Off escreveu:Olá narrador, sei que já comecei com o pé na porta, mas essa rota vai ser simples. Pretendo fazer uns ensinamentos de TM e só. É claro, talvez eu tenha que me ausentar, pois irei fazer uma passagem pelo CP pra uma troca e o Artie vai entrar pra um interação em algum ponto da rota (a troca não vai ser com ele, mas eu vou te informando antes de tudo ocorrer narrador). Por último pra te deixar por dentro lá vai uma lista de o que tô treinando em quem:
Sunny Day - Meu Quilava e Quilava da Paula;
Double Team - Shuppet (ensinar o golpe no lugar de Hex) e Weavile;
Dragon Claw - Aerodactyl;
Substitute - Bulbasaur e Sealeo;
Dazzling Gleam - Mismagius de Paula..
De volta ao Centro Pokémon de Rinshin, aquela manhã prometia ser agitada. Após a passagem pelo evento conhecido como Battle Pike, pude retomar o rumo de minha jornada de me tornar mais forte junto de meus Pokémon. O jeito mais fácil ao meu ver seria treinando novos movimentos e batalhando o máximo possível para subir de nível. Na porta, Paula me aguardava junto de suas muletas. A treinadora ainda tinha seu pé quebrado, o que eu esperava que fosse solucionado logo.
- Estava te esperando, acho que só você pode me ajudar com isso. - Disse a garota. - Você é bem melhor que eu nessa coisa de treinar movimentos e Mismagius e Quilava precisam dominar dois ataques que havíamos ensinado a eles.
Balancei a cabeça positivamente, era uma ótima ideia para aquele dia e também seria uma ótima desculpa para poder treinar os movimentos de meus Pokémon. Peguei as Pokébolas que tinha comigo e liberei todos os monstrinhos em campo, estes que já estavam acostumado com a minha metodologia de treinamento já sabiam o que tínhamos ali. Paula aproveitou o momento e liberou sua dupla também, Mismagius e Quilava se juntava ao grupo no círculo.
- Certo galera, vocês já sabem como trabalhamos certo? - Reparei nos olhares curiosos de algum, apesar da grande maioria já saber do que se tratava. - Certo, Zuko e Edward, formem uma dupla. Vocês irão treinar o Sunny Day. Esse golpe irá fazer com o que o sol brilhe mais forte, intensificando seus poderes de fogo. Vocês irão fazer isso disparando um feixe de luz para o céu, por isso quero que concentrem todo o seu poder de fogo em um ponto e tentem fazer isso, okay?
Me voltei para o resto do grupo, nele notei que Bonnie ali não sabia nenhum golpe que precisasse ser ensinado, por isso tratei de fazer isso ensinando-a Double Team.
- Agora, Bonnie e Ártemis serão uma outra dupla. Vocês treinarão o Double Team. - Disse para as duas. - Vocês treinarão Double Team, um golpe que aumenta a evasão. Vocês terão que criar cópias ilusórias de si mesmo. Por isso concentrem-se nas suas forças interiores e tentem criar suas cópias.
O próximo Pokémon, Alpha, não devia ser tão dificil de ensinar.
- Alpha, você irá dominar Dragon Claw. Basicamente o que você precisa saber é que seu movimento é bastante similar ao Wing Attack que você já conhece, sabe nesse golpe quando você concentre energia nas suas asas? Faça o mesmo, porém nas suas garras.
Meus dois últimos Pokémon iriam aprender um movimento bastante complexo, o Substitute.
- Certo Kale e Geraldo, para que aprendam esse movimento será mais complexo. Com o Substitute vocês tem que criar uma cópia de vocês com o seu HP, que irá ser atingida no lugar de vocês nas batalhas. Comecem fechando os olhos e se concentrando, em seguida tentem transferir sua força vital para fora de seu corpo.
Por último entretanto ainda faltava um monstrinho, Stephen o Mismagius de Paula. O que eu nem precisei falar para a garota, que já tratou de ensinar para seu fantasma o jeito certo de usar o movimento.
- Certo Stephen, concentre toda a sua energia em um ponto de seu corpo e tente soltá-la em um clarão que cega o inimigo, será preciso muita concentração.