Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

2 participantes

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
OFF :

Meo-Mey realmente não havia dado as caras, então preferia acreditar que estava tudo bem com ela e que a felina apenas mantinha-se oculta para quem sabe, surpreender o alvo e ajudar os Pokémon de Unova. Eu não poderia perder muito tempo esperando por Mey ou Dwebble e Venipede poderiam nunca mais serem vistos, pelo menos não vivos... Restava apenas a confirmação de Yuri sobre me seguir para que pudéssemos continuar com o plano Eu irei com você Luch! Com certeza! Vamos salvar Dwebble juntos! Comentou o garoto, com uma coragem que me impressionava. Sendo assim, não havia mais nada a fazer por aqui, apenas seguirmos o capanga de cabelos arroxeados.

Passando despercebidos, continuamos a perseguição ao rapaz. Não precisávamos correr muito pois ele não iria a lugar nenhum andando com uma velocidade dessas. Ele estava visivelmente cansado, então era uma boa ideia deixarmos ele caminhar mais, tanto para não pedir ajuda para a tal Jéssica como para ficar ainda mais exausto. Enquanto observávamos, comentei com Yuri mais ou menos o que iríamos fazer — Bem... Eu vou atrapalhar ele e distraí-lo da melhor forma possível. A ideia é que ele largue as jaulas e venha me enfrentar, então você pode ir lá tentar libertar os insetos. Ok? Eu vou postergar um pouco o combate em si, a não ser que ele realmente me ataque, aí não vou me segurar... — Comentei, já erguendo-me e pedindo para o menino ficar ali esperando seu momento de agir.

Com bastante tranquilidade, caminhei até o capanga, segurando uma Pokébola em mãos. No momento eu só contava com Buddy, Délia e Lira, já que o Dustox estava apagado, Mey estava sumida e Shelmet aos cuidados de Luci. Entretanto, acho que não precisaria de mais que dois deles para começar. Sendo assim, chamei a atenção do rapaz para que ele se virasse e me encarasse — Ei... Prepare-se para encrenca, meu chapa!  — Gritei, jogando a Pokébola para o alto e segurando-a novamente — Lira, eu escolho você! Entre na roupa desse rapaz e use quantos Splash você quiser! — Ordenei à Magikarp, esperando que seu tamanho diminuto a ajudasse a entrar pela blusa do indivíduo e fizesse muitas cócegas com os sacolejos típicos de sua espécie. Assim que o rapaz soltasse as jaulas, faria um sinal de positivo com uma das mãos atrás de meu próprio corpo, dando a partida para Yuri agir.

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
Ao perceber que sua perseguição estava dando certo e que o capanga com as gaiolas ainda não havia percebido sua presença, Luch teve um pouco de tempo para planejar melhor sua abordagem. Yuri seria um elemento importante no resgate dos insetos e isso deixou o jovem ainda mais animado, apesar de por fora ele parecer apenas nervoso e ansioso.

Não demorou muito para que o plano entrasse em prática. Luch não iria fazer uma batalha logo de cara. Seu objetivo principal era fazer o capanga soltar as jaulas e distraí-lo para que Yuri pudesse soltar os insetos enquanto isso. E claramente ficou bem claro o quanto o plano havia funcionado pela expressão no olhar do capanga quando ele viu Luch com uma pokébola em mãos.


- Encrenca em dobro! - Foi a resposta inicial do capanga, mas ao ver Luch com uma pokébola em mãos, já mudou o tom de sua voz para surpresa. - Mas o que? Quem é você?!?

Quando a pokébola veio em sua direção, o bandido ficou em pânico, achando que viria um Snorlax, um Rhydon ou qualquer outro pokémon pesado em sua direção. Ao invés disso, veio uma diminuta Magikarp. Ele começou a rir a princípio, mas logo parou quando a aquática lhe deu um "tapa" no rosto com sua cauda, entrando nas vestes do rapaz em seguida.

O homem logo largou as jaulas e começou a gritar de forma constrangedora: mais parecia uma garotinha assustada. Não demorou muito para que ele conseguisse reagir de alguma forma: tirou Koffing de sua pokébola. Porém, o pokémon venenoso não tinha mãos e não sabia ao certo como tirar a Magikarp dali. Então, ao invés de ajudar seu treinador, encheu o local de fumaça.

Antes da fumaça surgir, Yuri havia discretamente ido em direção as gaiolas que estavam seguras no chão. Mas agora havia muita gritaria, fumaça e uma grande confusão. O que Luch faria diante de tudo aquilo?

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
OFF :

Lira foi incrível na sua ação, dando um belo "tapa" com sua cauda na cara do capanga e depois entrando pela sua blusa, com altas cócegas por todo seu corpo que quase o desarmaram por completo. Entretanto, mesmo com dificuldades, o rapaz conseguiu lançar uma de suas Pokébolas, liberando um já conhecido oponente, Koffing. O Pokémon havia sido o responsável por nos cegar quando ele sequestrou Dwebble e Venipede, então possivelmente teríamos problemas novamente se não fizesse algo rápido! Yuri estava próximo das jaulas e eu precisava garantir que ele não seria pego nessa confusão. Pensando nisso, só havia uma coisa que eu poderia fazer por enquanto, mas antes precisava ter certeza dos meus movimentos.

Segurei a Pokébola de Dustox em uma das mãos e a Pokédex em outra, observando as informações importantes sobre o Pokémon na tela do aparelho. Quando encontrei o que procurava, guardei a Dex e tomei a iniciativa de retirar o desmaiado companheiro da cápsula — Desculpe por atrapalhar seu "sono" Dustox, mas...  — E com um flash prateado, o inseto foi parar no solo, onde me agachei para ficar o mais baixo possível evitando com isso a fumaça. Então recolhi uma de minhas poções e apliquei o medicamento em Spray sobre o corpo da mariposa. Assim que ela finalmente conseguiu reagir e erguer voo, solicitei algo urgentemente para ela — Dustox, bem-vindo ao grupo! Preciso de sua ajuda! Por favor, use seu Gust para espalhar essa fumaça e lance-a na direção do capanga e seu Pokémon... — Esperando que fosse executado o quanto antes.

Aproveitando a ação por parte de Dustox, peguei as Pokébolas de Délia e Buddy, lançando-os também para fora das esferas. Assim que eles surgiram, não esperei um segundo antes de lhes passar informações — Délia, Buddy! Estamos um pouco enrolados aqui, vocês podem ir até Yuri para protegê-lo? Chamo vocês se precisar. Vão lá!  — E assim que os orientei, direcionei minhas palavras para Lira que ainda estava dentro das vestes do capanga — Lira, saia daí e salte para cá o mais rápido possível, menina!  — Pedindo para a Magikarp voltar para perto, deixando apenas os dois dentro da nuvem de fuligem e fumaça escura. Precisava apenas esperar os próximos movimentos do rapaz antes de tomar as próximas decisões, mas acreditava estar com tudo sob controle.

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
Off :



No meio de toda aquela confusão, ficou um pouco complicado de compreender o que estava acontecendo ali. Porém, Luch acabou agindo com destreza e logo contou com um novo aliado para lhe orientar no meio daquela confusão: seu Dustox logo se reergueu após receber o spray de uma Potion e prontamente com seu Gust dispersou a fumaça de Koffing.

No fim das contas o pokémon venenoso do capanga acabou criando um cenário favorável: o treinador do tipo venenoso havia avançado alguns passos e agora estava frente a frente com Luch. Entre os dois, três pokémons posicionados para uma batalha: Koffing, Lira e Dustox. A tensão pré batalha era tão grande que o funcionário dos Taillfeller nem havia notado que Yuri estava tentando abrir as jaulas com o auxílio de Délia e Buddy.


- Já que é encrenca o que você quer, prepare-se para me enfrentar, pirralho! - Resmungou o capanga, apesar de Luch claramente não ser um pirralho. - Koffing, use seu Poison Gas e então ataque a Magikarp com seu Assurance!

Não havia escapatória: Luch teria que lutar. Conseguiria ele segurar o embate por muito tempo? E Meo-Mey? Por onde estaria?

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz

De fato ali, o mais importante era permitir que Yuri fosse bem sucedido no salvamento de Dwebble e Venipede, por isso não me preocupei em usar muitos movimentos poderosos em combate contra Koffing e o capanga, apenas iria "cozinhá-lo" por algum tempo e se possível, escaparia sem engatar em uma luta. Tudo parecia estar indo bem, até eu ter de usar Dustox para me livrar da grande nuvem escura que cobria o campo de batalha. Assim que toda aquela cortina de fumaça foi dispersada, acabei ficando cara a cara com o Pokémon do adversário e precisava pensar rápido para não me "estropiar". Eu tinha Magikarp e Dustox ao meu lado para um combate direto. Lira não tinha ataques e ainda era muito frágil, já Dustox estava cansado e com muito pouca energia, mas mesmo assim acreditava que eles seriam suficientes para essa batalha.

— Parece que vamos ter de lidar com isso... Lira, salte com seu Splash por cima de Koffing e tente golpeá-lo de alguma forma, mesmo que tenha que se debater sobre ele, tente levá-lo ao solo. Já você Dustox, aproveite a distração de Lira para usar um duplo Confusion no adversário!  — Ordenei a meus dois Pokémon, torcendo para que essa primeira interação e primeira batalha entre eles tivesse resultados agradáveis. Tentaria pegar leve nesse início e, dependendo de quão forte Koffing fosse, aumentaria a intensidade do combate ou enrolaria mais para que Yuri terminasse o que fazia, com a ajuda de Délia e Buddy. O oponente havia tentado uma tática perigosa, de envenenar e tirar Magikarp o mais rápido do combate. Isso era útil, uma vez que Dustox era quem detinha a possibilidade de derrubar o venenoso e precisava dele com energia por mais um tempo — Acho que está definitivamente no emprego errado, está sendo um péssimo capanga. Nunca pensou em trabalhar em uma companhia, ter um bom emprego que vá além de fazer o trabalho sujo de alguém? — Comentei para o rapaz, tentando distraí-lo um pouco mais.

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
Off :



Sem alternativas a não ser batalhar, Luch engatou em uma batalha utilizando seu Dustox recém capturado e levemente enfraquecido e Magikarp. Poderia parecer um embate complicado, mas o capanga também parecia um pouco nervoso e despreparado para a situação. Provavelmente a falta de sua companheira lhe deixou menos confiante para o embate.

Lira foi a primeira a se movimentar. Apesar de não ter golpes eficazes, ela era muito energética e veloz. Como não havia água ao redor, se debatia para todos os lados e logo começou a quicar, encostando sua pele escamosa em Koffing e tirando um pouco de sua concentração. Dustox auxiliou a pressão com seu Confusion bem aplicado, fazendo com que o venenoso ficasse atordoado. Após ser tão atingido, o pokémon roxo acabou gemendo de dor e liberando gases mais fortes do que os anteriores.

Luch sentiu temporariamente os efeitos dos gases: seu pulmão ficou pesado, ele tossiu por alguns instantes e as pontas de seus dedos formigaram. Felizmente os gases se dispersaram rapidamente, mas Lira não parecia muito bem: ficou envenenada. Koffing então aproveitou a brecha e lançou seu corpo contra a aquática, deixando-a quase nocauteada. Vendo sua parceira tão energética ficando a beira de um nocaute, Dustox decidiu reagir e usou seu Confusion mais uma vez. Num confronto direto entre ele e Koffing, provavelmente o inseto levaria a melhor.

Enquanto o confronto corria, o capanga dialogava um pouco com Luch, sem nem perceber Yuri em ação atrás dele.


- Apesar de ser um pouco arrogante, meu chefe sempre foi muito bom para mim e reconheceu minhas habilidades. Sou muito bem recompensado e sei que serei promovido em breve! Você nem é tão diferente de mim, já que trabalha para o irmãozinho dele...

Luch nem teve tempo para refletir sobre a declaração do rapaz, pois logo ouviu o som de algo voando e, como um cometa, atingiu um rochedo na lateral. O que seria aquilo? Como lidar com aquilo sem perder a concentração em relação a batalha?



Koffing:
Normal
Trait:
Levitate

Lv. 15 Koffing


17/37
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Koffing
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Magikarp003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Dustox
Lv. 2 Lira


03/12
Lv. 13 Dustox


20/38
Trait:
Swift Swim
Trait:
Shield Dust
Magikarp:
Poison
Dustox:
Normal


Campo: Entrada da rota 112. O solo é arenoso e há a presença de rochedos nos dois lados do local da batalha.

Última edição por Artie em Qua Set 19 2018, 14:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Code da batalha estava bugado)

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
OFF :

Mesmo tentando evitar ao máximo esse tipo de combate direto, não  havia mais o que fazer para enrolar o capanga dos Taillfeller, que havia colocado seu Koffing perigosamente próximo de mim e de meus Pokémon. Sendo assim, iniciei o combate com Lira e Dustox trabalhando em conjunto. A Magikarp tinha a função de usar seus movimentos desengonçados para tentar distrair e desorientar o adversário, enquanto Dustox lutaria com força total, atacando o Pokémon venenoso e tentando tirá-lo de combate o mais rápido possível. Contudo, infelizmente, a Pokémon aquática foi rapidamente envenenada e ferida por Koffing, o que me obrigaria a retorná-la para a sua Pokébola e deixar tudo nas mãos de um Dustox ferido e recém-capturado. Além disso, eu mesmo havia sido afetado pelos gases e quase surtei ao sentir meus dedos formigando e o pulmão pesado, mas ao menos os efeitos não duraram muito tempo e me permitiriam continuar lutando!

— Ok! Volte Lira! Agora é com você Dustox, vamos detonar esse Koffing com mais dois ataques Confusion. O Koffing precisa virar o corpo todo para te seguir com o olhar, então tente voar mais alto e ficar acima do adversário quando usar o golpe, vamos tirá-lo da zona de conforto! — Comentei com Magikarp e depois com Dustox as decisões para essa nova rodada. Já o meu oponente, não parecia ter gostado do que disse para ele e resolveu nos comparar, dizendo que eu também não passava de um capanga de Ben.

— Eu não sou capanga de ninguém, muito menos saio por aí fazendo trabalho sujo... Na verdade estou aqui apenas por esses Pokémon meus conterrâneos, eles não merecem morrer por um capricho de alguém... — Enquanto tudo era executado e depois de ouvir atentamente as palavras ácidas do capanga, acabei respondendo-o sem me atentar a uma parte importantíssima da frase dele, que só notei depois, ele disse que Ben era "irmãozinho" do chefe dele. Eu já tinha imaginado uma relação de Ben com os Taillfeler, mas isso?

— Mas o que?! Irmão...? Do que está falando? — Entretanto, antes de ter alguma resposta, fui interrompido por uma forte pancada de algo muito veloz, como um cometa, que passo voando e se chocou aos rochedos próximos — Protejam-se! Cuidado! — Gritei para todos, incluindo o inimigo, pois previ um deslizamento de pedras a qualquer momento. O que seria aquilo?

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
Off :



O impacto do "cometa" deixou todos um pouco abalados, mas aquilo não impediu a batalha de continuar. Dustox mais uma vez atacava com seu Confusion e causava bons danos em Koffing. O pokémon então tentou atacar com seu Assurance mas, apesar de ter acertado o movimento, os danos foram baixos.

Enquanto isso, a poeira baixava e aos pouco a silhueta da capanga ruiva toda descabela surgia. Junto dela, um Pikachu que parecia bem mal humorado. Ela logo se aproximou do rapaz de cabelos azuis e apontou para Yuri, que conseguia abrir a segunda jaula e libertar os insetos que estavam presos.


- Olha só que você fez, seu idiota! Eles estão conseguindo fugir! - Reclamou para seu colega, que parecia irritado também.

- Mas como ousa falar de mim? Se você está aqui é porque fracassou em pegar os outros insetos dos pirralhos!

- Calem-se! Prestem atenção na batalha! Alertou o Pikachu, mas era tarde demais.

Dustox havia atacado Koffing e com seu segundo movimento psíquico levou o adversário ao nocaute. O capanga de cabelos azuis logo retornou seu pokémon para a pokébola e percebeu que estava encurralado. Não só estava Luch e Yuri com todos os pokémons os olhando como também Benjamin e Luci apareciam em seguida. O que a equipe faria com os capangas dos Taillfeler?



Koffing:
Nocauteado
Trait:
Levitate

Lv. 15 Koffing


0/37
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Koffing
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Dustox
Lv. 13 Dustox


16/38
Trait:
Shield Dust
Dustox:
Normal


Campo: Entrada da rota 112. O solo é arenoso e há a presença de rochedos nos dois lados do local da batalha.


- Lira recebeu 862 pontos de experiência e subiu para o nível 9!
- Dustox recebeu 862 pontos de experiência e subiu para o nível 14!

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
OFF :

Não tive muito tempo para arrancar novas informações daquele capanga sobre o que havia dito sobre o Ben e sua relação com os Taillfeller. Apesar disso não anular a boa impressão que eu tive dele, esperava que tivesse sido mais sincero com quem só queria ajudá-lo em sua empreitada. Infelizmente, antes que tivesse alguma resposta do rapaz de cabelos exóticos, algo se chocou contra o rochedo próximo a nós, retirando boa parte da atenção e roubando a cena. Entretanto, mesmo com esse caos e sem ter uma instrução direta minha na execução dos golpes, Dustox conseguiu se sair extremamente bem no combate, derrubando Koffing com mais uma sequencia de seus golpes do tipo psíquico.

— Você foi incrível Dustox! Tome esse pedaço de chocolate e pode voltar para sua cápsula — Comentei com a mariposa, dando um quadradinho de chocolate para o inseto e fazendo-o retornar para a Pokébola logo em seguida. Eu ainda estava curioso sobre o que havia acertado as rochas como um cometa e para isso precisava apenas esperar a poeira abaixar. Quando toda aquela nuvem branca finalmente cessou, o que saiu de lá foi a parceira do capanga, em um estado deplorável e acompanhada por um Pikachu. Porém, não era um Pikachu normal e sim uma versão assustadoramente humanizada do rato elétrico, pois além de expressões mais marcantes, este Pokémon também tinha a capacidade de falar como um humano. Minha única reação foi ficar boquiaberto e acompanhar cada um de seus movimentos, ignorando fortemente a dupla nada dinâmica. Para analisar o Pokémon amarelado, saquei a Pokédex e a utilizei.

"Beep! Pikachu! Pokémon camundongo! Este Pokémon monitora o seu entorno com a cauda levantada. Se alguém tentar tocá-la nessas ocasiões é bem provável levar uma mordida. Quando diversos Pikachus se reúnem, é possível que isso gere uma tempestade de raios por perto. Este Pokémon vive em florestas isoladas e utiliza a energia armazenada em suas bochechas para acertar seus inimigos, se necessário. Quando um companheiro Pikachu está enfraquecido ou desmaiado, seus companheiros utilizam choques do trovão para ajudá-lo a se recuperar. Estes ratos elétricos carregam suas energias enquanto dormem, então se não conseguem ter uma boa noite de sono, acabam tendo seu poder reduzido. São extremamente inteligentes, utilizando-se de choques elétricos para aquecer e amolecer frutas muito duras, antes de comê-las. Beep! Bopp!"

— Não há nada aqui sobre ratos elétricos falantes... Isso é possível? — Perguntei para o "ar", não obtendo mais do que deboche como resposta. Eu realmente estava encucado demais sobre aquele Pikachu e não dormiria em paz até descobrir o que havia com ele. Considerando que os três
inimigos ainda presentes eram duros na queda, deixei uma das Pokébolas prontas atrás de mim para emergências. Entretanto lembrei um pouco depois que todos os Pokémon já estavam fora de suas cápsulas — Ahm... Ok, fiquem todos parados e nada vai acontecer.... — Disse aos capangas quando vi Yuri libertar o último Pokémon. Nesse instante Luci e Ben chegaram também e isso finalmente nos deixava cercar por completo eles.

— A Casa Caiu pessoal, vocês podem se entregar por bem e buscar certa honra ou esperar que derrubemos vocês... — Disse Ben, em alto e bom som. Eu apenas o observava tentando decifrar alguma possível mentira em suas palavras, calado, afinal eu poderia ter uma informação sobre ele que nem ele sabia que eu tinha e isso geralmente levaria a uma discussão de complexidade enorme. Agora precisávamos decidir o que fazer com esse trio. Eu tinha ideias em mente, mas preferi colocar em discussão os resultados dessa interceptação. — Eu sou a favor de colocarmos esses capangas para dormir com a ajuda de Cleffa e Délia, depois deixamos eles dentro das jaulas em que eles levariam os insetos e pegamos o Taillfeller no ato! Entretanto, para isso precisamos nos disfarçar deles e seguir adiante... Eu ainda gostaria muito de ter uma conversa olho-no-olho com o rapaz dessa família e fazer com que mude de ideia ou que pague com consequências o que fez... — Comentei com todos, propondo nos passarmos por eles e continuarmos a entrega, só que dessa vez com os funcionários dele como carga. Restava também descobrir se Meo-Mey estava bem, por isso olhava para todos os lados em sua busca. Mas apesar disso, sabia que ela voltaria em breve até mim pela sua inteligência e lealdade.

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
Off :



Após a vitória, Dustox e Magikarp tiveram seu merecido descanso dentro de pokébolas - além de um delicioso petisco. Enquanto isso, os capangas do Taillfeller não pareciam nada bem com toda aquela situação. Estavam cercados por toda a trupe e não pareciam contentes com tudo aquilo. Ainda mais ao ouvir as provocações de Luch, que estava convencido a deixá-los da mesma forma como eles haviam deixado os pequenos insetos.

- Jéssica, eles não parecem saber quem nós somos!

- Acredito que eles precisem de uma introdução formal!

Os dois treinadores então se posicionaram de forma dramática enquanto observavam a todos. Logo começaram a entonar versos de uma poesia que eles pareciam saber se cabeça. Enquanto isso, o Pikachu da dupla se movimentava com a mesma dramaticidade e fazia a declaração final.


Preparem-se para os problemas!
Problemas dobrados!
Para impedir um planeta de destruição!
Para reunir todas as tribos de uma nação!
Para combater os males da verdade e do amor!
Para ampliar nossos poderes pra outros planetas!
Jairo!
Jéssica!
Equipe Roquete voando mais rápido que a luz!
Desistam agora ou encarem a batalha!
Pika, pika, é isso aí!


Por alguns segundos eles aguardaram algum feedback positivo de sua platéia, mas logo eles ficaram irritados ao verem que todos estava rindo da cara deles. Frustrados, eles logo falaram algumas palavras raivosas e então chamaram dois pokémons ao mesmo tempo para batalha.

- Vamos pegar esses insetos de volta à moda antiga: na base da porrada!

Antes que o duelo pudesse começar, uma Meowth pousou delicadamente entre Luch e os pokémons da tal de equipe Roquete. Era Meo-mey! E, pelo que suas garras revelavam, ela estava pronta para a luta!


003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Cacnea003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 Seviper


- Não se deixem abater, pessoal! É só uma Meowth qualquer! Acabem com ela! Disse o Pikachu falante, num tom autoritário.

Opções não faltavam ali. Quem Luch chamaria para auxiliar Meo-mey na batalha?

description003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 9 EmptyRe: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos