. Chimney
Caçada no vulcão

O plano tinha dado certo, Scyther tinha achado uma abertura dentro do vulcão, seguimos ele o mais rápido que dava, enquanto comentava com a treinadora. - Parece que sua ideia funcionou, vamos rápido ver o que é.

Logo o pokémon inseto pousou em frente a uma entrada e a neve e o frio tinham diminuído. Fui em direção ao pokémon e o acariciei na cabeça. - Bom trabalho garoto. Agora pode descansar. Finalmente chegamos, não vamos perder tempo, Keiko. Boooraaaa!! - Eu recolhia o Scyther e começava a entrar no vulcão.

O desabrochar da Lótus...

more_horiz
Off :

Scyther havia voltado da procura e sinalizou para ambos que o seguisse. Keiko e Daisuke tentaram apertar o passo para alcançar o pokemon, mas a neve estava alta o que dificultava as coisas, ainda mais para a pequena Keiko. - Sim funcionou, mas a altura da neve não me ajuda muito.. - garota se esforçava para sair daquela neve e caminhar mais rapido.

Aos poucos a neve ia diminuindo e a sensação termica ia aumentando, até que chegamos na entrada de uma caverna. Schyter estava parado em frente nos aguardando, o garoto acariciou a cabeça do pokemon enquanto a garota colocava as mãos no joelho para dar uma respirada, mas logo foi impedida no 'descanço' pelo garoto que a chamava  para seguir em frente.

Keiko voltou a sua postura e respirou fundo, logo começou a caminhar pra dentro da caverna com o garoto.  - Nossa, ta quente aqui.. - a garota tirava a blusa de frio do garoto. - Eu pensei que era por causa do esforço que fiz, mas parece que encontramos o vulcão - a jovem amarrou a blusa dele na cintura e olhou ao redor, tentando ver os caminhos possíveis para seguir.

Mt Chimney.
(C) Ross

more_horiz
   Logo da entrada podiam ver que o caminho adiante se quebrava numa bifurcação, o caminho da direita emanava um intenso calor enquanto o da esquerda era mais brando, mas ainda quente.

Só de respirar dentro da caverna, ardia as narinas e mesmo para uma caverna vulcânica, tal calor tão intenso assim tão próximo de uma saída aberta não parecia normal.

more_horiz
Mt. Chimney
Caçada no vulcão

Logo de cara, após entrar na caverna, nos deparamos com uma bifurcação. O frio havia se extinguido ali dentro e continuar com uma blusa de frio era pedir para desmaiar de calor, retirei a blusa e a guardei na mochila.
Voltei a atenção para os caminhos em nossa frente, um era mais quente que o outro, mas qual seguir? Comecei a pensar alto para que Keiko me ouvisse.

- Temos duas opções, a esquerda a temperatura parece bem mais suportável, mas isso poderia levar outros pokémon que não fossem do tipo fogo até lá e não é isso que procuramos. Já do lado direito, o calor intenso pode obrigar a ir apenas pokémon de fogo, já que suportam com facilidade por ali.
E como dizia um conhecido youtuber... "Se não sabe por onde ir, siga pela direita." O que acha?
- Eu esperava atentamente a menina se manifestar.

Última edição por Daisuke em Dom Abr 08 2018, 16:31, editado 1 vez(es)

more_horiz

Podemos ver dois caminhos diferentes, um era mais quente do que o outro e parecia perceptível a pele. Logo o garoto começou a falar e Keiko ouviu o mesmo com atenção, assim que ele terminou ela o respondeu - É pode ser.. - garota começou a andar para a direita e puxou o garoto junto. - Vamos o vulcão é grande e temos muito o que explorar. - a garota sorriu pra ele e o soltou depois de alguns passos.

Ela olhou para trás, pro outro caminho, mas logo retornou o olhar para frente, estava com um pouco de receio do que poderia encontrar, mas em partes estava um tanto tranquila pois estava acompanhada, ela só não queria que o garoto saísse correndo e a largasse para trás.

Mt Chimney.
(C) Ross

more_horiz
   A decisão fora tomada e a dupla então seguiu pela direita sendo bombardeados pelo calor a cada passo dado.

Mal deram vinte passos e a temperatura parecia ter subido horrores, as paredes e o chão emanavam calor, no entanto algo começou a mudar conforme avançavam. De uma construção natural, a caverna foi lentamente adquirindo um ar mais lapidado ao ponto das paredes se tornavem lisas e o chão ter menos relevo.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 4 W640

Uma luz podia ser vista mais a frente, seria um pokemon?

more_horiz
Mt. Chimney
Caçada no vulcão

O calor era intenso demais, minha vontade era de tirar a camisa, que já estava colando no meu corpo por causa do suor, ou de ter um pokemon aquático para nos molhar. Mas deveríamos seguir firme em direção ao fim deste caminho para podermos ter exito em nossos objetivos ali. Eu enxugava o suor do rosto com a manga da camiseta, quando percebi que o caminho começara a tomar um forma um tanto diferente, parecia ter sido feito a mão.

Logo a frente uma luz intensa podia ser vista, eu olhei para a garota e a vi pegando a Pokédex, acho que eu nem precisava dizer nada.

- Vamos até lá com cuidado. Se você idetificar algo. me avise.

Última edição por Daisuke em Dom Abr 08 2018, 16:32, editado 1 vez(es)

more_horiz

O calor ia aumentando a cada passo, parecia que ela fazia parte da lava de tão quente que estava, Keiko tirou sua blusa que usava em cima do vestido e prendeu seu cabelo em um coque deixando apenas a franja e alguns fios soltos, pois não dava para prender. Aos poucos Keiko notou que a caverna mudou de um túnel natural para um túnel muito perfeito, as paredes e o chão estavam lisos e não haviam relevos como a alguns passos atrás.

A jovem olhou para o garoto e depois olhou para frente, até que notará uma luz - o que é aquilo? - ela falou baixo e engoliu seco, apesar de estar com um pouco de medo, ela estava curiosa, assim apertou seus passos e pegou sua pokédex, caso conseguisse identificar se era um pokemon de longe, ou tentaria quando chegasse mais perto.

Mt Chimney.
(C) Ross

more_horiz
   Conforme avançavam podiam sentir que a temperatura oscilava entre inferno e morno, o corredor ia ficando cada vez mais perfeito e fácil de andar, até o teto ganhava contornos mais lisos e sem qualquer sinal de que um dia fora rochoso.

Logo, não só o som de seus passos ocupava o túnel, mas o do que parecia ser metal batendo em algo e o de algo crepitando.

Quando enfim chegaram no aparente final do túnel, a dupla foi surpreendida pela visão de um carrinho desses de jardinagem cheio de pedras brilhantes escarlates, fire gems! Mas um carrinho de pedras preciosas não era a unica coisa incomum ali, o fato de que o corredor lapidado havia acabado e continuava alguns metros a frente ainda como uma caverna intocada com sua parede do final aberta num pequeno tunel de onde vinha o som de metal parecia menor quando comparado com o de que havia dois pokemon aparentemente cuidando de moldar o corredor.

As pedras eram fervidas até quase virarem magma pelo flamethrower de um flareon e logo eram resfriadas pelo ice beam de um snorunt, ambos só pararam quando notaram a presença de Keiko e Daisuke.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 4 Snorunt-2 [Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 4 Flareon-2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos