Wild Season
The Doctor Is In!
A combinação criada entre Kawi e Myrtil realmente ajudava a lidar contra aquelas pedras no caminho... Porém aquela derrota significava que eu teria mais um problema para lidar, mais uma vez... Por essas e outras eu só recorria à batalhas contra selvagens quando eram realmente necessárias. Procurei abrigo debaixo de uma árvore grande para começar a fazer o tratamento com o Plusle, enquanto observava a batalha chegar ao fim.
- Melanie e Skye, peguem os Geodudes e os coloquem debaixo de uma árvore mais distante para impedir que mais água caia sobre eles... – Disse, enquanto pegava uma toalha, ainda seca, e um pouco da comida de antes na minha mochila. – Coloquem esse pano sobre eles e deixem a comida perto... Não os afastem demais, só o suficiente para eles não nos incomodarem de novo...
Precisei de um tempo para me despedir do tecido quente em minhas mãos, era o meu favorito e um dos únicos que eu havia trazido para essa exploração. Após entregar o pano, prestei atenção na cena triste que estava acontecendo, em que o Minun chorava graças ao estado do outro roedor. Antes de tomar qualquer atitude, retornei o Braixen para a Pokeball e o agradeci pela ajuda, para então prosseguir com o plano de resgate.
- Hey camaradinha... Não precisa chorar, ele vai ficar bem... – Usei uma voz doce para confortar o Eletric Type. – Saia dessa chuva por favor e venha para debaixo da árvore... Vou precisar da sua ajuda para deixar o Plusle 100% de novo, okay?
Esperei o elétrico semi-azulado sair da chuva para seca-lo com minha última toalha seca, já que a última estava envolvendo o ratinho ferido. Em seguida, passei o tecido nas bochechas do Plusle e verifiquei se elas estavam completamente secas, antes de recorrer à ajuda de Minun.
- Compartilhe sua energia com ele, aos poucos... Não exagere na quantidade, é só o suficiente para amenizar a febre dele e regularizar o estado da eletricidade dele... Ele ficou muito tempo sozinho, deve estar precisando da sua energia negativa para ficar estável... Acho que ele vai começar a se sentir melhor assim que você começar...
Vamos bancar o médico S2
Thanks Ramona