OFF :
Estarei ligado na mudança xD E eu vinha suspeitando desde o Koffing aparecer, mas parece que estou mesmo enfrentando uma versão Taillefereiana da Equipe Rocket xD Eu não fui muito claro realmente, o que eu quis com o post era deixar em aberto se Yuri viria ou não com o Luch. Se o Yuri viesse, Meo-Mey ficaria para trás e se ele ficasse, o contrário aconteceria.
Meo-Mey realmente não havia dado as caras, então preferia acreditar que estava tudo bem com ela e que a felina apenas mantinha-se oculta para quem sabe, surpreender o alvo e ajudar os Pokémon de Unova. Eu não poderia perder muito tempo esperando por Mey ou Dwebble e Venipede poderiam nunca mais serem vistos, pelo menos não vivos... Restava apenas a confirmação de Yuri sobre me seguir para que pudéssemos continuar com o plano — Eu irei com você Luch! Com certeza! Vamos salvar Dwebble juntos! — Comentou o garoto, com uma coragem que me impressionava. Sendo assim, não havia mais nada a fazer por aqui, apenas seguirmos o capanga de cabelos arroxeados.
Passando despercebidos, continuamos a perseguição ao rapaz. Não precisávamos correr muito pois ele não iria a lugar nenhum andando com uma velocidade dessas. Ele estava visivelmente cansado, então era uma boa ideia deixarmos ele caminhar mais, tanto para não pedir ajuda para a tal Jéssica como para ficar ainda mais exausto. Enquanto observávamos, comentei com Yuri mais ou menos o que iríamos fazer — Bem... Eu vou atrapalhar ele e distraí-lo da melhor forma possível. A ideia é que ele largue as jaulas e venha me enfrentar, então você pode ir lá tentar libertar os insetos. Ok? Eu vou postergar um pouco o combate em si, a não ser que ele realmente me ataque, aí não vou me segurar... — Comentei, já erguendo-me e pedindo para o menino ficar ali esperando seu momento de agir.
Com bastante tranquilidade, caminhei até o capanga, segurando uma Pokébola em mãos. No momento eu só contava com Buddy, Délia e Lira, já que o Dustox estava apagado, Mey estava sumida e Shelmet aos cuidados de Luci. Entretanto, acho que não precisaria de mais que dois deles para começar. Sendo assim, chamei a atenção do rapaz para que ele se virasse e me encarasse — Ei... Prepare-se para encrenca, meu chapa! — Gritei, jogando a Pokébola para o alto e segurando-a novamente — Lira, eu escolho você! Entre na roupa desse rapaz e use quantos Splash você quiser! — Ordenei à Magikarp, esperando que seu tamanho diminuto a ajudasse a entrar pela blusa do indivíduo e fizesse muitas cócegas com os sacolejos típicos de sua espécie. Assim que o rapaz soltasse as jaulas, faria um sinal de positivo com uma das mãos atrás de meu próprio corpo, dando a partida para Yuri agir.