Wild Season
Cloud's Melody
Enquanto o passarinho azulado contava sua história, Skye a traduzia para mim da sua maneira mais objetiva, porém ainda era delicada e não fazia alterações nas ideias do pequenino. Apesar de curta, a historinha do Swablu conseguiu me encantar com sua simplicidade e sonhos bonitos.
- Sinto muito por estar separado da sua mãe... – Respondi com um sorriso doce. – Mas você é corajoso por ter seguido em frente... Já é bem maduro, ao meu ver... Vai ser um dos melhores Altarias daqui... – Elogiei o comportamento do voador, me levantando em seguida.
- Certo pessoal... Vamos continuar andando, podem voltar para suas Pokeballs, apenas o Kawi e a Melanie vão me ajudar agora... – Exibi um sorriso para os outros quatro monstrinhos que me acompanhavam e aos poucos fui retornando um por um para suas respectivas Pokeballs. – Espero que tenham gostado do lanche... Antes que eu me esqueça, obrigado pela tradução Skye... – Agradeci aos monstrinhos, principalmente à andorinha, enquanto os retornava.
- Quer nos acompanhar Swablu? Estamos atrás de Apricorns, Plusle e Minun já acharam as últimas berries que precisamos, só falta chegar até lá... – Perguntei ao pequenino, já guardando as toalhas e as vasilhas, praticamente vazias, na mochila de viagem. – Vamos seguir assim que vocês estiverem prontos...
Não me faça criar apego ao Plusle e ao Minun u.u, isso está ficando perigoso
Thanks Ramona