Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

2 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Sex Nov 09 2018, 00:09




Até que a minha ideia não havia sido ruim, nós nos dividimos e conseguimos cobrir um campo maior daquele lugar. Qualquer coisa que nos ajudasse a terminar a exploração e deixar o calor infernal para trás era muito bem-vindo. Sendo assim, os quatro afastaram-se, cada um para um canto, dando passos lentos e sentindo o chão sob os pés em busca de novos tremores, mesmo que pequenos. No lado escolhido por mim não parecia haver nada interessante, apesar do calor constante emanado pelo solo. Resolvi parar um pouco e esperar alguma atualização da situação, enquanto retirava finalmente o meu cachecol. Afinal, por que eu ainda estava com aquilo? Usei então o antebraço para limpar a lateral do rosto e as próprias mãos para tentar afastar o suor do pescoço, quando Luci nos alertou sobre algo!

Virei-me imediatamente para a menina, apreensivo. Ela estava na direção diametralmente oposta a minha e parecia empolgada com algum achado. Segundo ela o tremor ali, sob seus pés, era maior do que em outros lugares, parecendo até que se abriria um buraco. Era complicado saber até onde era real e onde virava um exagero típico de criança, mas eu com certeza confiava em Luci — Espere aí então! Não faça movimentos bruscos para não assustar o Pokémon, se for algum claro... Vou me aproximar devagar...  — E já segurava em mãos a Pokébola de Shelmet, enquanto dava alguns passos cautelosos até Luci.

Quando chegava mais ou menos na metade do caminho, fui abordado por um silencioso Yuri, que apontou disfarçadamente para onde Luci estava e perguntou se eu não estava vendo a movimentação estranha de pedras próximos à irmã, como se elas estivessem "vivas". Resolvi então falar baixo também para o menino Machiatto, para não despertar a atenção da garota — Talvez tenhamos mirado num Pokémon de fogo e achamos um de pedra.... O que acha? Faz assim... Vai até perto de Luci e eu vou pedir para ela correr até você enquanto tento surpreender o adversário...  — Disse para o garoto, guardando a Pokébola de Shelmet e trocando-a pela de Budew, que era sempre um fiel aliado para esses momentos. Assim que Yuri aproximou-se de Luci, ela notou que havia algo de errado, mas antes do pior, tentei acalmá-la e pedir que agisse.

— Luci, muita calma. Está tudo bem... Quero que você ande bem rápido até o Yuri, certo? Não se preocupe.... — Como acreditava que nem toda a calma do mundo faria com que ela não se desesperasse, já lancei a Pokébola do Pokémon de planta, solicitando uma ordem assim que a garota assimilou os fatos e começou a andar — Buddy! Stun Spore naquelas pedras! — Agora restava esperar que o movimento fosse certeiro e fosse capaz de "controlar" aquele possível Pokémon, ou o que quer que fosse. Enquanto isso, Luci finalmente "acordava" e saltava para perto do irmão. AAH! Que isso Luch?!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Ter Nov 13 2018, 12:03

Off:


Ao ver aquela movimentação curiosa, Luch logo compreendeu do que se tratava e agiu com maestria. Apesar de Luci ter ficado bem assustada com tudo aquilo, no final das contas a ação furtiva surtiu efeito. O pequeno Budew de Luch lançou seus esporos para o alto e acabou pegando as rochas que se moviam sozinhas de surpresa.

Um pouco atordoadas, revelaram ser uma dupla de Geodudes selvagens e, pela forma como se movimentavam, claramente estavam paralisados. Como a abordagem foi um pouco agressiva, os pokémons de pedra logo assumiram uma postura de combate e se prepararam para atacar. Conseguiria o pequeno Budew se virar sozinho?



Geodude:
Paralyze
Geodude:
Paralyze
Trait:
Sturdy
Trait:
Rock Head

Lv. 8 Geodude


24/24
Lv. 8 Geodude


24/24
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Geodude003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Geodude
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Budew
Lv. 21 Buddy


24/47
Trait:
Poison Point
Budew:
Poison

Campo: Proximidades do Fiery Path. O solo é rochoso, irregular e a temperatura é elevada.
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Ter Nov 13 2018, 13:23

OFF:


Felizmente a minha tática havia dado certo, ao menos para livrar Luci de algum ferimento ou coisa pior. O susto era algo contornável e era necessário aprender com ele para ser uma treinadora Pokémon independente, então considerarei isso como um aprendizado, parte do meu papel como tutor. Já no tocante a minha batalha, esperava que o uso de Buddy não fosse um erro, afinal eu não conhecia os Pokémon que viviam por aqui e poderia estar apostando em um adversário de pedra, quando na verdade seria um de fogo e estaria em maus-lençóis. Na pior das hipóteses o Stun Spore seria útil, mesmo em uma desvantagem. Enquanto a nuvem de esporos caia gentilmente sobre os possíveis Pokémon, resolvi avisar Luci e Yuri para que saíssem de perto o mais rápido possível.

— Rápido, venham para cá! Acho que a situação vai ficar bem... complicada...  — Comentei, com uma expressão séria, enquanto finalmente os Pokémon reagiam ao golpe e deixavam o "esconderijo", assumindo sua verdadeira forma, ou quase isso. O que surgiu ali era uma pedra bem disforme, que afastou-se do solo erguendo-se sobre uma espécie de braço, enquanto deixavam areia e cascalho escorrerem pelo seu corpo. Apenas quando eles abriram os olhos fui capaz de reconhecer do que se tratava, eram Geodados, Geodades... Geoductios, não... Geodudes! Apesar de já ter visto alguns em Unova, nós possuímos muito mais Roggenrolas em nossas cavernas do que Geodudes. Restava usar a Pokédex para absorver o máximo de informações novas:

"Beep! Geodude! Pokémon Rocha! Geodude pode ser encontrado em campos e montanhas. Confundido com pedras, geralmente as pessoas acabam pisando ou tropeçando neles por acidente, o que deixa este Pokémon extremamente enraivecido. Sua raiva é evidenciada pela forma como gira seus braços rapidamente. Ao subir uma montanha, Geodudes usam seus dois braços para escalar e saltar quaisquer elevações. Também são encontrados muitas vezes competindo uns contra os outros, utilizando-se de golpes onde lançam-se entre si com o corpo todo. Geodudes de idade avançada tendem a ter as bordas de seu corpo perfeitamente polidas até assumirem uma forma totalmente esférico, apesar de seu núcleo continuar rígido e intocável. Beep! Boop!"

— Apesar de não serem Pokémon de fogo, são muito interessantes, Ben! Obrigado por me trazer aqui!  — Comentei, deixando escapar um sorriso em meus lábios, Era normal eu me empolgar com batalhas, principalmente quando conhecia novas espécies de Pokémon pessoalmente. Pois bem, em meio a toda essa animação, notei que Buddy olhava para mim com um sorriso, esperando ordens. Quase havia me esquecido! Os adversários começavam a tentar avançar sobre nós, mas haviam sentido o efeito da paralisia — Não devemos ter problemas, Buddy! Só cuidado ao se aproximar, se eles girarem os braços você se afasta o mais rápido!  — Comentei com o pequeno broto, para que não fosse pego de forma desprevenida. Budew estava envenenado e essa batalha precisava acabar logo. Talvez fosse interessante usar um outro Pokémon para auxiliá-lo.

— Ok, isso vai ser arriscado, mas... — Dizia ao segurar uma nova Pokébola em mãos — Lira! Eu escolho você! Use seu golpe Splash para atrair a atenção do Pokémon da direita que parece ser uma fêmea! Afaste-a de Buddy e se possível salte sobre sua cabeça, mas não fique muito tempo parada!  — Ordenei para a Pokémon de água, que certamente não seria capaz de uma grande capacidade ofensiva, mas tinha seu valor! — Já você Buddy, aguente firme os golpes que receber, lembre-se sempre dos passos de dança, você pode tentar desviar dos ataques dançando e vai ser difícil te acompanharem. Assim que Lira atrair a atenção daquele Pokémon, use duas vezes Mega Drain sobre o mesmo Geodude!  — Informei o Pokémon de planta, esperando que a tática funcionasse. Com isso, dividiria a ofensiva dos Geodude para dois alvos diferente e ainda tentaria derrubar o mais rápido possível aquele que poderia detonar rapidamente com Lira.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Qua Nov 14 2018, 01:49

Off:


Para não deixar Buddy sozinho em campo, Luch decidiu chamar Lira de volta para o campo de batalha. Sua intenção seria usar a aquática para oferecer suporte ao pequeno Budew, garantindo que ele não fosse atingido pelos Geodudes. Yuri demonstrou clara simpática pela Magikarp assim que ela saiu de sua pokébola. Animado, o garoto torceu por ela:

- Vamos lá, Lira! Você consegue!

E, talvez pelo apoio do garoto, a carpa tenha se sentido animada o suficiente para ser a primeira a agir. Rapidamente ela projetou seu corpo na direção da Geodude fêmea, batendo com sua cabeça e rabo na cara da pokémon de pedra, deixando-a irritada e distraída. A pokémon de pedra então deu uma investida corporal na aquática, jogando-a longe. Apesar de ter parecido algo grave, a aquática se recuperou facilmente do impacto demonstrou orgulho por cumprir o seu papel. Essa foi a distração necessária para Buddy se aproximar e usar seu golpe, drenando boa parte das forças de sua oponente, quase nocauteando-a. Enquanto isso, o outro Geodude tentou agir, mas seu corpo permaneceu estático.

Não demorou para que Buddy emendasse outro Mega Drain e com isso a primeira baixa na batalha ocorresse. O outro Geodude parecia irritado com aquele nocaute, então prosseguiu na direção de Buddy e o acertou com um Tackle. Lira bem que tentou prestar suporte com seu Splash, mas ela estava distante demais do foco da batalha. Ainda assim se demonstrava determinada, quicando de forma desajeitada até o centro do embate.



Geodude:
Paralyze
Geodude:
Nocauteada
Trait:
Sturdy
Trait:
Rock Head

Lv. 8 Geodude


24/24
Lv. 8 Geodude


00/24
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Geodude003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Geodude
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Budew003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Magikarp
Lv. 21 Buddy


29/47
Lv. 9 Lira

08/22
Trait:
Poison Point
Trait:
Swift Swim
Budew:
Poison
Magikarp:
Poison

Campo: Proximidades do Fiery Path. O solo é rochoso, irregular e a temperatura é elevada.
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Qua Nov 14 2018, 02:58

OFF:


Não imaginava o que aconteceria ali quando enviei Buddy e Lira para o combate. Apesar de serem "resistentes" ao tipo pedra, o cenário em que os colocava não era nada propício à plantas ou Pokémon aquáticos. Era como colocá-los para serem refogados em uma grande frigideira, no vapor. Cada segundo que passávamos ali era um segundo de sofrimento para os dois e é por isso que não poderia me estender nessa empreitada por muito tempo. Pensando nisso, havia ordenado que Budew utilizasse seu melhor golpe sobre a Geodude distraída pelas peripécias de Lira e o resultado obtido foi mais surpreendente do que eu jamais poderia imaginar. Primeiro, o golpe do tipo planta afetou pesadamente a Pokémon pedra, atraindo-a para o verdadeiro agente desse combate. Ela ainda tentou revidar o golpe recebido sobre Lira, mas mesmo com bastante raiva e poder, não foi capaz de derrubar nenhum de meus Pokémon, sendo nocauteada por Buddy logo em seguida.

— Fácil, fácil! Um já foi, agora é a vez desse. Ok, Buddy? Ok, Lira?  — Comentei com os dois Pokémon, que responderam, cada um a sua maneira. Lira estava especialmente radiante e saltitante, graças a torcida de Yuri por ela. A Karpinha havia simpatizado bastante pelo garoto, assim como ele por ela. Eu apenas precisava derrubar aquele Pokémon para seguir em frente, então se mantivesse a mesma estratégia de antes nada de errado poderia acontecer. Ou poderia? Agora que a tática de usar Lira como distração havia sido compreendida pelo Pokémon selvagem, a Magikarp poderia recuar, deixando Budew agir com força total e de forma bem clara.  — Buddy! Tome a frente! Vamos manter a mesma tática de antes, aguente firme qualquer investida e aproveite a proximidade para dar o melhor de si com Mega Drain, quantas vezes forem necessárias, até o oponente cair! — Ordenei ao pequeno broto.

— Ei você Lira! — Chamei a atenção da Magikarp — Use seu Splash para vir saltando o mais rápido possível até aqui! Quero que fique sempre na retaguarda de Buddy e espere o momento certo. Eu sei que você é bem rápida, mas quero que ataque o Geodude com tudo que tiver, mesmo que tenha que se jogar sobre ele, porém APENAS quando Buddy já tiver atacado. Entendido? — Ordenei para Magikarp os seus comandos. Não valia a pena colocá-la em risco o tempo todo, mas era uma boa oportunidade da Pokémon entender como funcionava uma batalha de verdade e ao menos tentar derrubar o Pokémon pedra lhe seria uma boa fonte de inspiração e experiência. Restava saber se tudo terminaria bem logo ou se o adversário ainda guardava alguma carta nas mangas.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Sex Nov 16 2018, 00:55

Off:


Lira seguia firme e forte até o centro do campo de batalha, determinada em dar todo o apoio que Buddy precisasse. Mas o pequeno pokémon de grama parecia conduzir bem o embate: aproveitando da paralisia de Geodude, usou seu Mega Drain com força total. O golpe foi crítico e, se não fosse pela habilidade Sturdy, o pokémon de pedra teria sido nocauteado. Porém, ele resistiu o suficiente para deferir mais um Tackle. Bastou um segundo movimento para que, enfim, o nocaute acontecesse.

Com a vitória, Lira e Yuri ficaram bem contentes e celebravam, enquanto Benjamin observava de forma mais sutil com um sorriso tímido no rosto. Ele deu dois tapinhas nas costas de Luch parabenizando-o, enquanto Yuri corria até Lira e pegava-a no colo - com um pouco de dificuldade, já que a mesma se debatia.


- Você é um bom treinador, Luch. Você tem uma boa sincronia com seus pokémons. Não me arrependo nem um pouco de ter confiado em vocês para me ajudar com os pokémons de Unova.

O calor parecia ficar cada vez mais intenso e o incomodo era visível. Ben então sugeriu de continuarem o caminho e então questionou ao trio sobre o que deveriam fazer.

- A temperatura está muito alta. Sei que não encontramos nenhum pokémon de fogo, mas acho que seria uma boa ideia começarmos a retomar o caminho até Lavaridge. O que acha?



Geodude:
Nocauteado
Geodude:
Nocauteada
Trait:
Sturdy
Trait:
Rock Head

Lv. 8 Geodude


00/24
Lv. 8 Geodude


00/24
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Geodude003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Geodude
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Budew003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Magikarp
Lv. 21 Buddy


34/47
Lv. 9 Lira

07/22
Trait:
Poison Point
Trait:
Swift Swim
Budew:
Poison
Magikarp:
Poison

Campo: Proximidades do Fiery Path. O solo é rochoso, irregular e a temperatura é elevada.


Exp:
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Sex Nov 16 2018, 13:07

OFF:


Era surpreendente o quanto Budew havia crescido desde nosso primeiro encontro nas margens do lago, até agora. O Pokémon planta era apenas um "bebê", mas já havia se tornado o mais forte dentre os meus companheiros e eu sentia que muito em breve ele acabaria evoluindo. Era uma sensação única, uma ligação entre treinador-Pokémon que ficava difícil explicar, mas era notável tanto fisicamente, como emocionalmente que Buddy ficava a cada dia mais pronto para isso. Mas enfim... Voltando à batalha, o uso do movimento Mega Drain foi crítico por parte de Budew, que quase havia conseguido eliminar o Geodude com apenas um golpe. Na realidade, era o mais óbvio e a sobrevivência do Pokémon certamente havia acontecido graças a alguma habilidade própria desta criatura. Sendo assim, tentei usar mais uma vez a Pokédex para ver se ela havia notado algo:

"Beep! Robustez! Um Pokémon com esta habilidade resiste firmemente, mesmo ao receber golpes capazes de derrotá-lo com uma única investida! É um tipo de habilidade típica de Pokémon conhecidos pela sua capacidade defensiva ou constituídos de um material que lhe concede uma resistência extra! Boop!"

— Parece que aquele Geodude é interessante! Incrível! — Disse com um sorriso no rosto, segurando uma das cápsulas vazias clássicas em minhas mãos. Eu realmente não sabia que a Pokédex podia dar esse tipo de explicação! Agora sabendo disso eu jamais perderia a oportunidade de aprender mais sobre habilidades próprias de Pokémon... Apesar de toda a "robustez" do Geodude, ele não foi capaz de resistir ao segundo golpe de Buddy, que o levou finalmente ao chão. De uma forma relativamente "fácil", a vitória havia chegado para Lira e para Budew. E por falar na Magikarp, assim que o combate terminou, Yuri a segurou no colo, quase cuidando dela como um bebê. Isso me fez rir, mas de uma forma carinhosa, um pouco antes de lançar a esfera que eu segurava na direção do último Pokémon de pedra que havia derrotado, entretanto, antes que eu pudesse lançar o objeto, fui interceptado por Benjamin.

O rapaz, filho da família Tailfeller, defensor dos insetos de Unova, havia feito um grande elogio sobre mim e meus Pokémon, principalmente sobre minha sincronia com as criaturas em combate. Fiquei meio sem jeito, passando a mão pelos meus cabelos, bagunçando-os, como eu sempre faço quando fico sem palavras. — Eu que agradeço por ter confiado em mim, Ben! Pokémon são a minha grande paixão e acho que temos isso em comum, não é mesmo? Agora além de cuidar e defendê-los, descobri essa nova paixão por transmitir esse amor por essas criaturinhas para as novas gerações de treinadores — Comentei, apontando para os irmãos Machiatto, já que fazia menção a eles.

Ben então comentou sobre o calor que enfrentávamos, nos questionando sobre o que deveríamos fazer. Uma sugestão seria retomar o caminho para Lavaridge. Eu realmente sentia o calor quase de forma insuportável, então as crianças deveriam estar sentindo a temperatura ainda mais, de forma sofrida. Suspirei profundamente, pensando por algum tempo, então comentei com os dois irmãos — É, Ben está certo... Precisamos voltar, o calor está insuportável. Se eu não achar o Pokémon de fogo tudo bem, mas não me perdoaria se acontecesse algo de ruim com vocês. Vamos para Lavaridge! — Comentei cruzando os braços e não conseguindo esconder uma expressão de frustração. Talvez notando isso, Luci tenha resolvido tomar a iniciativa para falar. Não Luch! Você precisa capturar um Pokémon de fogo! Subimos até aqui para isso!

Luci está certa, Luch! Por que nós dois não descemos com Ben de volta a Lavaridge bem devagar, enquanto isso você continua em frente procurando sozinho pelo Pokémon de fogo. Tenho certeza que vai conseguir! Então volte correndo para nos encontrar e mostrar o Pokémon novo! — Dizia Yuri, sempre de forma bastante inteligente. Fiquei um tempo pensativo, mas concordei que era uma opção boa. Eu confiava em Ben para escoltá-los até um lugar mais fresco. Já sobre mim, para ser um grande criador de Pokémon eram necessários sacrifícios, até mesmo físicos. — Bem... Se Ben não se importar, eu concordo! — Disse bem mais contente, usando as Pokébolas de Budew e Lira para trazê-los de volta a segurança. — Nos encontramos então nas proximidades de Lavaridge. E eu estarei com certeza com mais um companheiro! — Afirmei com toda a certeza do mundo, finalmente pegando a Pokébola vazia e lançando-a sobre o último Geodude que derrotei. Assim que conseguisse capturá-lo, seguiria o meu caminho em busca de meu objetivo.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Dom Nov 18 2018, 22:45

Off:


Após derrotar o segundo Geodude, Luch se surpreendia com as funcionalidades de sua pokédex e com a habilidade do pokémon de pedra. Sem pestanejar, ele logo retirou uma pokébola vazia de seu bolso e a lançou pouco depois de conversar com Benjamin. Pouco antes de saírem, foi possível perceber que Luci havia ficado espantada ou ver a pokébola desaparecer após parar de vibrar por um tempo.

- Mas o que aconteceu?!? O Geodude sumiu!!

- Provavelmente ele foi parar no storage do Luch. Ele só vai poder pegá-lo de volta no Centro Pokémon! - Explicou Yuri, que a esta altura do campeonato já havia desistido de segurar o peixe no colo.

Logo eles começaram a descida, mas Luch conseguiu convencê-los a seguirem em frente antes dele, que arriscaria mais alguns instantes naquelas condições extremas para tentar conseguir o seu tão sonhado pokémon de fogo.

- Vá com cuidado. Seus pokémons estão cansados e pode acontecer outro tremor a qualquer momento. - Disse Ben, num tom de voz cauteloso.

O treinador agora estava sozinho. Enquanto o trio descia o rochedo, Luch ficava com duas opções de caminho: o retorno para a rota 111, que era basicamente o caminho que tinham feito para chegar até ali e uma subida que parecia ser um pouco ingrime. Qual seria o caminho escolhido por ele?  


Captura bem sucedida:
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Qui Nov 22 2018, 00:07

OFF:


Depois de conversar com Ben, Luci e Yuri sobre minha decisão de continuar por ali, finalmente capturei um dos Geodude que havia derrotado um pouco mais cedo. Para a minha surpresa, e de Luci também, assim que a cápsula manteve o Pokémon firmemente preso em seu interior e emitiu o som característico de captura, o aparato foi englobado em uma luz prateada que simplesmente a fez desaparecer no ar. Quem esclareceu tudo foi Yuri, explicando que a criaturinha nova havia possivelmente sido transferida para o meu sistema de Storage. Para ser sincero, eu nem sabia que possuía esse tipo de sistema, mas o Professor Birch deve ter cuidado disso no momento em que me registrou na Pokédex. Sei lá... De qualquer modo não poderia demonstrar tamanha falta de conhecimento. Por isso fiz um sorriso sem graça e tentei disfarçar da melhor forma possível.

— Yuri está certo, é claro... Como pude me esquecer? Assim que chegarmos em Lavaridge preciso de uma boa conversa com cada um de nossos novos amigos. O Centro Pokémon já vai ser nosso principal destino mesmo, né?  — E assim que termine de falar, dei um sorriso de quem está com tudo sob controle. Em seguida, observei a trilha que me levaria para mais próximo do topo do vulcão ao escalar os rochedos. Era o momento de me separar dos Machiatto e também de Benjamin, pelo menos por enquanto — É aqui que nos separamos. Cuidem-se! Eu encontro vocês antes que escureça completamente... Certo?  — Me despedi das crianças e do rapaz, recebendo palavras de carinho de Luci e uma advertência de Ben para que eu me cuidasse e também dos meus companheiros, que estariam certamente cansados. Confirmei com a cabeça e assim que eles afastaram-se o bastante, resolvi meu rumo, enquanto ouvia Luci gritar a distância VOLTA LOGO E COM UM NOVO AMIGO, LUCH!

Não havia muita opção além de subir ou voltar por onde viemos. Como a segunda opção não demonstrou nada proveitosa, restava subir mais e mais. Certamente quanto mais quente estivesse, mais a vontade os Pokémon do tipo fogo estariam dispostos a surgir. Não teria jeito. Haveria de fazer esse sacrifício físico se eu quisesse alcançar uma meta! Peguei então a Pokébola da minha fiel amiga Meo-Mey e a deixei sair. Era visível seu cansaço, ainda mais pelo calor. — Venha Mey! Suba aqui! — Disse para ela, estendendo o braço até que ela subisse e parasse no meu ombro — Ok, parece que agora vai ser só nós dois, como no início! Vamos explorar o resto desse local e só vamos sair quando capturarmos um Pokémon do tipo fogo, certo? — Comentei com ela, que me respondeu com um sacolejar afirmativo da cabeça. Peguei então uma das poções que trazia na bolsa e dei uma sprayzada em seus ferimentos, esperando um tempo para que cicatrizassem. Assim que a Pokémon felina estivesse pronta, subiria o resto da trilha, dando algumas pisadas mais fortes no chão para ver se havia alguma criatura enterrada, afinal o subsolo devia ter bastante lava e fogo, ambiente perfeito para o tipo de Pokémon que procuro.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Dom Nov 25 2018, 19:46

Após se separarem de seus companheiros de jornada, Luch e Meo-Mey subiram o rochedo de uma forma nostálgica. Não fazia muito tempo que o treinador havia começado sua jornada, mas ao pensar nas amizades e nos pokémons que já havia conhecido e capturado, parecia uma eternidade.

A felina tomava a dianteira em sua subida e seus saltos ágeis e precisos eram algo impressionante de se ver. Ela fazia suas acrobacias com tanta facilidade que passavam a impressão de que qualquer um poderia ser capaz de fazer aquilo. Porém, com o terreno ficando cada vez mais ingrime, talvez Luch não tivesse coragem de se arriscar a fazer o mesmo.

A caminhada não durou muito. Foram apenas dez minutos. Mas eles logo fizeram uma parada assim que Mey ficou em pé sob duas patas, fazendo um sinal para seu dono. Se o treinador observasse o caminho indicado por sua parceira, perceberia que havia uma árvore a poucos metros dali. Mas era um planta exótica, algo que ele nunca havia visto antes. O tronco era inclinado e as folhas eram de uma coloração alaranjada, como se estivessem pegando fogo... Mas... Espere! A árvore estava de fato pegando fogo!

Se Luch estava em busca de algum indício da presença de um pokémon de fogo, agora ele havia encontrado. Mas... Como se aproximar da árvore em segurança? Estaria o pokémon por perto ou ele já teria saído dali?
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 12 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos