Wild Season
Clouds and Berries
Enquanto aguardava na recepção do Centro Pokémon, fiquei sabendo de que estava ocorrendo um fenômeno natural em Hoenn, a chegada das frentes frias e, junto à elas, as chuvas. Além disso, também ouvi uma parte sobre Pokémon de outras regiões aparecendo nas rotas e graças à água extra, a flora local estava mais abundante e carregada de frutos. Como eu estava planejando adquirir uma Fazenda, resolvi me aventurar pela rota ao Oeste de Fallarbor, aproveitando um pouco do clima agradável.
Antes de entrar na rota, chequei se estava com uma capa de chuva, já que um guarda-chuva não era a melhor opção para se aventurar. Por sorte, havia me lembrado de coloca-la na bolsa, antes de partir do estabelecimento de curas. Essa visita nas montanhas locais me ajudaria em duas tarefas, a de treinar a Oddish para concluir uma missão e a de juntar algumas berries.
Resolvi libertar a minha melhor dupla para exploração desses recursos, minha Vespiquen, já que sendo uma Bug Type ela me guiaria melhor em relação à encontrar frutas e me proteger dos invasores, e meu Marill, que se benificiaria das chuvas.
- Espero que estejam prontos para me ajudar aqui... Vamos procurar por Berries, Apricorns e outras plantas... – Disse para a dupla, com um sorriso animado. – Depois podemos treinar contra os Pokémon que acharmos... Eu fiquei sabendo que existe um passarinho por aqui, ele é considerado o símbolo da rota... Seria legal achar um deles, mas não é nossa prioridade, ok?! Hora de explorar!!
Aro pessoinha que assumir minha rota S2
Meus objetivos são participar do Swarm (embora eu não vá capturar os insetos daqui, a não ser que algo me faça mudar de ideia)
Procurar Berries e Apricorns (Prefiro em diversidade do que a quantidade)
Treinar toda a minha equipe com selvagens, npcs e etc. Prefiro os selvagens para a Oddish, já que ela só precisa ir até o level 12 pra eu completar a missão.
Também aceito qualquer plot pra conseguir dinheiro S2, é uma das prioridades também x.x
Acho que é isso, vamos nos divertir S2
Thanks Ramona