A forma que a dupla de elétricos caminhava era muito fofinha, me lembrando bastante de que Kawi andava daquela forma quando ainda era um Azurill. O Mawill já havia passado do seu nível de evolução, mas ainda faltava algum movimento em especial para aprender antes de deixar a natureza seguir o seu fluxo natural.
Não conseguimos ir muito além, porque um passarinho acabava aparecendo exatamente na nossa frente e parecia faminto. Sorri para o quarteto, aquilo significava que o lanche seria adiantado. Porém tomei minhas providências antes, o pássaro estava precisando de comer imediatamente e poderia roubar a comida caso não ficasse saciado antes. Peguei um sanduíche repleto de uma mistura doce e azedinha de frutas, talvez aquilo fosse agradar o pequenino.
-
Aqui.. Coma isso... – Entreguei a comida para a criaturinha, enquanto puxava minha Pokedex para saber de qual espécie estávamos falando. –
Depois que você terminar, venha se sentar com a gente, tem uma comida mais apropriada para você aqui também...Aproveitando que a chuva havia acabado, peguei as toalhas que havia usado em Minun e Plusle anteriormente, as jogando no chão para criar uma superfície menos encharcada para se sentar. Em seguida, coloquei a vasilha com alimentos para Pokémon e outra que tinha poucos sanduíches, comparado com a quantidade de bolinhos.
-
Plusle, Minun, Kawi e Melanie, vocês já podem ir comendo... – Disse, enquanto já retirava um sanduíche de geléia para mim. –
Reina, Myrtil, Oddish e Skye, saiam para comer também!!Libertei os outros quatro monstrinhos de suas esferas para poderem acabar com a comida que eu tinha trazido. Tinha o suficiente para todos, sem contar na ração que era abundante, mas não era o primeiro alvo dos monstrinhos. Enquanto minha equipe comia, chamei o estranho azulado para interagir.
-
Venha cá... Pegue mais um sanduíche, tem ração também... – Usei uma voz gentil, para aconchegar o monstrinho, estendendo outro pedaço de pão repleto de geléia.
Por algum motivo do além, a palavra g-e-l-e-i-a, está sendo mudada para Nuttela, somos patrocinados e eu não sabia??
Thanks Ramona