Off :
Vou tenta cópia o treinamento do Dia e cria a única Razor Leaf(única folha navalha), será que vai da certo?
O treinamento começa bem ao meu ver e logo vou percebendo os problemas que estava surgindo com alguns e nos outros vir uma maneira de melhora ainda mais e com isso pego meu caderno e anoto tudo em algumas folhas todos os destaques que tinha visto de cada um e me levantando vou até o Apolo e o Vendome e já faço um sinal para Navi vir até a gente.
- Apolo seu Flamethorwer está muito bem, mais acredito que possa melhora-lo ainda mais, porém percebi que você não está sabendo usa o novo golpe e apenas está usado a batida do seu corpo contra os clones.
Nesse momento tocando nas costas do Navi continuo.
- Navi por favor use o Slash com bastante força para algo imaginário na nossa frente, depois repita mais cinco vezes e cada vez mais lento e Apolo observe bem.
Enquanto Navi mostrava para o Apolo seu golpe me abaixo até o Vendome e falo.
- Vendome você etá indo muito bem, esse treinamento é para ajuda-lo a melhora ainda mais a sua concentração e com isso vai poder usa golpes mais fortes e suas técnicas vão fica ainda mais afiadas e se você tive bastante poderá fazer centenas de clones facilmente, então preciso que use novamente o Double team e depois o Confusion na pedra para o Apolo acerta com o outro golpe.
Depois em levanto e volto meu foco para o Apolo já que navi já tinha terminado de mostra a ele e então mostro um pequeno vídeo de um pokémon usado o facade e então falo.
- Apolo o facade ele não é apenas bater..., é um golpe que quando você ataca aplica sua áurea no movimento..., você notou que antes daquele pokémon usa o golpe ele juntou sua áurea pelo corpo e só depois a concertou em seu punho..., tenta fazer isso, junte sua áurea pelo corpo e depois a faça ir para seu punho para então aplicar nos clones do Vendome e no fim use o Flamethorwer na pedra que ele vai joga no alto.
Então fazendo um gesto para o Navi me acompanha vou falando.
- Navi que velocidade você pegou, mas sei muito bem que consegue ir mais rápido e desta vez use a velocidade que adquirir para da leves pulsos no golpe Furry Cutter em um oponente imaginário no ar.
Depois vou até a ìris e com um sorriso falo.
- Muito bem minha flor, agora o treinamento vai começa a fica bem sério e agora você vai usa o Spark em um oponente imaginário na sua frente, porém você vai concentra a energia que juntou em seu golpe apenas...
- E para você não se machuca primeiro acumule em seu golpe uma pequena quantidade de energia e vai aumentando aos poucos.
Depois vou até a Cristal e fazendo um carinho pelo seu corpo falo.
- Cristal esse movimento não vai ser fácil de se aprender, mas que graça tem se fosse fácil a gente gosta de coisa difícil mesmo.
Acabo sorrido junto com a minha garota e então continuo.
- Para esse movimento da certo já que estamos treinando aqui em campo e não no mar ou até mesmo em uma cachoeira, então primeiro feche os olhos e imagine que está debaixo de uma cachoeira, imagine a água caído por todo o seu corpo com aquela força e com isso vai juntando sua energia interior pelo seu corpo e depois comece aos pouco a concentra dentro da água que você cria e comece a comprimir ela...
- Depois comece a junta a energia exterior e a libere ao mesmo tempo que você lança a água dentro de você comprimida e cheia de energia interior para que venha surgi uma reação entre as duas energias e assim cria um pilar de água bem forte onde você pode subir nele.
Depois vou até o Lef e logo pego a maça e coloco duas goiabas, onde cada uma tinha cinco passos de distancia uma da outra e então falo olhado para meu amigo.
- Lef tenho certeza que percebeu que é bem complicado fazer aquilo que lhe pedir com Razor Leaf, porém notou que quando diminuir a quantidade de folhas ele fica mais rápido e fácil de controla?
Lef olha para mim com uma cara que já sábia onde eu queria chega.
- Muito bem amigão, nessas goiabas quero que mirre bem e se concentre para usa apenas uma folha do Razor Lef e pode fazer com calma e tranquilidade você vai ama o resultado quando consegui..., isso depois de se recupera da surpresa que terá com o golpe.
Então volto para meu local do inicio e com o caderno na mão dou o sinal para todos começarem.