Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino e descanso em Mossdeep

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 2 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Sáb Mar 10 2018, 15:15

off: aquele momento que vc ve que foi bom ainda não evoluir uma pokemon XD

Já na água, manter o Shield fora da briga foi bem fácil, já que mesmo na água ele não se movia muito rápido, mas a Magikarp conseguia dar trabalho o bastante por dois. Eu já sabia que ela não fugia de uma briga, mas eu não esperava que ela fosse tão determinada até mesmo em uma briga boba como aquela. Mesmo naquela água rasa estava sendo difícil manter ela afastada do Shield e em uma dessas tentativas, a Magikarp perdeu ainda mais a paciência e antes que eu percebesse, ela tinha me dado um mordida dolorida.

O susto foi grande e com certeza aquilo iria ficar uma marca roxa grande e dolorido por alguns dias, mas isso não importava anto quanto o fato dela ter realmente me mordido, mesmo que provavelmente apenas por reflexo pra tentar abrir caminho. Já tinha tido vários tipos de problemas com os meus pokemon, mas nada como aquilo e considerando todo o poder que a Magikarp teria quando evoluísse, isso poderia ser tornar um problema muito sério. Eu suspirei.

- Magikarp isso não foi nada legal. Isso, essa briga ... eu sei que você não esta muito feliz em estar comigo e desde aquele dia no lago, eu sei que você é uma das pokemon mais valente e determinada que eu já vi, mas tudo tem limite. Não tem problema você ser mal humorada e briguenta quando tinha que defender seu território sozinha, mas agora você esta com a gente e só queremos que você se sinta bem aqui e isso não vai funcionar se você não ajudar também. - Falei, me abaixando um pouco para ficar mais próximo e mostrar que eu estava falando bem sério dessa vez e queria que ela entendesse. - Por enquanto esses ataques de raiva seus são só incômodos, mas vamos precisar trabalhar pra ajudar você a se controlar, por que quando você evoluir, e eu sei que isso não vai demorar, qualquer descontrole que você tiver vai fazer com que muitos se machuquem muito ou pior, talvez até alguns com quem você se importe e quando isso acontecer, a única culpada vai ser você. Pense nisso, se você deixar, eu não vou desistir de te ajudar. - Expliquei me levantando e passando a mão onde tinha sido a mordida, que estava bem dolorida, mas tentei não mostrar isso enquanto tranquilizava os outros e pedia para eles tentarem voltar a curtir o tempo na praia.

Eu já tinha percebido a garota ali antes que ela falasse, mas como eu tinha que resolver aquela confusão, só me virei pra falar com ela quando eu voltei a sair da água, com um sorriso um pouco sem graça no rosto.

- É só uma briguinha, é um risco quando você apresenta novos pokemon para os outros. - Comentei, tentando fazer parecer que realmente aquilo tinha sido só um problema bobo, mas no fundo eu estava preocupada. Seria um caminho longo até ser seguro começar o treino pra Magikarp evoluir e isso me preocupava.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 2 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Ter Mar 13 2018, 22:57

O sermão que sophia havia dado em sua magikarp havia de fato surtido algum efeito no Pokémon. Magikarp ainda sem olhar diretamente para sua treinadora, parou para pensar no que lhe foi dito e estava de acordo.

Não estava satisfeita de estar fora de sua casa, e estava preocupada com o lugar, mas sabia que se evoluísse e perdesse o controle como muitas vezes já fizera, iria acabar causando sérios problemas e não apenas para ela ou sua nova treinadora.

O Pokémon bufou, mas grunhiu alguma coisa para os pokémons, que tentaram novamente se aproximar e começar a conversar com o Pokémon aquático novamente. O peixe parecia um pouco mais aberto a se socializar, mesmo que deixasse claro que relutava a ceder. De vez enquanto olhava para sua treinadora com um inicio de respeito, mas nada muito garantido ainda, ou muito menos perceptível

Enquanto magikarp pensava, agia e os pokémons voltavam a tentar socializar, a jovem começou a interagir com a garota que havia chegado ali ao seu lado. A mesma riu, mas logo voltou a manter seu semblante um pouco chateado, como o vinha fazendo desde que pode ser vista.

- Sei como é... Eu e meu irmão sempre brigamos... Aquele idiota. Sempre se acha o senhor da razão. Ele pode tudo. E olha que eu quem nasci antes dele – ela deu um leve sorriso – apesar de sermos gêmeos.

Ela voltou a dar uma chupada de seu sorvete e logo em seguida, olhou para magikarp, tentando interagir, quebrar as próprias barreiras, e receios com o time da garota e da própria garota.

- Ah... a propósito... Me chamo Liza. E você? Não lembro de te ver por aqui e olha que conheço quase todo mundo da cidade em!
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Moon_fire Qua Mar 14 2018, 01:07

off: )o)

Magikarp ainda não estava nada feliz comigo e muito menos com aquela situação, mas pelo menos ela estava me ouvindo e pensando bem no assunto. Isso parecia ser algo que a incomodava e preocupava também, então depois de pensar uma pouco ela decidiu concordar, parecendo talvez se desculpar com os outros pokemon, o que fez com que eles dessem oura chance pra ela, dessa vez preferindo ficarem conversando um pouco do que recomeçar a brincadeira de antes. Ela também olhava pra mim as vezes e nesses momentos eu tentava sorrir, encorajar ela a continuar assim.

Já em "terra seca", a garota ainda parecia chateada, mesmo tendo se divertido um pouco com toda aquela bagunça, então logo começamos a conversar. Eu sorri quando ela comentou sobre briga de irmãos, mesmo que minha experiência com isso fosse só ver outros brigando com seus irmãos e fazendo as pazes logo em seguida, eu imaginava como era.

- Normal, já que não somos nem daqui de Hoenn. Meu nome é Sophia, eu sou uma das que vieram de Kanto por causa das tempestades, é um prazer conhecê-la. Aqueles são Toad, Platino, Shield, Squirtle, Lotad e Magikarp. - Respondi sorrindo, enquanto ainda tentava ficar de olho nos meus pokemon, que acenaram um "oi" ou ao menos olharam conforme eu fui apresentando eles. - Nós viemos aqui pra tentar descansar um pouco e pra que eles pudessem se divertir um pouco aqui na praia. - Falei, preferindo não comentar que eu era uma ranger, já que eu estava de folga por ordens médicas e isso não funcionaria se as pessoas descobrissem e acabassem me chamando para tentar resolver alguma coisa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Valentain Dom Mar 18 2018, 18:08

Após chegar em Mossdeep decido ir em direção a praia, a água do mar, a areia, o frescor, tudo isso era mágico, eu recentemente capturei um pokemon aquático de forma belíssima, mas dessa vez eu precisava encontrar uma certa Ranger, ao longe eu consigo ver a menina conversando com outra, na beira da praia, na areia, me aproximo da mesma.

-Olá, acho que já te vi em contests antes, você é treinadora não é?

Aproveito que estava na praia, lanço meus parceiros Skuntank, Parasect, Bellossom, Golduck, Swellow e Numel. Golduck sobretudo estava bastante feliz quanto a água do mar, Swellow decidiu subir em cima da corcova de numel por ser quentinha e agradável, Numel por sua vez andava sobre a areia feliz sentindo a mesma em suas patas, Parasect seguia Bellossom enquanto a mesma dançava na beira da água e Skuntank como fiel que era, seguia ao meu lado.

-Esse é o meu time, posso ver os seus? -Disse para a garota.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :

Mensagem por Fons Dom Mar 18 2018, 21:41

Liza acenou de volta para os pokemons conforme os mesmos acenavam para ela durante a apresentação de sophia. Magikarp, foi a única a se manter mais tímida durante as apresentações. Ela ainda era a novata do time e a que mais arrumava bagunças.

Os pokemons voltaram a brincar enquanto as garotas continuavam sua conversa em terra seca. Pouco a pouco, magikarp parecia se enturmar e estar cada vez mais confortável e com certeza os sorriso que a treinador lhe enviava quando seus olhares se cruzavam era algo bem positivo. Apesar de em alguns momentos durante a brincadeira, o peixe, parecer se irritar e ser um pouco mais agressivo que os demais, mas eles aparentavam não dar tanta importância a aquilo naquele momento.

- Bem, meus pokémons não posso lhe apresentar... Eles estão... como posso dizer... guardados em um local especifico em casa. O único que trouxe foi...

A garota remexia em seu bolso e rapidamente retirou dele uma esfera que foi lançada ao ar e dela saiu um belíssimo espécime de pokémon. Corpo verde, com uma espécie de vestido branco e um detalhe em vermelho em seu peito.

- Essa é Gardevoir. Normalmente ela e lunatone são meus principais pokémons, mas tenho alguns outros que uso no Ginásio.

A garota parou subitamente no final a frase, colocando a mão na boca e parando de falar sem, saber o se fez o certo ou não, mas logo meio sem graça disse.

- Me desculpa... Meu irmão sempre diz para parar de falar do ginásio fora de casa, diz que parece que fico me gabando por ser uma líder muito mais jovem que os demais – ela coçou a cabeça – Enfim... acho que precisamos descansar um pouco hoje...

As coisas mantinham-se calmas e a conversa estava bem tranquila, mas subitamente um rapaz veio, meteu-se no meio da conversa e se apresentando para a treinadora Sophia e liberando quase todos seus pokémons. Liza, ficou meio incomodada e Gardevoir também, afinal subitamente estavam sendo ignoradas por um alguém que do nada apareceu.

- Hellow! Nós também estamos aqui seu mal educado. Como chega assim do nada simplesmente liberando seus pokémons?
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Seg Mar 19 2018, 02:46

off: pra quer ser sutil quando você pode chegar com estilo? XD
off¹: sem problemas Fons, acontece \o

Estava uma conversa legal e foi bom ver os pokemon se dando bem, mesmo que isso estivesse acontecendo e a Magikarp ainda estava se irritando um pouco. Esse temperamento dela seria algo que teríamos que trabalhar e também nos acostumar, já que o máximo que conseguiríamos é que ela se controla-se um pouco, mas eu ficava esperançosa ao ver ela se esforçando e conversando com os outros pokemon.

Liza parecia mais feliz conforme fomos conversando e logo ela me falou dos seus pokemon, que estavam na casa dela até onde eu entendi, mas ela tinha trazido um com e ela e logo liberou uma bela Gardevoir. Eu fiquei impressionada e provavelmente isso ficou obvio quando eu a cumprimentei, mas como ela era um dos nativos de Hoenn que eu adoraria ter na minha equipe, já foi uma grande sacrifício simplesmente não pegar a pokedex e ter mais algumas informações daquela pokemon graciosa. Eu ainda estava encantada com a imagem da Gardevoir e também pensando um pouco no Lunatone, então demorou um pouco para eu me tocar quando ela acabou deixando escapar que era a líder de ginásio.

Ela ficou incomodada por ter deixado escapar, mas eu fiquei bem envergonhada, quase sem saber o que dizer por não ter reconhecido e provavelmente nunca imaginaria, se ela não tivesse falado. Eu não conhecia quase nada dos líderes de ginásio de Hoenn, mesmo já endo ouvido falar em vários lugares e até lido um pouco sobre eles em alguns lugares, então eu acabei ficando um pouco em jeito naquele momento.

- Ah, eu não sei. Me parece juto poder se gabar um pouco por ter seu próprio ginásio, é uma conquista e tanto e não algo pra se envergonhar, principalmente por ser tão jovem, em comparação com outros líderes de ginásio. - Comentei, ainda me sentindo um pouco idiota naquela situação, aceitando logo me sentar. Durante a conversa eu confessei que dificilmente a reconheceria ela ou outro líder de ginásio de Hoenn que não fosse a Roxanne, já que tinha sido o único ginásio que eu tinha desafiado e eu ainda não conhecia quase nada de Hoenn.

Me mantendo atenta aos meus pokemon, para evitar qualquer briga antes que ficasse mais séria, nós ficamos conversando por mais um tempo, até que alguém chamou nossa atenção. Ele com certeza sabia fazer uma chegada chamativa, mas apesar dele me ser familiar, eu não conhecia e esse sentimento parecia ser reciproco. Liza não pareceu gostar muito daquela chegada inesperada, então eu tentei amenizar um pouco aquela situação.

- Oi. Na verdade eu nunca participei de contests, mas participei da peça em Sootopolis, o ataque de Spectra contra Illusio. Você participou de uma peça também, estou certa. Tenho a impressão que te vi lá, mas não tenho certeza. - Comentei, dando uma rápida olhada nos pokemon dele e também nos meus, temendo um pouco o que aquela chegada faria, torcendo para não acontecer mais nenhuma confusão. - Alias meu nome é Sophia, meus pokemon estão ali e caso não tenha notado, essa é a Liza. Como e chama? - Perguntei, ainda tentando entender um pouco toda aquela confusão, mesmo que não fosse uma situação tão incomum para mim, que geralmente encontro pessoas assim (mesmo que na maior parte das vezes fosse alguém procurando minha ajuda por ser Ranger).
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Valentain Seg Mar 19 2018, 18:36

Bem aparentemente eu havia sido rude, mas eu confesso que não tinha visto o segundo elemento uma vez que a mesma era de uma altura um tanto quanto questionável...
A ranger em questão disse me que não havia participado de nenhum contest, entretanto participou da peça em sootopolis.

-A compreendo, então deve ser dai que lhe conheço!

Me virei para a tal de Liza.

-Liza... Liza.. A sim! reconheço esse nome! Watson chegou a citar o seu nome uma ou duas vezes. Me desculpe atrapalhar a conversa de vocês. Disse meio corado de vergonha.

Observei o espécie que ali se encontrava uma Gardevoir, um belo espécime de pokemon psíquico, não que eu me interessasse pelo mesmo, eu era mil vezes mais um sádico hipno, mas enfim, gosto é gosto.

-Belo pokemon que você tem aqui Liza, não era de se esperar menos de uma líder de Ginásio.

Sorri docemente para a menina e jovem líder. Me voltei para a Ranger.

-Sabe, me falaram no centro pokemon que talvez você pudesse me ajudar, estou em busca de um movimento, energy ball, e me falaram que você poderia ensinar o mesmo, se quiser tenho alguns movimentos que posso lhe ensinar, dentre os mesmos, estão: Volt switch, Bulk up, Protect, Smack down, rock tomb, silver wind e cut.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Fons Seg Mar 19 2018, 23:57

Liza com certeza não tinha gostado de Valentain, sua aparição tinha sido um pouco surpreendente, intrometida e rude, afinal o mesmo simplesmente ignorou a presença da garota.

Ao ouvir o elogio ao seu Pokémon, a líder apenas virou o rosto e cruzou os braços. No fundo ela estava feliz de ter sido reconhecida e elogiada, afinal ela gostava daquilo, mas não tinha gostado da abordagem, então fingiu ignorar por completo o que o rapaz disse.

Liza olhou pelo canto do olho, enquanto o rapaz fazia uma proposta a treinador Sophia. E a garota apenas descruzou os braços, e seguiu em direção aos pokémons da treinadora. Com um sorriso, e gardevoir veio atrás, acompanhando-a.

- Bom... terminem essa conversa e negociação entre vocês – ela passou ao lado de sophia e sorriu para ela – Vou ali brincar um pouco... Sabe, as vezes ser líder não é fácil, ainda mais na minha idade... Todos so me cobram as coisas, nem tenho muito tempo para brincar – ela fez uma cara de tristeza, mas logo isso sumiu de seu semblante enquanto ia brincar. Virou-se e fez uma careta para valentain – Até mais! Já que enfrentou Watson, espero que um dia você apareça em meu ginásio, para eu lhe dar um pouco de educação.

E nisso correu para brincar com os demais pokémons. Gardevoir, parecia feliz, mas não se metia muito na brincadeira. Já os demais pokémons em maioria adoraram a companhia de Liza, magikarp, que pareceu que ia reagir mal, até cedeu a companhia da garota, mas claro, sem deixar sua agressividade de lado.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Ter Mar 20 2018, 00:29

off: blz Fons \o

A conversa seguia bem, com os pokemon agora só observando, mas logo Liza pareceu perder o interesse, preferindo aproveitar aquele dia dela longa de ginásio para ficar com os pokemon do que vendo dois treinadores novatos trocando algumas TMs. Depois do tempo que fiquei trocando TMs em outro centro pokemon com outros treinadores não estranhei estar começando a ficar conhecida por isso, então depois e concordar com a Liza, eu me virei para o recém chegado.

- Sim, eu tenho a TM energy ball e mais algumas. Se quiser pode usar ela e alguma dessas aqui. - Respondi, tirando da minha mochila todas as minhas TMs, com exceção da Rock Tomb e silver wind, já que ele também tinha. - Para os pokemon que eu estou aqui eu queria só ensinar protect pro Squirtle e pro Pidgey. - Falei, esperando para ver se ele iria querer alguma outra TM antes de chamar os meus pokemon para aprender os ataques novos, incluindo a Lotad que também aprenderia Energy ball.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Valentain Ter Mar 20 2018, 00:38

Bem pela tinha alguns movimentos interessantes, sendo assim, chamei meus parceiros Bellossom, Parasect e Golduck, pedi a mesma que ensinasse a Bellossom e Parasect o energy ball e a golduck o psychic, como ela havia escolhido os que ela queria, já que os pokemons dela estavam próximos, chamei para frente o Parasect, e dei a demonstração do movimento.

-Parasect vamos usas o Protect!

Parasect assentiu e gerou a grande esfera translucida que cobria seu corpo completamente, era um movimento belo eu confesso, brilhante e transparente.

-Concentrem-se em projetar as defesas para fora e molda-las em torno de si.

Em seguida abri espaço para que ela demonstrasse os movimentos ali para que Bellossom e Parasect aprendessem os mesmos e golduck também. Mas confesso que meu foco era Bellossom e parasect devido ao contest próximo.

-Assim que ela terminar de demonstrar eu quero que vocês pratiquem, bellossom lance as esferas de energia em direção ao céu e você tambem parasect, concentrem-se em juntar a energia do tipo grama que há em vocês, por ser um movimento do tipo de vocês aposto que pegaram rápido, e Golduck, tente levitar aquela pedra (disse apontando para uma pequena rocha na areia) como você já sabe o confusion espero que tenha facilidade com esse movimento.

OFF: retirar acid da bellossom para colocar o energy ball, retirar o leech life do parasect para colocar o energy ball, e retirar o confusion para colocar o psychic no golduck.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo