O treinamento vai mostrado seus frutos e logo chega o fim das tentativas de cada um e com algumas palmas chamo a atenção de todos e logo faço um geso para se reuni no centro do campo.
- Pessoal vocês estão de parabéns e estão detonado geral..., mas agora vamos descaça um pouco e fazer um lanche e enquanto vou lá pega junto com o Apolo quero que todos fique juntos.
Depois de ver que cada um tinha intendendo eu e o Apolo vamos em direção a lanchonete do centro pokémon pega alguma coisa para comer e depois de escolhe entre várias opções acabo com três sacolas bem cheia onde entrego duas para o Apolo carrega.
- Muito bem vamos Apolo o pessoal deve está precisado recarrega as energias.
Apolo sorri pela minha fala e assim que chegamos divido tudo de forma igualmente para cada um e me sento para frente deles e falo.
- Bem acho que comprei um pouco a mais, mas o treino requer uma alto consumo de calorias e por isso precisamos repor elas.
Depois de ver que cada um tinha intendendo eu e o Apolo vamos em direção a lanchonete do centro pokémon pega alguma coisa para comer e depois de escolhe entre várias opções acabo com três sacolas bem cheia onde entrego duas para o Apolo carrega.
- Muito bem vamos Apolo o pessoal deve está precisado recarrega as energias.
Apolo sorri pela minha fala e assim que chegamos divido tudo de forma igualmente para cada um e me sento para frente deles e falo.
- Bem acho que comprei um pouco a mais, mas o treino requer uma alto consumo de calorias e por isso precisamos repor elas.