Enquanto Keiko observava a pedra, o pokemon de gelo viu e avisou seu parceiro, em seguida, 'atacaram' a garota. Assim que a cabeça do pokemon chocou-se com a mão de Keiko, a fez soltar a pedra e gritar de dor. A garota segurava a mão machucada com a mão que estava boa, e se mexia de um lado pro outro com a mão latejando.
-Aaaaaiiii!!! Qual o seu problema? Cade seus modos? -A garota bufou e continuou
- Se pensa que eu ia roubar vocês está enganado, eu só estava olhando. Se eu fosse roubar não iria ficar parada, eu teria corrido! - Keiko olhou para Daisuke e o viu em uma situação embaraçosa com Flareon, ela goliu seco sem saber o que fazer. Assim que as dores iam diminuindo aos poucos, um pokemon pequeno surge, um pokemon o qual a garota conhecia. Togepi estava do lado de fora da esfera bicolor, ele apareceu na frente do pokemon, o pequenino estava bravo e começou a discutir com o pokemon de gelo, ele estava defendendo Keiko.
-Ei, calma Togepi eu estou bem! - A garota pega seu parceiro no colo
-Foi só uma batida logo passa a dor. -A garota começou a se afastar do carrinho olhando para o pokemon, caso se decidisse atacar ela estava pronta. A garota fazia isso fazendo carinho no Togepi, quando estavam uns passos mais afastados ela sussurrou
-Obrigada por me defender, fique alerta, se eles atacarem precisarei de você. - Ela olhou para Daisuke e confirmou o que ele disse
- Sim! Eu nunca tinha visto uma igual, ou ao menos parecida... Peço desculpas... - a garota abriu sua bolsa e pegou dois macarons, um para cada, um era vermelhinho e o outro azul bebe.
- Aqui, peguem! Oferta de paz.. - A garota sorriu e esticou a mão para Snorunt pegar o macaron e o Togepi fez o mesmo para Flareon.
Mt Chimney.