Off :
Oba agora meu parceiro pode evolui.
Ah vou fazer uma troca na minha equipe, vou troca o Blue pelo Vendome.
Ah vou troca o item do Lef pelo do Navi, blz?
Ah vou fazer uma troca na minha equipe, vou troca o Blue pelo Vendome.
Ah vou troca o item do Lef pelo do Navi, blz?
A batalha recomeça e mesmo meu parceiro sendo o mais devagar e sofrendo os danos do primeiro ataque Char revestido por sua Áurea lança um forte chamas contra o oponente fazendo que a vitória fosse dele e longo depois ele vem até mim e cai de barriga para baixo e acaba dormindo.
- Claro Tomas, mas antes deixa fazer uma rápida alteração na minha equipe.
Então colocando o Char em minhas costas chamo o Blue para me acompanha e vou até o balcão da enfermeira e entrego o meu parceiro para recebe cuidados e já informo que ele não ia mais batalha. Depois retorno o Blue para sua esfera e vou até o PC fazer uma troca e longo trago de volta o Vendome e já o libero.
- Vendome você vai batalha com um amigo seu, não se preocupe se vai ganha ou perde de o seu melhor.
Enquanto aguardavam a liberação do Char aproveito para pega uns lanches para o meu time e quando em fim sou informando que o meu inicial estavam liberado, dou os lanches para o Vendome ir levando enquanto carregavam meu parceiro nass costas já que estavam dormindo.
- Voltei pessoal.
Entro na Arena e já deixo o Char do lado da Cristal e Navi e dou o lanche para cada um, já o do Char deixo do seu lado para quando acorda, então vou para frente de todos e chamo o Lef e o Vendome para o campo de batalha, mas antes pego o item que o LEf estava segurando e troco pelo que o Navi seguravam.
- Bem nessa batalha vou usa o Lef e o Vendome, se me permita vou começa com os comandos.
Então olho para cada um no campo e falo.
- Lef você tem uma ótima velocidade e por isso quero que comece usado o Razor Leaf no parceiro do Tomas e depois use o Giga Drain no mesmo oponente e procure protege o seu amigo no campo e Vendome você vai usa o Magical Leaf no parceiro do Tomas duas vezes e fique sempre atrás do Lef.