—
Daqueles pokemons estranhos com rabo de pincel! Urgh! Só de lembrar deles bagunçado e roubando nossas ferramentas me deixa nervosa! — Lucile respondeu, ela não parecia se incomodar com Keiko a seguindo, ela só continuou falando sobre as tais "praguinhas" —
Posso dizer que já viu o bastante desse lugar, mas os pokemon daqui são um amor perto daquelas pragas! Aqueles pokemons estranhos com rabo de pincel! Urgh! Só de lembrar deles bagunçado e roubando nossas ferramentas me deixa nervosa! Logo ambas tinham voltando até a entrada da caverna e seguido pelo outro caminho da bifurcação, estava escuro daquele lado, mas felizmente a Lucile tinha duas lanternas, uma ela deu para Keiko e disse bem séria:
—
Fiquem quietos e perto. Nós não somos os únicos andando por aqui e, acredite, você não quer ser pega de surpresa pelos pokemon daqui.---
Do lado leste da caverna, a luta continuava e já parecia estar em sua reta final.
—
Alguém esta sentido a pressão, mas sabe, mesmo contra crianças, eu não gosto de perder, então... Flareon, use duplo Flamethrower no Charmander! Snorunt, corra, não deixe que ele te acerte, continue com seu icy wind. Zangoose confiava na estrategia de seu dono e ele esperou que charmander cobrisse novamente o lado inimigo com seu smokescreen, mas infelizmente Flareon era mais rápido, ele passou depressa por zangoose e avançou contra o charmander antes que ele pudesse usar o golpe e o atacou diretamente com seu flamethrower, o levando ao nocaute!
Enfurecido, Zangoose respirou fundo e focou tudo contra Snorunt que estava desprotegido. Foi uma presa fácil, mas mesmo dando tudo de si em seus golpes, o tipo gelo permaneceu de pé e ainda se atreveu a lhe dar um sorriso antes de ataca-lo com seu Ice Wind.
Um segundo depois, Zangoose sentiu suas costas arderem demais, Flareon, ele tinha esquecido da raposa ainda atrás dele. O duplo dano de fogo e gelo foi o suficiente para abater Zangoose.
Luciel se permitiu um minuto de comemoração antes de se aproximar de Daisuke e dizer que ele se saiu bem.
—
Você com certeza vai virar um grande treinador com estrategias assim, só precisa fortalecer mais seus pokemon. Olha, aposta é aposta e você perdeu, então nada de gems, mas eu gostei de você, então eu irei curar sua dupla e tenho algo pra te propor: A minha namorado tem muitos TMs, entre eles Flamethrower, eu posso pedir para ela ensinar para o seu charmander se estiver tudo bem pra você e, talvez depois, a gente possa ter uma revanche, o que acha?Campo: Corredor com chão esculpido com uma parte ainda de pura rocha.
Charmander: LV.12 / M
| Hold Item: --- | Trait: Blaze (Ativo) | Status: NOCAUTE | |
Zangoose: LV.15 / M
| Hold Item: --- | Trait: Immunity | Status: NOCAUTE | |
VS.
| Hold Item: --- | Trait: Flash Fire | Status: -2 Accuracy -2 Atk | Flareon: LV.14 / M
|
| Hold Item: --- | Trait: Ice Body | Status: -2 Accuracy -2 Atk | Snorunt: LV.17 / M
|
EXP escreveu: 1627 de EXP ganhos! (bônus de narração aplicado).
Divisão de EXP entre os pokemon:
813 de EXP para Charmander, subiu para o nível 14.
813 de EXP para Zangoose, subiu para o nível 16.