Assim que estávamos para começa a batalha a acompanhante do Roger aparecer com um humor nada explicável deixado apenas a opção de aceita que ela diz e depois de uma rápida conversa entre eles ela acaba ficando como juíza da última batalha conosco e fazendo que eu fosse o primeiro a escolhe, mas o primeiro a ataca séria seu amigo.
- Se preocupa não Roger, o meu amor fica desse jeito também.
Então já conhecendo os pokémon do meu oponente resolvo começa com um parceiro que me permitiria analisa bem o andamento e se tudo ocorre bem causa bons danos.
- Muito bem, minha parceira, minha força e aquela que demostra a todos a minhas coragem de enfrenta os desafios venha e mostre o poder e a elegância. além claro de sua beleza única Crystal.
Nesse momento jogo minha esfera para o alto e longo surgem no campo minha serpete marinha que se enrola em volta de mim deixado bem claro sua força e intimidação.
- Roger vou começa com a minha bela Crystal.
Terminavam de falar com um sorriso simpático no rosto.
Nesse momento jogo minha esfera para o alto e longo surgem no campo minha serpete marinha que se enrola em volta de mim deixado bem claro sua força e intimidação.
- Roger vou começa com a minha bela Crystal.
Terminavam de falar com um sorriso simpático no rosto.