Pelo visto aquela batalha era contando com os efeitos secundários dos ataques de ambos os lados e mesmo o ataque do meu parceiro tendo o dano reduzido a sua vantagem no fim da rondada era grande já que os danos do meu oponente era mais baixo.
- Muito bem Char vamos com tudo.
"Tomas vai tenta me derrota com o efeito secundário do seu golpe e para escapar disso vou precisa conta com um crítico nesse primeiro ataque para liquida a batalha"
- Tomas pelo visto você não esqueceu um dos ensinamentos de nosso mestre de lutar até o fim e nunca desisti, vou mostra que meu parceiro pode derrota o seu pokémon no próximo ataque.
Então olho para o Char e falo.
- Char vamos dá tudo da gente e queima nossa determinação, se você consegui um forte ataque ou um crítico a vitória é nossa, então me mostre o seu melhor nesse próximo Flamethrower assim que ver um brecha para encaixa o ataque e se for necessário já aplique outro Flamethrower, mas tenha cuidado com esses ataques e tente fazer o possível para desvia.
Então olho para o Char e falo.
- Char vamos dá tudo da gente e queima nossa determinação, se você consegui um forte ataque ou um crítico a vitória é nossa, então me mostre o seu melhor nesse próximo Flamethrower assim que ver um brecha para encaixa o ataque e se for necessário já aplique outro Flamethrower, mas tenha cuidado com esses ataques e tente fazer o possível para desvia.