Descendo a garganta da seviper
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 8 de 13
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Re: Descendo a garganta da seviper
Recolho meu golduck que lutou bravamente naquele embate com a serpente venenosa, agradeço o combate e sigo a me encontrar com o dilema de A e B novamente... E desta vez me aproximo da sala B cruzando uma vermelha cortina, torcendo os dedos para que tudo ocorresse da melhor forma possível para chegar a Pike.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Battle Point: 08
Sala 9 - Porta B
Para alívio de Valentain, a sala não continha uma arena. Mas tinha uma enfermeira bastante alegre e comemorando a chegada do garoto.
— Oba! Finalmente alguém chegou aqui. Fazia tanto tempo que sinceramente estava entediado! Eu preciso de Pokémons para curar... - Disse animada pela visita do garoto. - Mas então, antes de eu começar o trabalho, como está indo a jornada para você? Aliás, como estão seus Pokémons. Ah, esta sala tem regras, me dê suas Pokébolas.
- Progresso referente à Valentain:
- Progresso de Numel:
+ 4375 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Grimer / NPC)
Progresso de Parasect:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 25! (Vitória vs. Zangoose / Selvagem)
+ 3062 de experiência; +4 de felicidade! (Vitória vs. Tauros / NPC)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 26! (Derrota vs. Bouffalant / NPC)
+ 3062 de experiência; +4 de felicidade! (Vitória vs. Bewear / NPC)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 27! (Derrota vs. Ursaring / NPC)
Progresso de Numel:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Tangela / Selvagem)
Progresso de Swellow:
+ 2041 de experiência; +4 de felicidade! (Vitória vs. Bouffalant / NPC)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 36! (Derrota vs. Ursaring / NPC)
Progresso de Skuntank:
+ 2041 de experiência; +8 de felicidade! (Vitória vs. Bouffalant / NPC)
+ 2041 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 36! (Vitória vs. Ursaring / NPC)
Progresso de Golduck:
+ 6650 de experiência; +3 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Seviper / NPC)
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Assim que cheguei na sala, uma enfermeira se encontrava sentada no chão da arena, ela parecia entediada e inquieta, o que me deixava levemente preocupado, a mesma me pega pela mão e me puxa para próximo dizendo que precisava de pokemons para curar, conforme ela conversava de forma bem agitada a mesma me pergunta quanto a jornada e eu digo.
-Olha, esta sendo puxado os adversários e as salas são sempre uma surpresa.
Em seguida a garota me pergunta sobre meus parceiros.
-Olha, meu Golduck esta próximo de desmaiar e esta queimado, minha bellosssom queimada porem bem, meu numel acho que tomou algum dano, porem passa bem de status, meu pobre swellow foi nocauteado e meu parasect também...
Ao lembrar das batalhas sinto um leve aperto no peito.
Agora a garota me falava que existiam regras e pedia minhas esferas.
Entrego as mesmas, mas antes de solta-las em sua mão pergunto quais as regras da sala.
-Olha, esta sendo puxado os adversários e as salas são sempre uma surpresa.
Em seguida a garota me pergunta sobre meus parceiros.
-Olha, meu Golduck esta próximo de desmaiar e esta queimado, minha bellosssom queimada porem bem, meu numel acho que tomou algum dano, porem passa bem de status, meu pobre swellow foi nocauteado e meu parasect também...
Ao lembrar das batalhas sinto um leve aperto no peito.
Agora a garota me falava que existiam regras e pedia minhas esferas.
Entrego as mesmas, mas antes de solta-las em sua mão pergunto quais as regras da sala.
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Battle Point: 08
Sala 9 - Porta B
— A regra é: Posso curar três Pokémons seu! Mas eu escolho qual. Pode ser um Pokémon nocauteado, mas pode ser um Pokémon já intacto, então... - Disse sorrindo.
Após pegar as seis Pokébolas, ela faz uma gracinha com uma música cantarolada para escolher a primeira Pokébola.
O primeiro era Swellow que já estava nocauteado, logo ela colocou sobre uma bancada e começou os preparativos para que a máquina depositasse energia no Pokémon. Logo, escolheu a segunda.
Assim como Swellow, um Pokémon nocauteado. Parasect juntou-se a Swellow e por último...
Um Pokémon apenas com queimadura.
— Bom, é isso. - Entregou os três Pokémons em perfeito estado.
Novamente, Valentain poderia seguir, agora, a sala atrás dele tinha mais duas escolhas, A e B.
- Progresso de Numel:
Progresso de Parasect:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 25! (Vitória vs. Zangoose / Selvagem)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 26! (Derrota vs. Bouffalant / NPC)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 27! (Derrota vs. Ursaring / NPC)
Progresso de Numel:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Tangela / Selvagem)
Progresso de Swellow:
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 36! (Derrota vs. Ursaring / NPC)
Progresso de Skuntank:
+ 2041 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 36! (Vitória vs. Ursaring / NPC)
Progresso de Golduck:
+ 6650 de experiência; +3 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Seviper / NPC)
Tielo- Mestre
- Alertas :
Era a última sala, a última das 10, eu havia recuperado dois do meu time, e retirado o status de um deles, o que era ótimo! Eu confesso que estava feliz quanto ao resultado, agora era esperar que tudo ocorresse bem na última sala antes do grande desafio... A queen pike. Dentre A e B, das escolhas, eu escolho a sala A. Atravesso a penúltima cortina da noite. E me encontro com....
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Battle Point: 09
Sala 10 - Porta A
E na última sala... Um campo de batalha!
Valentain não escaparia de uma luta antes de possivelmente encontrar com Lucy. Nela, havia uma senhora de idade avançada. Por volta de setenta e alguma coisa. Cabelos grisalhos amarrados num coque, e um longo vestido amarelo. Idade não era motivo para não se cuidar. Sua rouba tinha uma costura e acabamento muito bonito, além de brincos e colar que ornavam com sua pele alva. Em sua expressão, um sorriso confiante e em seu braço, uma bengala que usava para apoiar-se. Lembrava muito uma treinadora famosa e muito competente.
— Olá... - Com o mesmo sorriso e uma voz rouca característica. - Sou sua oponente, e irei verificar se é digno de chegar até Lucy... Regras... Batalha em duplas! - Sem pensar duas vezes, liberou duas Pokébolas em campo, mostrando seu time ou parte dele.
- Progresso de Numel:
Progresso de Parasect:
Progresso de Numel:
Progresso de Swellow:
Progresso de Skuntank:
Progresso de Golduck:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Era a última sala antes do belíssimo objetivo, a última sala antes de poder entrar em combate com a minha maior adversária, e no meio do caminho, estava uma senhora, com um vaporeon e audino, a senhora parecia animada com o combate.
Lanço o meu recém recuperado Parasect para o campo e para fazer companhia eu lançava meu Swellow, queria acabar com aquilo o quanto antes.
-Parasect vamos começar com Spore na Audino e em seguida protect, se te atacarem use protect e depois spore. Agora Swellow vamos começar com Double team no ar e em seguida use Aerial Ace na audino lance ela contra o vaporeon e mantenha-se no ar distante dos ataques em meio aos seus clones.
Lanço o meu recém recuperado Parasect para o campo e para fazer companhia eu lançava meu Swellow, queria acabar com aquilo o quanto antes.
-Parasect vamos começar com Spore na Audino e em seguida protect, se te atacarem use protect e depois spore. Agora Swellow vamos começar com Double team no ar e em seguida use Aerial Ace na audino lance ela contra o vaporeon e mantenha-se no ar distante dos ataques em meio aos seus clones.
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Sala 10 - Porta A
— Vaporeon, use Aurora Beam nos dois, primeiro no Parasect. Audino, querida, Misty Terrain e depois use o Helping Hand no Vaporeon - A senhora ordenou rapidamente, como se estivesse comandando um exército, e sorriu amistosamente.
Swellow ia rapidamente ao céu criando seus clones e misturando-se à eles. Enquanto isso Vaporeon criava uma esfera de gelo à sua frente e lançava um golpe gélido em direção ao Pokémon inseto, que defendia com uma barreira, neutralizando por completo. A senhora via aquilo como interessante, e já bolava mais uma estratégia. Logo em seguida, Audino criava uma névoa que cobria os pés de todos os Pokémons em campo. De leve densidade mas persistente e coloração azul.
Na próxima rodada de embate, Audino corre até Vaporeon, batendo com sua pata no companheiro, transferindo sua força, enquanto Swellow à joga para longe, não atingindo Vaporeon. Vaporeon então lança um poderoso Aurora Beam, atingindo não só Swellow mas seus clones, e aquilo parecia desestabilizar um pouco o Pokémon.
— Um golpe bastante bruto...
Parasect era totalmente anulado no seguinte movimento graças à Audino, tornando seus esporos inúteis no momento.
— Audino, Double Slap no Parasect e depois Helping Hand em Vaporeon. Vaporeon, Water Pulse no Parasect e depois use o Aurora Beam no Swellow.
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal | Hold Item 1: Leftovers Hold Item 2: Mystic Water | Trait 1: Healer Trait 2: Water Absorb | Lv. 30 Audino ♀ 97/101 Lv. 30 Vaporeon ♂ 118/118 | |
Lv. 36 Swellow ♀ 49/89 Lv. 27 Parasect ♂ 20/20 | Trait 1: Guts Trait 2: Effect Spore | Hold Item 1: Sharp Beak Hold Item 2: --- | Pokémon 1: +1 Evasiva Pokémon 2: Normal |
Campo: Campo neutro. Misty Terrain (1/5)
- Progresso de Numel:
Progresso de Parasect:
Progresso de Numel:
Progresso de Swellow:
Progresso de Skuntank:
Progresso de Golduck:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Bem minha adversária tinha um movimento sagaz para aquele combate o misty terrain iria complicar bastante aquele combate, mas eu não iria me dar por vencido! Eu teria que ser mais ofensivo e parar de focar o suporte do combate, aquele vaporeon era belo, mas ele tinha que cair, o mesmo me fez lembrar um eevee que tinha a muito, desde minha época em Johto, quando enfrentei as Kimono girl, uma luta brava.
-Parasect use energy Ball no vaporeon e quando ele for usar water pulse use protect! Swellow use aerial ace e em seguida double team, voe alto e se camufle em meio aos clones para fugir do aurora bem!
Se conseguirmos derrubar o Vaporeon, a audino cairá com o tempo. Mas eu precisava agir rapidamente!
-Parasect use energy Ball no vaporeon e quando ele for usar water pulse use protect! Swellow use aerial ace e em seguida double team, voe alto e se camufle em meio aos clones para fugir do aurora bem!
Se conseguirmos derrubar o Vaporeon, a audino cairá com o tempo. Mas eu precisava agir rapidamente!
- Alertas :
Battle Pike - Valentain
Sala 10 - Porta A
Começando com Swellow que desceu de rasante, aplicando um golpe aéreo em Audino. Não sabia em quem focar, já que seu treinador não havia especificado, e o Pokémon Normal estava à sua frente. Vaporeon por sua vez tenta usar um golpe aquático, que é rapidamente bloqueado por uma barreira que surge em volta de Parasect, deixando apenas o campo úmido. Porém, por trás da onda gigante que bloqueava a visão do Pokémon, Audino surgia aplicando sequencias de tapas no Pokémon inseto.
O Pokémon pássaro em seu segundo turno usava seu Double Team novamente. Movimento sábio, afinal, provavelmente seria focado por Vaporeon. Audino transfere sua energia para seu companheiro, que prepara um Aurora Beam forte para disparar contra Swellow. E o atinge em meio aos clones! Era incrível o poder de Vaporeon contra Swellow. A superefetividade somada ao suporte de Audino estava tirando o pássaro da jogada. O que Vaporeon não esperava era o poderoso golpe vindo de Parasect, que arremessou-o longe no campo.
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal | Hold Item 1: Leftovers Hold Item 2: Mystic Water | Trait 1: Healer Trait 2: Water Absorb | Lv. 30 Audino ♀ 93/101 Lv. 30 Vaporeon ♂ 104/118 | |
Lv. 36 Swellow ♀ 9/89 Lv. 27 Parasect ♂ 62/69 | Trait 1: Guts Trait 2: Effect Spore | Hold Item 1: Sharp Beak Hold Item 2: --- | Pokémon 1: +2 Evasiva Pokémon 2: Normal |
Campo: Campo neutro. Misty Terrain (3/5)
- Progresso de Numel:
Progresso de Parasect:
Progresso de Numel:
Progresso de Swellow:
Progresso de Skuntank:
Progresso de Golduck:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 8 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos