Descendo a garganta da seviper
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 5 de 13
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: Descendo a garganta da seviper
Bem agora todos os meus parceiros pareciam em perfeitas condições para seguirmos através das salas 6,7,8,9 e a tão aguardada 10 onde eu contraria a rainha do pico de batalha Pike! Mais uma vez nos encontrávamos entre as opções A e B dá ultima vez eu havia selecionado sala B então dessa vez eu iria na alternativa A. Atravesso as longas cortinas vermelhas carmesim seguindo em direção a letra A.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Battle Point: 05
Sala 6 - Porta A
Novamente, uma sala mas dessa vez, um campo de batalha, assim como o primeiro que Valentain passou. Normal, sem nenhum obstáculo e plano.
Dessa vez, não teria como escapar de uma batalha, e no final das contas, foi pra isso que ele veio.
Do outro lado uma garotinha, parecia bastante jovem, uma pequena criança na verdade. Um vestidinho rosa, cabelos cacheados um sapato igualmente chamativo e era possível notar que usava uma calça cheia de babados por debaixo do vestido. A pele negra e o cabelo cacheado preso dos lados ressaltavam o charme da criança. Ela segurava um urso de pelúcia marrom, parecia um Pokémon mas era difícil saber o que seria pois apertava-o muito.
— Oiiiiii! Vou ser sua oponente! - Deu um riso fofo. - A gente vai fazer uma batalha de duplas! - Disse pegando de forma desajeitada duas das quatro Pokébolas que estavam no chão.
- Progresso referente à Valentain:
- Progresso de Numel:
+ 4375 de experiência; +5 de felicidade! (Derrotou Grimer / NPC)
Progresso de Parasect:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 25! (Derrotou Zangoose / Selvagem)
Progresso de Numel:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 32! (Derrotou Tangela / Selvagem)
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Bem desta vez eu iria encontrar uma sala como a primeira, confesso que surgiu um leve sentimento de nostalgia já que a algumas salas eu não batalhava, o que foi muito por sinal. Respirei fundo e vi com mais clareza a garota que se encontrava, ela tinha pele escura e um belo vestido com rendas e babados, fofa e delicada.
-Você me parece muito nova para batalhar menina.
Ela apertava bruscamente seu possível tediursa de pelúcia, eu confesso que fiquei com um pouco de dó do brinquedo.
Ela abaixa segurando o vestido e saca duas esferas de quatro que se encontravam no chão.
Saquei duas das minhas esferas e lancei meus parceiros, um pokemon inseto e um voador típico da região.
-Bem vamos para o combate.
Primeiro olhei os adversários um tauros e um bouffalant.
-Swellow mantenha voo e use double team em seguida use Aerial ace na perna do Tauros. Parasect use Spore no Tauros e no Bouffalant.
-Você me parece muito nova para batalhar menina.
Ela apertava bruscamente seu possível tediursa de pelúcia, eu confesso que fiquei com um pouco de dó do brinquedo.
Ela abaixa segurando o vestido e saca duas esferas de quatro que se encontravam no chão.
Saquei duas das minhas esferas e lancei meus parceiros, um pokemon inseto e um voador típico da região.
-Bem vamos para o combate.
Primeiro olhei os adversários um tauros e um bouffalant.
-Swellow mantenha voo e use double team em seguida use Aerial ace na perna do Tauros. Parasect use Spore no Tauros e no Bouffalant.
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Sala 6 - Porta A
— Vamos lá vaqueiro! - Disse pegando um chapéu de cowboy que estava pendurado em suas costas, e vestindo-o. - Vamos lá touro brabo, use Horn Attack no inseto e se ele te butar pra dormir, vamos de Sleep Talk! Já você Bufalo Bill, dê um duplo Horn Attack em quem tiver na sua frente! - Imitou um sotaque.
Swellow por estar no ar, consegue mais rapidamente fazer seu buff, multiplicando a si mesmo no ar.. Turos por ser mais ágil entre os terrestres, começa utilizando seu Horn Attack, correndo em direção à Parasect e jogando-o pra cima com uma cabeçada em seu chifre. O mesmo faz Bouffalant, atingindo Parasect por estar no chão. Porém, Parasect aproveita-se do momento de distração em que ambos os bovinos recuam e solta seu esporo, primeiramente em Tauros, que adormece.
Já na segunda rodada, Swellow descia com um Aerial Ace e logo a menina comanda algo pois sabia que funcionaria.
— Irra, avance em frente Tauros! AVANCE EM FRENTE! - E o Pokémon apesar de adormecido, agia sonambulamente e desferia uma cabeçada junto do golpe de Swellow. Enquanto isso Bouffalant corria em direção ao Pokémon inseto aplicando o mesmo golpe, e adormecendo logo em seguida. A garotinha seria osso duro na queda.
Pokémon 1: Dormindo (1/3) Pokémon 2: Dormindo (0/3) | Hold Item 1: Oran Hold Item 2: Oran | Trait 1: Sheer Force Trait 2: Sap Sipper | Lv. 30 Turos ♂ 70/85 Lv. 30 Bouffalant ♂ 20/97 | |
Lv. 35 Swellow ♀ 20/87 Lv. 25 Parasect ♂ 25/78 | Trait 1: Guts Trait 2: Spore | Hold Item 1: Sharp Beak Hold Item 2: --- | Pokémon 1: +1 Evasiva Pokémon 2: Normal |
Campo: Campo plano sem especificações.
- Progresso de Numel:
Progresso de Parasect:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 25! (Derrotou Zangoose / Selvagem)
Progresso de Numel:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 32! (Derrotou Tangela / Selvagem)
Tielo- Mestre
- Alertas :
Gente a pequena vaqueira tinha dois pokemons poderosos e com força bruta eu confesso que estava com dificuldades de combater os dois muros de carne que estavam na minha frente, mas ainda não tinha acabado.
-Parasect use poison powder no Boufallant e stun spore no Tauros, já você Sweelow use Aerial ace duas vezes no Tauros e mantenha-se em meio aos seus clones no céu, Parasect mantenha distância deles.
Esperava que as coisas melhorassem nesse combate pois aquela era uma batalha dura como casco de tauros.
-Parasect use poison powder no Boufallant e stun spore no Tauros, já você Sweelow use Aerial ace duas vezes no Tauros e mantenha-se em meio aos seus clones no céu, Parasect mantenha distância deles.
Esperava que as coisas melhorassem nesse combate pois aquela era uma batalha dura como casco de tauros.
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Sala 6 - Porta A
— Ainda estão dormindo homis! - Tom caipira furioso. - Pois vão trabaia agora! Sleep Talk até arraiar! Irra!
Os bovinos estavam de olhos fechados mas permaneciam andando em círculos como em uma vaquejada. Swellow não perde tempo, aproveita o momento choca seu corpo com Tauros, que apesar do tamanho do peso, cai por conta da falta de orientação do que estava acontecendo. Antes de Swellow tomar cuidado e voltar para perto de seu treinador, recebe um ataque com as caudas de Tauros, acertando-o mas não causando dano nenhum ao pássaro. É a vez de Bouffalant caminhar em direção à Parasect seguindo as orientações de sua treinadora: "em frente, á esquerda". Logo o búfalo atinge o inseto com um golpe de choque corporal, e faz o cogumelo soltar uma imensidade de pólens no ar. Poison Powder, já designado por seu treinador, e Sleep Powder de sua passiva, mas o Pokémon já estava adormecido.
— DENOVO! - Levantou o chapéu enquanto comandava a vaquejada em seus golpes.
Swellow usou mais um choque corporal contra Tauros, porém ele e Bouffalant conseguiram mirar um em cada um de seus adversários. Afinal, Swellow estava mais perto de seu alvo, e a velocidade de ambos era praticamente a mesma. Tauros consegue usar um ataque corporal em Swellow, e Bouffalant consegue alcançar Parasect, derramando dele, esporos paralisantes. O Pokémon inseto aproveita essa onda de esporos e lança sobre Tauros o mesmo golpe. Bouffalant apesar de dormindo sofre internamente com o golpe venenoso.
Pokémon 1: Paralisado; Dormindo (3/3) Pokémon 2: Envenenado; Paralisado; Dormindo (2/3) | Hold Item 1: Oran Hold Item 2: Oran | Trait 1: Sheer Force Trait 2: Sap Sipper | Lv. 30 Turos ♂ 40/85 Lv. 30 Bouffalant ♂ 92/97 | |
Lv. 35 Swellow ♀ 49/87 Lv. 25 Parasect ♂ 5/78 | Trait 1: Guts Trait 2: Spore | Hold Item 1: Sharp Beak Hold Item 2: --- | Pokémon 1: +1 Evasiva, -1 Defesa Pokémon 2: Normal |
- Progresso de Numel:
Progresso de Parasect:
Progresso de Numel:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Bem mesmo dormindo aqueles dois eram um problema, e eu precisava manter eles assim, com quanto mais status melhor.
-Swellow vou precisar que você use Aerial ace no tauros o mais forte possivel e em seguida use Brave bird.
-Parasect se ele te atacar use protect, se não use Spore novamente e mantenha-se longe e para o segundo turno use spore ou protect.
Bem as coisas não estavam indo nada bem eles tinham muita defesa e muita energia o que estava me levando a pário, essa era de longe a sala mais difícil até agora. Olhava para os meus parceiros e para os da criança e conseguia ver o quão ela era forte... Como pode uma criança conseguir pokemons tão fortes assim?
0ff: a abilidade do parasect n ativou com nenhum sleep nem ataque fisico?-Swellow vou precisar que você use Aerial ace no tauros o mais forte possivel e em seguida use Brave bird.
-Parasect se ele te atacar use protect, se não use Spore novamente e mantenha-se longe e para o segundo turno use spore ou protect.
Bem as coisas não estavam indo nada bem eles tinham muita defesa e muita energia o que estava me levando a pário, essa era de longe a sala mais difícil até agora. Olhava para os meus parceiros e para os da criança e conseguia ver o quão ela era forte... Como pode uma criança conseguir pokemons tão fortes assim?
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Sala 6 - Porta A
— EITA que o Tauros acordou, vá trabaiá homi, Horn Attack duas vezes! - Com um dos bovinos acordado, ela poderia melhorar sua estratégia em questão de golpes ofensivos. - Bouffalant, fique no Sleep Talk!
Sweelow desceu em um rasante pra cima de Tauros, agarrando um dos chifres dele e jogando-o para o chão. Tauros levanta-se sacode sua pelagem do pescoço, e dela cai um fruto que ele rapidamente se alimenta, enquanto corre para cima de Parasect. O Pokémon usa seu protect, prevenindo o golpe de Tauros. Já Bouffalant, também corre em direção à Parasect, pronto para lhe dar um golpe sonambulo final, porém apenas ataca com um golpe de cauda, que joga Parasect um pouco para trás, mas não causa dano.
— Eita lasqueira!
Novamente, Swellow causa um poderoso golpe em Tauros derrubando-o no chão. O Pokémon até tenta reagir, mas seu corpo permanece paralisado. Paras, vê que Bouffalant acorda, mas agora ele está lento. Seu treinador não deu ordens específica sobre quem mirar, e no calor do momento, ele joga no touro os esporos de seu golpe, adormecendo-o novamente. Bouffalant estava pronto para atacar, mas não havia adormecido pra executar um golpe que não sabia como fazer acordado, ficando confuso.
Pokémon 1: Paralisado; Dormindo (0/4) Pokémon 2: Envenenado; Paralisado | Hold Item 1: - Hold Item 2: Oran | Trait 1: Sheer Force Trait 2: Sap Sipper | Lv. 30 Turos ♂ 29/85 Lv. 30 Bouffalant ♂ 87/97 | |
Lv. 35 Swellow ♀ 45/87 Lv. 25 Parasect ♂ 5/78 | Trait 1: Guts Trait 2: Spore | Hold Item 1: Sharp Beak Hold Item 2: --- | Pokémon 1: +1 Evasiva, -1 Defesa Pokémon 2: Normal |
A trait foi ativada em duas ocasiões apenas. Em uma, o aleatório mandou dar sleep em um Pokémon já com sleep, na segunda, paralisou um dos bovinos.
- Progresso de Numel:
Progresso de Parasect:
Progresso de Numel:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Bem eu precisava derrotar aquele Tauros, sendo assim comecei a dar as ordens do combate.
-Swellow use Aerial Ace duas vezes no Tauros.
-Parasect use protect para se proteger caso algum deles te ataque, se não atacar use spore no bouffalllant! Depois use Spore no boufallant, ou protect caso alguem te ataque, mantenha distância a gente ainda pode ganhar queridos!
Olhava para os dois bovinos que eram extremamente complexos e fortes, eu estava suando já devido ao calor do combate.
-Swellow use Aerial Ace duas vezes no Tauros.
-Parasect use protect para se proteger caso algum deles te ataque, se não atacar use spore no bouffalllant! Depois use Spore no boufallant, ou protect caso alguem te ataque, mantenha distância a gente ainda pode ganhar queridos!
Olhava para os dois bovinos que eram extremamente complexos e fortes, eu estava suando já devido ao calor do combate.
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Sala 6 - Porta A
— Bichu priguiçoso! Vá com o Sleep Talk neles! - Ordenou para Tauros, e logo após, para Bouffalant. - Jogue Horn Attack nele búfalo!
Ambos os Pokémons estavam tentando mirar em Parasect, porém seu Protect faria dele um alvo difícil, ainda mais com Swellow dando proteção para seu companheiro.
Swellow derruba Tauros novamente, dessa vez, arremessa-o forte para cima, e com seu peso, a queda é bruta e crítica. Tauros parte para cima de Swellow dormindo, mas apenas causa um golpe de cauda, diminuindo mais ainda a defesa dele.
Enquanto isso Parasect se aproveita da vantagem que tem sobre Bouffalant em questão de velocidade, e coloca-o para dormir antes que ele ataque, neutralizando o oponente na rodada.
— BÚFALO, ATÉ VOCÊ!
Swellow aproveita sua situação no ar, e joga suas asas num poderoso golpe, finalizando Tauros. Que caia nocauteado.
— Huuuum... - A garotinha parece fazer bico de quem iria chorar, mas pega uma Pokébola e joga em campo. - Chega de touro... - Disse tirando o chapéu.
Pokémon 1: Nocauteado Pokémon 2: Envenenado; Paralisado | Hold Item 1: - Hold Item 2: Oran | Trait 1: Sheer Force Trait 2: Sap Sipper | Lv. 30 Turos ♂ 29/85 Lv. 30 Bouffalant ♂ 82/97 | |
Lv. 35 Swellow ♀ 45/87 Lv. 25 Parasect ♂ 5/78 | Trait 1: Guts Trait 2: Spore | Hold Item 1: Sharp Beak Hold Item 2: --- | Pokémon 1: +1 Evasiva, -2 Defesa Pokémon 2: Normal |
A trait foi ativada em duas ocasiões apenas. Em uma, o aleatório mandou dar sleep em um Pokémon já com sleep, na segunda, paralisou um dos bovinos.
- Progresso de Numel:
Progresso de Parasect:
Progresso de Numel:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 5 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos