Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão

+2
Sun
Nole
6 participantes

description[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 7 EmptyRe: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

more_horiz
Off: Mandei MP pra vocês

Do lado oeste.

Lucile pensava sobre o que podia fazer para ajudar a menina e seu pokemon, ela pensou em sugerir um de seus TMs, mas um súbito som de passos a fez deixar isso de lado, ela apontou a lanterna para a origem do som, mas nada havia lá, só a continuação de um corredor de pedra vazia até que a figura de alguém foi vindo até elas.

Uma jovem de cabelo ruivo volumoso, top e toalha amarrada na cintura do jeans remendados apareceu diante de Keiko e Lucile e ela logo sorriu e tratou de se apresentar.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 7 180px-Omega_Ruby_Alpha_Sapphire_Flannery
   — Ei, oi! Podem se acalmar, eu não sou uma ameaça. Me chamo Flannery, sou a líder de Lavaridge, e vocês? Estão bem? São mudas? Bem, de todo modo, poden baixar as lanternas um pouco, esta doendo nos meus olhos.

Lucile tinha ficado aparentemente muda e sem jeito diante da agora reconhecida líder, caberia a Keiko explicar quem eram.

---

Do lado leste.

Luciel e Daisuke ainda conversavam sobre um meio do treinador mais jovem conseguir ao menos uma gem daqueles para sua amiga, Luciel hesitou e disse que aposta era aposta, mas ele na verdade tinha muita fé em si mesmo e fez tal aposta sabendo que não podia dar qualquer uma daquelas gem.

— A minha namorada é muuuito rígida quanto a isso, sabe? Mas eu posso tentar convence-la a ceder umazinha, ela nunca diria não para mim, ha, ha!

Luciel foi até a caverna e chamou por sua namorada, não obteve resposta nem na primeira vez ou na quinta e quando estava cansando de chamar, ele se virou e se preparou para dizer a Daisuke que ela havia sumido, foi quando ele notou Abra flutuando ao fundo perto do carrinho, dormindo.

— ABRA! O que faz ai?! — Luciel disse já passando por Daisuke e pegando o pokemon psíquico pelos ombros, o remexendo para que acordasse. — Abra. onde esta Lucile? Abra, acorde!

Quando Abra enfim acordou ele teletransportou para perto de Daisuke, fazendo Luciel cair de cara no chão. Com movimentos lentos e sonolentos, o pokemon psíquico apontou para o corredor e então flutuou por ele.

Vamos ter de segui-lo! Você vem? — Luciel perguntou a Daisuke enquanto se levantava para seguir Abra.

description[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 7 EmptyRe: [Mt. Chimney] Caçada no vulcão

more_horiz

Mt. Chimney
Caçada no vulcão

A alegria de Luciel era um pouco contagiante e apesar de, por dentro, eu ainda estar frustrado e furioso pela derrota, este homem conseguiu me tirar um sorriso com o que falava e melhorar um pouco meu humor.

- Realmente mulher é um bicho bravo, né? Nem vou falar da minha mãe quando ela bota algo na cabeça e só falta esganar as pessoas em volta. Hahahahaha. - Eu ria lembrando das cenas com minha mãe durante esses anos.

Luciel chamou e chamou sua namorada, mas não obteve nenhuma resposta, comecei a ficar meio preocupado, não tanto por ela, mas por Keiko, que estava junto da mulher. Ao se virar para mim, ele notou Abra ali, no fundo, dormindo. Ele correu em direção ao pokémon e o acordou, fazendo-o teleportar até o meu lado e derrubando o homem.
O pokémon apontou para o corredor, indicando a direção e então seguiu por ele, dando a entender que ele guiaria o caminho.

- É claro que vou. Estou logo atrás de vocês.

O desabrochar da Lótus...

more_horiz
OFF :

Keiko aguardava a resposta de Lucile até que se depararam com uma figura feminina. Antes que pudessem se assustar a mesma começou a falar, até que Keiko tirou a lanterna dos olhos dela. Lucile perdeu a fala, já Keiko teve o trabalho de se apresentar - Olá eu sou a Keiko e esse é o meu parceiro Togepi, e essa é a Lucile. Bem para uma líder de ginásio estar por essas bandas, significa que está a procura de algo também.. - Keiko sorriu e continuou a tagarelar - Mono treinadora do tipo fogo, legal, sou mono treinadora do tipo fada, e sim, fiz a lição de casa já que meu próximo destino é a sua cidade. - Keiko riu mais uma vez.

Ainda notando Lucile quieta, Keiko tentou joga-la na conversa. - Estava pedindo dicas a Lucile já que ela é treinadora a mais tempo que eu, sou novata nessa coisa, então pensei que ela poderia me ajudar, mas parece que ela é uma grande fã do seu trabalho, não é mesmo Lucile? - Keiko aguardou resposta da garota esperando que ela respondesse.

Logo Togepi começou a cutucar Keiko, para que retornassem - Bem Lucile, devíamos voltar até os meninos, eles devem estar preocupados, embora eu tenha muitas perguntas a Flannery, ela deve estar ocupada. E seu namorado assim como Daisuke devem estar preocupados pelo nosso sumiço repentino. - A jovem sorriu e aguardou Lucile.
Mt Chimney.
(C) Ross

more_horiz
   Lucile só voltou a si quando Keiko mencionou Luciel e mesmo assim ela estava um tanto distante e perguntou "Quem?" antes de só cair em si e se apresentar devidamente, embora a mono fairy já a tivesse apresentando.

— É um prazer conhece-las e, sim, eu estou aqui atrás de um raro pokemon, um darumaka mais exatamente. Viram algum? Eu tinha perdido um de vista no coração dessa caverna, pensei em vir ver a entrada e achei vocês.

— Vimos! Digo, Eu vi! Havia um pokemon pequeno e redondo e vermelho andando junto daquele bando de pokemon pintores malditos! Senhorita Flannery, seria uma honra ajuda-la! Não seria?

Lucile tinha uma expressa quase maniaca ao se virar para Keiko esperando uma concordância dela.

— Calma, eu adoraria ajuda de ambas, mas não precisam se não quiserem. Keiko, né? Você é uma treinadora ou coordenadora, Keiko? Seu togepi é adorável, mas togepis não são muito fortes em lutas, se seu foco é batalha precisa pensar bem em movimentos que cobriam isso ou você poderia investir em defesa total.

— Ah! Eu ia agora mesmo oferece ajuda á ela com isso! Eu tenho ótimos TMs como Reflect e Light Screem, seriam ótimos para o togepi trabalhar numa defesa boa, não é mesmo, senhorita Flannery?

— O que acha? Seria ótimo, Keiko?

Enquanto Keiko era bombardeada pelas duas garotas, lá no inicio do caminho por onde vieram, exatamente na bifurcação entre os caminhos, Luciel e Daisuke haviam chegado e Abra mostrava por onde elas foram flutuando mesmo no escuro por ali.

— Não tenho lanterna, mas acho que o caminho é reto até certo ponto depois a caverna se abre em varias câmaras, se corremos podemos alcança-las.

more_horiz

Mt. Chimney
Caçada no vulcão

Enquanto abra nos guiava, chegamos na bifurcação que encontramos no inicio da caverna. Ao seguirmos pelo outro lado que não tínhamos escolhido, percebemos que este estava bem mais escuro, porém o pokémon psíquico continuou seguindo o caminho mesmo assim.

- Não se preocupe, Luciel. Acho que tenho a solução para este problema. Saia Charmander, ilumine o caminho com o fogo de sua cauda.
- Acho que agora podemos nos apressar, certo?

more_horiz

Keiko não havia visto o pokemon, portanto permaneceu quieta ate que foi trazida pra conversa novamente. - Seria um prazer ajuda-la, mas realmente tenho que retornar. Aviso o Luciel pra você Lucile- Keiko sorriu e quando iria se despedir, Flannery começou a falar com ela - Isso eu ainda não decidi.. Mas Togepi e eu iremos trabalhar juntos para sermos uma ótima equipe. - Keiko olhou Togepi que já não estava mais cabisbaixo devido ao comentário feito ali.

- Eu aceito de bom grado a ajuda, posso ajuda-la na sua busca Flannery, mas preciso do meu parceiro comigo. Se aceitar vou busca-lo, ele não está muito longe, não irei demorar..- Keiko aguardou resposta da líder de ginásio para então decidir o que iria fazer.
Mt Chimney.
(C) Ross

more_horiz
   Keiko então decidia voltar para encontrar com Daisuke e avisar o namorado de Lucile aonde estavam, para sua sorte, eles estavam bem a caminho dela e se não fosse pela luz que cada um tinha, teriam se chocado no meio do corredor.

— Ah, quem bom que te achamos, fiquei com medo de vocês já terem ido pras câmaras internas. Onde esta Luci?

Assim que Keiko explicou a situação, Luciel ficou claramente agitado para ir logo ao encontro de Lucile, fora conhecer a grande Flannery em pessoa.

more_horiz

Mt. Chimney
Caçada no vulcão

Depois de andar um pouco demos de cara com Keiko no meio do caminho. Ela nos disse o que havia acontecido. Falou sobre os pokémon pintores e a líder de ginásio.

- Pokémon pintor? Smeargle? Seria interessante ter um. E pela sua reação, Luciel, essa tal Flannery deve ser uma celebridade por aqui. Será que ela aceitaria um desafio meu? - Eu começava a ficar ansioso por estar prestes a conhecer o meu primeiro líder de ginásio em pessoa.
- Como ela é, Keiko? Parece forte? É nova, velha? Ah, me explique isso no caminho, vamos andando.

more_horiz

Keiko não andou muito pra dar de cara com Daisuke e Luciel, depois de contar tudo as perguntas começaram a aparecer. - Vamos, se andarmos rapidamente conseguimos alcança-las, elas não estão longe, creio que se gritar Lucile ela ouvirá. - Keiko então começou a caminhar e responder Daisuke.

- Bem ela é sabichona, teve a coragem de ofender Togepi na maior cara de pau. So não pulei na guela dela porque tenho modos. - Keiko viu o entusiasmo deles para conhecer a líder de ginásio e revirou os olhos. - Andem mais rápido! Desse jeito não vamos alcança-las. - Keiko continuou andando, mas um pouco recuada ela olhou para Togepi e pediu para que ele ficasse atento as laterais do caminho, assim Keiko direcionava a lanterna para os lados caso se achasse algo diferente iria investigar.

Mt Chimney.
(C) Ross

more_horiz
   O caminho parecia mais longo do que antes, mas levaram o mesmo tempo para chegar até onde Keiko se separou das duas e ao chegar no mesmo ponto, elas não estavam lá, mas tinha manchas do que parecia ser tinta nas paredes.

Luciel estava ficando nervoso, ele disse para seguirem até a ala das camaras no final daquele tunel. Ele nem esperou resposta, saiu logo na frente liderando a dupla.

Ao seguirem ele, Keiko e Daisuke chegaram na tal ala de câmaras daquela caverna, o teto era bem alto ali e havia muitas outras passagens, pareciam tocas. Não havia sinal de Lucile ou da líder.

[Mt. Chimney] Caçada no vulcão  - Página 7 Latest?cb=20100220224808
Ilustrativo

— Tomem cuidado aonde entram, os selvagens daqui não gostam muito de visitas. — Era o que Luciel dizia enquanto metia a cara em cada uma das cavernas ali chamando por Lucile.

Togepi deu um leve puxão na blusa de Keiko e apontou para o chão na frente de uma das passagens, a mesma tinta que viram antes estava ali.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos